|
Post by nana on Nov 18, 2005 5:00:39 GMT -5
Eu a pé demoro 20 min a chegar ao DVD (Dolce Vita Douro) de carro se não houver transito na marginal, demoro 5 min. Mesmo assim, na cidade, temos lojas fixes como a Uscita, Levis, Mustang, Maluka, Miss Sixty....
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 18, 2005 13:16:03 GMT -5
Eu a pé demoro 20 min a chegar ao DVD (Dolce Vita Douro) de carro se não houver transito na marginal, demoro 5 min. Mesmo assim, na cidade, temos lojas fixes como a Uscita, Levis, Mustang, Maluka, Miss Sixty.... A Uscita tem coisas giras... Há uma perto de uma das escolas onde fiquei colocada! E adoro a roupa da Miss Sixty... Sobretudo os jeans!
|
|
|
Post by Cidália on Nov 18, 2005 13:33:48 GMT -5
Eu por acaso não tenho razões de queixa, encontro sempre o que quero em Braga.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 18, 2005 13:52:46 GMT -5
Em Braga também há Uscita... E Piko no Braga Shopping... E Zara... E Bershka, Natura, Stradivarius, Mango (comprei lá hoje um casaco verde! ), Salsa, Sport Zone e muitas outras no Braga Parque... É por isso que vou lá tantas vezes fazer as minhas compras! É que aqui em Viana também há algumas dessas... Mas não todas... E em Braga resolvo logo os problemas todos de uma vez!
|
|
|
Post by shadow on Nov 18, 2005 15:34:38 GMT -5
O que é a Miss Sixty?! xD bem, eu gosto mais da Pimkie.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 18, 2005 16:06:32 GMT -5
Também gosto da Pimkie... e tem a vantagem de ser bem mais barata! Mas não há em Viana nem em Braga (pelo menos que eu tenha conseguido encontrar)... Só conheço uma loja, no Porto... Miss Sixty é uma marca de roupa, calçado e acessórios... Tipo: Miss Sixty Dublin Trousers Denim Miss Sixty Piper Singlet Top Miss Sixty - Ginseng Pleated Denim Mini Skirt Miss Sixty Risk
|
|
|
Post by nana on Nov 18, 2005 16:33:32 GMT -5
Eu comprei no outro dia uns corsarios na Maluka e umas botas na Mustang. No DVD temos Zara, Berska, Stradivarius, Pull ang Bear, Natura, Mango, Salsa, Maluka, Miss Sixty, W52, Sport Zone, Ana Marques....sei lá tantos...
|
|
|
Post by shadow on Nov 21, 2005 5:31:38 GMT -5
Se eu me pusesse a dizer aqui todas as lojas que o Vasco da Gama tem, não saía daqui hoje! Então se juntar as do Colombo.. xD RKL
|
|
|
Post by nana on Nov 21, 2005 5:35:07 GMT -5
pois...lisboa é uma coisa..vila real é outra. Vai-se pa todo o lado a pé em menos de 30min. A cidade é pequena, as pessoas conhecem-se quase todas e temos a menor taxa de criminalidade das cidades do pais!
