|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 12:58:25 GMT -5
Vou eu começar...
Tar no pc e ver tv..
|
|
|
Post by shadow on Nov 1, 2005 16:16:57 GMT -5
xD fazer "mrda" vale?! Lol OMFG Pronto pronto.. então.. a minha actividade predilecta é mesmo escrever.. De resto, gosto de ler, de tar no pc, de sair com os amigos, de namorar (xD), de comer (croissants, por exemplo.. ), de ir ao cinema (desde que sejam filmes de terror.. o resto enjoa um bocado.. Lol e sempre dá para nos agarrar-mos a alguém durante o filme..xD), de ouvir música.. e mais umas coisitas.. Lol RKL
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 16:19:20 GMT -5
Hehehehe a bokinha dos croissants...
|
|
|
Post by shadow on Nov 1, 2005 16:22:20 GMT -5
Corissant com chocolate.. bem bom.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 1, 2005 18:57:54 GMT -5
Adoro ler... Escrever... Ouvir música... Passear... Navegar na net... Fazer compras ( :-[ups )... Conversar... Estar com os amigos e/ou a família... e muitas outras coisitas que me hão-de ocorrer ao longo do tempo mas agora se recusam a aparecer-me na cabecita!
|
|
|
Post by shadow on Nov 2, 2005 7:09:48 GMT -5
Eu também gosto de fazer compras.. mas sou um pouco esquisita para comprar roupa.. xD PS: Comprei ontem (finalmente) o casaco curtinho preto.. xD eu disse que ia comprar.. RKL
|
|
|
Post by marazul on Nov 2, 2005 8:51:34 GMT -5
A coisa que eu mais gosto d fazerrrrrrrrr e representar mm.adoro depois tb gosto d ir ao cinema,de ver tv,de navergar na net..de sair a noite..de dançar..de fazer compritas tb:) gosto d fazer mtas coisas..tb gosto d tar cus amigos
|
|
|
Post by rdx on Nov 2, 2005 10:14:53 GMT -5
Eu gosto de... tudo relacionado com a informatica.. ( so e pena nao saber mais)... Ver Dragon Ball... (ainda nao perdi o vicio, é verdade^^) Jogar Online... Ler.. Estar com os meus amigos.. -.- ( e amigas ja agora tb)...
|
|
|
Post by shadow on Nov 3, 2005 6:23:54 GMT -5
Prefiro outro estilo de anime.. mas também gosto de ver Dragon Ball de vez em quando.. xD RKL
|
|
|
Post by asturmas on Nov 3, 2005 9:36:21 GMT -5
|
|
|
Post by nana on Nov 4, 2005 4:04:13 GMT -5
ESCREVER (poesia), falar/sair com os amigos, comer , ouvir música, pc, e ir pa escola (atenção eu disse escola e não aulas!)
|
|
|
Post by Cidália on Nov 4, 2005 7:35:16 GMT -5
- conversar
- ouvir música
- navegar na net
- estar com os amigos
- viajar
- passear
- ler
- ver e jogar futebol
- ver andebol
- fotografar
- esquiar
- estar com a minha sobrinha
|
|
|
Post by rdx on Nov 4, 2005 18:05:19 GMT -5
eu tb gosto de comer chocolate!!! :X
|
|
|
Post by asturmas on Nov 4, 2005 18:49:47 GMT -5
Eu n ...
ver e jogar futebol
A nossa cidalia joga futebol? Olha ke essa n sabia..
|
|
|
Post by Cidália on Nov 5, 2005 8:20:02 GMT -5
Eu n ... ver e jogar futebol A nossa cidalia joga futebol? Olha ke essa n sabia.. Já joguei na equipa lá da minha antiga escola. Agora jogo com os amigos assim nos nossos tempos livres. Quando for praí de vez vou-me inscrever numa equipa feminina
|
|