|
Post by ShadowGirl on Nov 9, 2005 9:22:35 GMT -5
Aqui em Viana não há Bata... Nem Max... Nem Foreva... Lá vou eu ter que ir a Braga ou ao Porto, para variar...
|
|
|
Post by asturmas on Nov 9, 2005 9:59:04 GMT -5
N ando propriamente a ver os nomes das lojas... E a vantagem de viver na capital lol
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 9, 2005 13:55:51 GMT -5
N ando propriamente a ver os nomes das lojas... E a vantagem de viver na capital lol O que é que tem uma coisa a ver com a outra? É uma questão de atenção, de curiosidade, de interesse... Não tem nada a ver com ser-se da capital ou não... Acho eu...
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Nov 10, 2005 9:57:29 GMT -5
e retomando à prgnta inicial... eu gost d ver tv, tar no pc a tklar!!, tar com us meus friends du curaxao!!, passear, ir ao cinema (apesar d agora n ter mt tempo ), sei la!!! tanta coisa..... dsd k n seja seka...
|
|
|
Post by Cidália on Nov 11, 2005 11:34:34 GMT -5
É uma questão de atenção, de curiosidade, de interesse... Não tem nada a ver com ser-se da capital ou não... Acho eu... E eu também...
|
|
|
Post by nana on Nov 11, 2005 15:20:29 GMT -5
Hoje saiu com a minha maninha linda e passamos em muitas sapatarias porque ela andava a procura dumas botas...vi muitas, mas foi nas sapatarias daqui da cidade(comércio tradicional)..
|
|
|
Post by asturmas on Nov 11, 2005 15:32:30 GMT -5
Tipo tem a ver de teres tudo o ke keres comprar a mao..
|
|
|
Post by shadow on Nov 12, 2005 5:13:42 GMT -5
Bem, não tenho muito com que me queixar, realmente! Na minha zona existe um centro comercial (não muito grande, mas também não é pequeníssimo) e uns mais pequenos.. e tenho um fácil acesso ao Vasco da Gama e ao Colombo.. xD não vivo mesmo em Lisboa, mas vivo pertinho.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 14, 2005 12:13:11 GMT -5
Eu vivo perto do Estação Viana Shopping... Mas há muitas lojas que não temos aqui no Shopping... nem no resto da cidade... Bata, Pimkie, FNAC, Levi's... Para ver coisas dessas lojas, geralmente vou ao Braga Parque ou ao Norte Shopping...
|
|
|
Post by shadow on Nov 14, 2005 13:02:34 GMT -5
Hmm.. eu vou sempre ao Vasco da Gama ou ao Colombo.. ou então ao Cascais Shopping, ao Loures Shopping, etc.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 15, 2005 13:02:49 GMT -5
Pois... E aposto que para chegar a esses locais não fazes metade dos km que eu faço para chegar aos Shoppings de Braga e do Porto... Sortuda!
|
|
|
Post by shadow on Nov 15, 2005 16:11:49 GMT -5
Bem, d carro para o Vasco é mais ou menos 10 minutos (se houver trânsito), de camioneta é 15 e se for d comboio demora quase 20 (só o tempo que eu demoro a chegar à estação! Lol q nem é longe..) RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 15, 2005 16:34:57 GMT -5
Bem... Quem me dera... Eu demoro cerca de 15 minutos a pé para chegar ao daqui de Viana... Ao Shopping, à Estação e à Central de Camionagem, porque é tudo juntinho... E depois para chegar ao Porto de autocarro e de comboio demoro cerca de uma hora e meia... E ainda tenho depois que apanhar o transporte para o local do Shopping...
|
|
|
Post by shadow on Nov 17, 2005 14:19:54 GMT -5
Lol acho que o melhor mesmo é não ires ao Shopping.. xD :X
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 17, 2005 14:23:22 GMT -5
Acredita... É dose! Mas quando quero muito alguma coisa que não encontre na minha cidadezinha... Tem que ser! E o que tem que ser tem muita força...
|
|