|
Post by black on Oct 29, 2005 17:31:05 GMT -5
kem n conhece Starway to Heaven??? ta xelente.. ms n xoro Lol... ouves kse as mm k nos.. ms ouves DZRT... o k e mau... e n ouves TurboNegro, nem Hybrid Children... as minhas preferidas...
|
|
|
Post by nana on Oct 29, 2005 17:33:50 GMT -5
DZRT ja nao ouço muito. Mas não deixei de gostar. Como ja dixe, gosto d muitos tipos de musica. Menos pimba, classica...enfim... vou nanar que nem me aguento em pe. Fikem bem ate amanha
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 17:34:37 GMT -5
kisses.. bye bye.. =)
RKL
|
|
manowarkill
New Member
We Alone Are Fighting For Metal That Is True
|
Post by manowarkill on Oct 30, 2005 14:56:15 GMT -5
pronto era o k eu pensava estas pitas n ouvem musica verdadeira pronto va pimba n e bem agr musica classica e mm musica musica agr dzrt? isso n e musica n e nada fg n sei komo alguem e kapaz d ouvir isso. antes ouvir pimba ou Ze Cabra k Dzrt
|
|
|
Post by rdx on Oct 30, 2005 15:46:57 GMT -5
n ouço Dzrt... detesto dzrt... -.- aint my style.. ^^
|
|
|
Post by shadow on Oct 30, 2005 15:49:37 GMT -5
Também não ouço Dzrt (longe de mim), mas não vejo em que é que dar-me com pessoas que ouvem me vai afectar.. não é nenhuma epidemia! OMG
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 30, 2005 15:55:16 GMT -5
n ouço Dzrt... detesto dzrt... -.- aint my style.. ^^ A vida é mesmo assim... Cada um com os seus gostos e opções... O mal não está na divergência de opiniões, mas na forma como se lida com essa diferença... A shadow é anti e, para mim, é das pessoas mais interessantes que tenho encontrado online... Os principais debates que tenho tido são com ela, pensamos diferente em muita coisa, mas como nos respeitamos mutuamente, a nossa convivência não tem problemas... Lamento muito (mesmo!), que não possa ser assim com todos...
|
|
|
Post by shadow on Oct 30, 2005 16:36:20 GMT -5
So sweet.. =) tu tb.. (embora tenhas quase o dobro da minha idade, não quer dizer que eu também não tenha [sempre] algo a dizer.. xD)
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Oct 30, 2005 17:23:46 GMT -5
pronto era o k eu pensava estas pitas n ouvem musica verdadeira pronto va pimba n e bem agr musica classica e mm musica musica agr dzrt? isso n e musica n e nada fg n sei komo alguem e kapaz d ouvir isso. antes ouvir pimba ou Ze Cabra k Dzrt Pff parem de insultar os menbros deste forum! E mto dificel nao insultar as pessoas Aqui nao ha pitas aki ha pessoas como tu e como eu! Ficam bem!
|
|
|
Post by shadow on Oct 30, 2005 17:39:52 GMT -5
Pronto asturmas, nós já percebemos! Faço uma chamada de atenção!
A todos os que gsotam de dizer asneiras, podem ir para o seguinte forúm dizê-las: www.dzrtfans.net
Assim todos ficamos satisfeitos e todos agradecemos uns aos outros e pronto(beijinhos, abraços, e poucos palhaços)! RKL
|
|
|
Post by asturmas on Oct 30, 2005 18:14:05 GMT -5
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Podem ir ai dixelas porke seram em poucos minutos apagadas!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 30, 2005 19:13:01 GMT -5
Somos administradores e moderadores muito atentos, né? Mas aqui vai passar a ser igual... Já falta pouco!
|
|
|
Post by asturmas on Oct 30, 2005 19:13:53 GMT -5
Poix falta mto pouco vamos por isto nun bom caminho...
|
|
|
Post by shadow on Oct 31, 2005 6:11:36 GMT -5
Bem, hoje a Cidália disse que me dizia quem ia ser nomeado (também é possível que possam ser duas pessoas) para moderador.. vamos lá ver.. PS: Eu aposto na ShadowGirl, na Nana e talvez no asturmas para uma escolha óbvia das administradoras.. RKL
|
|
|
Post by asturmas on Oct 31, 2005 6:34:03 GMT -5
Se tu mudaçes mto tambem apostava em ti.... Todos ou alguns sabem ke eu deixei mto este forum pk ele ficou mto "sozinho" mas se isto ficar mto melhor vou ca passar aki mto mais tempo!
Ja agr 2 pessoas e pouco! 3 ou 4 seria o ideal!!!
|
|