|
Post by nana on Oct 31, 2005 18:38:41 GMT -5
E que tal esperar que a administradora do forum diga alguma coisa? E ela que tem de decidir e nao nos! O site e muito escaldante como assim? Tu nem sequer tens andado por ca! RKL, os users k mais postam neste forum acho que todos te curtem e inda nao vi ninguem, a excepçao do asturmas, a discurdar como o facto de vires a ser moderadora
|
|
|
Post by asturmas on Oct 31, 2005 18:56:37 GMT -5
n tou a perceber... Tas a falar da rkl? Eu nunca discordem ate no outro forum ela e mod....podes o ver aki: www.dzrtfans.net/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=107 mas pk achamos ke seria ultil ela ser mod... E melhor deixarmos a ci falar... Ate digo sem ofender a maraazul ke perfiro a rkl a mod do ke a ela... Pff n me interpetem mal...
|
|
|
Post by rdx on Nov 1, 2005 3:57:32 GMT -5
Sinceramente n acho ke a rkl seja mto boa para mod.. Eu apostaria mais em Nana, ShadowGirl e secalhar em min LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Acho ke minguem ta na net tanto tempo como eu looooooooooooooooool Acho que para se ser moderador não e preciso tar muito tempo "na net".. é só preciso ter um espirito critico e cabeça para pensar... ja agora tambem um pouco de paciencia e imparcialidade.. -.- Parece me que existem aqui certas coisas que nao assentam em muitos users daqui...
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 9:48:52 GMT -5
Poix n por exemplo sei de uma pessoa ke se tornou moderador de um forum n foi eu hehe com apenas 5 posts.... Ja ouvi dixer ke eu n devia ser pk tive mto tempo afastado daki mas isso n tem haver..de kualker maneira u n vou ser mod...
|
|
|
Post by rdx on Nov 1, 2005 10:12:28 GMT -5
|
|
|
Post by shadow on Nov 1, 2005 16:04:03 GMT -5
Fui só eu, ou mais gente não percebeu tudo o que ele quis dizer?! o.O
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 16:08:33 GMT -5
N percebeste? Eu resumo... O nº de posts n ker dixer uma pessoa se tornar mod ou n..
|
|
|
Post by shadow on Nov 1, 2005 16:40:41 GMT -5
Ah sim! Isso já eu sabia.. Lol não tinha era percebido quando li.. o erro foi meu..
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 16:52:08 GMT -5
Ok.....
|
|
|
Post by nana on Nov 2, 2005 5:47:30 GMT -5
"Acho que para se ser moderador não e preciso tar muito tempo "na net".. é só preciso ter um espirito critico e cabeça para pensar... ja agora tambem um pouco de paciencia e imparcialidade.. -.- Parece me que existem aqui certas coisas que nao assentam em muitos users daqui... " Não estava a espera de um post assim da tua autoria! Tens me vindo a surpreender (é assim que se escreve?) pela positiva! Ja agora, concordo contigo
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 2, 2005 9:01:37 GMT -5
[shadow=red,left,300][glow=red,2,300]Vontade de Ser o Melhor - Rita, Rodrigo, Pedro e Cláudia - Planet Pop [/glow][/shadow]
Tens que dar tudo Se queres ter Toda a razão de te entender A vontade de ser o melhor Se te dizem: estás errado E não te julgas acabado Acredita em mim Vais conseguir A procura De toda a verdade E o receio Será só saudade
[glow=red,2,300]Não, não sigas sempre o mesmo caminho Não, não faças frente ao teu coração[/glow]
Às vezes o medo chega E te faz ver que ter cuidado Não é o mesmo que desistir E a procura De toda a verdade E o receio Será só saudade
[glow=red,2,300]Não, não sigas sempre o mesmo caminho Não, não faças frente ao teu coração[/glow]
Vem comigo e dá-me a tua mão, verás Juntos somos fortes E se pensas ter toda a razão, verás Seremos a sorte
|
|
|
Post by asturmas on Nov 2, 2005 9:33:18 GMT -5
Ai ai ai a claudia...lol
|
|
|
Post by rdx on Nov 2, 2005 10:04:44 GMT -5
Gosto muito de croissants mistos ... hmmm Entao aquecidos é que eles sao bons
|
|