|
Post by shadow on Oct 31, 2005 6:48:20 GMT -5
Pois, não sei.. penso que duas pessoas chegam, desde que apareçam com frequência! Podes esperar sentado.. ou deitado se preferires! Não me parece que vá mudar tão cedo (ou que algum dia mude).. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 31, 2005 8:24:57 GMT -5
Bem, hoje a Cidália disse que me dizia quem ia ser nomeado (também é possível que possam ser duas pessoas) para moderador.. vamos lá ver.. PS: Eu aposto na ShadowGirl, na Nana e talvez no asturmas para uma escolha óbvia das administradoras.. RKL Eu apostaria na menina RKL também... Afinal, quem foi que despoletou a resolução da situação? Acho que era justo... Nana, Shadow, ShadowGirl... acho que são os users que mais têm procurado manter o fórum activo, organizado e no caminho certo...
|
|
|
Post by marazul on Oct 31, 2005 12:03:12 GMT -5
Concordo ctg.
|
|
|
Post by asturmas on Oct 31, 2005 13:11:47 GMT -5
Sinceramente n acho ke a rkl seja mto boa para mod.. Eu apostaria mais em Nana, ShadowGirl e secalhar em min LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Acho ke minguem ta na net tanto tempo como eu looooooooooooooooool
|
|
|
Post by marazul on Oct 31, 2005 14:09:39 GMT -5
pois eu tb acho..a shadowgirl e a nana.ja tinha dito que esta era uma boa opcçao.
|
|
|
Post by nana on Oct 31, 2005 14:28:10 GMT -5
Somos administradores e moderadores muito atentos, né? Mas aqui vai passar a ser igual... Já falta pouco! Importam-se de me explicar que eu não tou a perceber?
|
|
|
Post by nana on Oct 31, 2005 14:29:50 GMT -5
"Nana, Shadow, ShadowGirl... acho que são os users que mais têm procurado manter o fórum activo, organizado e no caminho certo..." Concordo!
|
|
|
Post by asturmas on Oct 31, 2005 14:56:30 GMT -5
"Somos administradores e moderadores muito atentos, né? Mas aqui vai passar a ser igual... Já falta pouco! "
Tavamos a falar em relaçao ao outro forum!
Eu nao puria a RKL como mod plo menos nos 1ºs tempos senao ainda vamos ter mais probemas pela parte dos anti dzrt... E a minha opiniao!
|
|
|
Post by nana on Oct 31, 2005 16:32:46 GMT -5
Eu não acho. A rkl pode ser anti, mas e umas das pessoas que mais participa neste forum e mantem sempre a calma. Mantem a sua posição, não desrespeita ninguem nem coisa do genero. Acho que ela deveria ser moderadora.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 31, 2005 17:20:31 GMT -5
Também discordo do Francisco! Não faltaria mais nada do que escolhermos a nossa equipa de moderação a pensar na reacção dos anti... Devemos escolher os nossos moderadores pelo que eles têm feito no e pelo fórum... Não por serem fãs ou anti! A RKL tem feito o mesmo e até mais esforço que muitos fãs... E merece que isso seja levado em consideração!
|
|
|
Post by nana on Oct 31, 2005 17:38:58 GMT -5
Apoiado!!
|
|
|
Post by shadow on Oct 31, 2005 18:11:44 GMT -5
Uiii tanta gente a falar de mim.. xD taum keridos.. mas secalhar o asturmas tem razão! Eu não fã, não sei se teria o direito de moderar este forúm..
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 31, 2005 18:19:07 GMT -5
Eu continuo a achar que sim! Tens melhor posição que muitos fãs.
|
|
|
Post by shadow on Oct 31, 2005 18:24:44 GMT -5
Mas de certo que os fãs não aceitam de livre vontade que seja um anti como que "a dar ordens".. xD
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Oct 31, 2005 18:29:07 GMT -5
Kualro ke tens direito mas este forum e mto escladante... Secalhar faria assim: Ponhase os mod + a RKL se correse bem ficaria se nao bye.... Ke acham?
|
|