|
|
|
Post by shadow on Nov 21, 2005 6:28:07 GMT -5
[glow=blue,2,300]COLOMBO:[/glow] -> Continente -> TRIBO -> Vobis -> Worten -> Banco Universo -> BPI -> Toys "R" Us -> Aki -> Natura Selection -> Oh! Lá Lá -> Michele K -> Bertrand -> Dinlar -> Fantástico -> The Phone House -> Nokia -> 8 & 80 -> Lleida -> Torres Joalheiros -> Passe Partout -> Casa dos Cafes Lusiadas -> Papelaria Campus -> Boutique Mágicas -> Cerne -> Atlantis -> Loja Colombo -> Romaia -> Puma -> Hussel -> Imaginarium -> Pimkie -> Bershka -> Zara -> Hiperquadro -> Optimus Optifone -> Solaris -> Puros Companhia -> Sock Shop -> Interforma -> A Loja do Gato Preto -> Ensitel -> Casa Sorte -> Foot Locker -> Transom -> Tous -> Segafredo -> La Valise -> Moving Shop -> Singer -> Vodafone -> Ovo Estrelado -> Casa Alegre -> Divani & Divani -> Mundo do Café -> Sepordagio -> Bang Olufsen -> Brooklins -> Serva -> Dois ao Quadrado -> Peperoni -> Mcs Sports -> Unicâmbio -> Buondi -> Top Tours -> ACP -> Depósito da Marinha Grande -> Geogema -> Luz Tal -> Qualivida -> Casinha Rita -> Thalgo Cebado Cabeleireiros -> Grand Optical -> Casa Viola Lotarias -> Cotacâmbios -> Chiadocrill -> Mil Folhas -> Ourivesaria Colombus -> Galeão Bolsas -> Sony -> Casinha Pão -> Sun Planet -> Douglas -> Irilux -> Colunex -> Terra Pura -> Home Shop -> Topstyle -> Bonança -> De Conto -> Dentinho -> Ritazza -> Millennium -> Quatro Estações -> Farmácia Findor -> 5 à Sec -> Funcenter -> V Exa O Coirato -> 100% Light -> Joshua's Shoarma -> Chinese Food -> Prego Companhia -> Amor aos Pedacos -> Bocatta -> Ó Kilo -> Pans & Co -> Burger King -> Ducampo -> Hot Dog -> Loja das Sopas -> Vitaminas&Companhia -> Pizza Hut -> II Café di Roma -> Baskin Robbins -> Delta Cafés -> I Scream -> Triângulo Doce -> Sabores de Cintra -> Casa dos Frangos de Moscavide -> Gelataria Surf -> Cantina Mariachi -> Ice It -> Taberna Portuguesa -> Biju -> Na Maior -> Trifanny`s -> Fumos & Letras -> Zuky Off Limits -> Tema -> Caderno Diário -> Kentucky Fried Chicken -> Lusomundo -> Foreva My God.. xD Bem, há mais.. mas eu não tou com paciência pa escrever mesmo todas! RKL
|
|
|
Post by Cidália on Nov 21, 2005 13:30:04 GMT -5
Em Braga também há Uscita... E Piko no Braga Shopping... E Zara... E Bershka, Natura, Stradivarius, Mango (comprei lá hoje um casaco verde! ), Salsa, Sport Zone e muitas outras no Braga Parque... É por isso que vou lá tantas vezes fazer as minhas compras! É que aqui em Viana também há algumas dessas... Mas não todas... E em Braga resolvo logo os problemas todos de uma vez! Estiveste em Braga na sexta? Eu adoro a loja da Mango! Tive pena foi de não comprar 2 pares de calças que vi muito giras Eu quando estou aí não tenho muita paciencia para andar dentro das lojas... Quanto à marca Miss Sixty também existe aqui na Suíça e só sei que não compro nada nessa loja, pois é muita caro para o meu bolso...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 21, 2005 16:21:07 GMT -5
Hum... Não foi em Braga... Comprei em Barcelos! Como tenho muitos furos entre apoios, aproveito para ver montras e fazer compras... A Miss Sixty é cara mesmo... Eu tenho umas calças de ganga dessa marca que me custaram à volta de 100 €! Adoro-as... Mas foi a primeira e acho que última vez que dei tanto dinheiro por uma peça de roupa! Há coisas mais baratas, que podem ter menos pormenores e originalidade, mas que cumprem bem a missão...
|
|
|
Post by shadow on Nov 22, 2005 6:08:07 GMT -5
Eu gosto mais de calças simples.. o.O aquelas cheias de bonequinhos e coisas dessas não vão muito comigo.. xD RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 22, 2005 16:56:55 GMT -5
Com bonequinhos acho que não tenho... Mas tenho peças de ganga com bolsos, fechos, graffiti, manchas, rasgões... E gosto... Mas nada de exageros!
|
|
|
Post by nana on Nov 23, 2005 4:32:47 GMT -5
"Kentucky Fried Chicken" Ai, o que eu dava por ir lá comer agora! "Macarroni And Cheese with Chicken legs" Adorei ir lá comer quando estive na america. Não sabia que em Portugal também havia!
|
|