sara
Junior Member
|
Post by sara on Aug 22, 2005 5:16:50 GMT -5
eu so sei mke adoro os dzrt ................... e a minha banmda favorita n a outra
e de clubes de fotebol e o sporting
|
|
bruna
New Member
|
Post by bruna on Aug 22, 2005 11:57:57 GMT -5
1. Nome:Bruna
2. Idd:13
3: Localidade:barcelos
4. Signo:balança
5. Clube de futebol:sporting
6. Melhor livro k tenha lido:arrepios
7. Filme que nunca esquecerá:a cidade dos anjos
8. Tres bandas portuguesas preferidas:d´zrt, milenio,anjos
9. Tres bandas estrangeiras preferidas:u2, Evanescence, FingerTips
10. Tres cantores portugueses:filipe gonçalves,nuno norte,andré pimenta
11. Tres cantores estrangeiros:sakira,anasteisia, brithen shiperis
12.Actriz preferida:rita pereira
13. Actor preferido: tom willing
14. O que é um Idolo para ti?um idolo é uma pessoa k ademiramos
15. Qual o teu DZRT preferido... angelico xau...bjs
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 22, 2005 12:14:03 GMT -5
Bruna os Fingertips sao Portugueses...e se calhar é melhor corrigires ai uns nomes...é shakira... etc...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 22, 2005 12:49:39 GMT -5
É estranho que alguém admire uma pessoa e nem sequer saiba escrever o nome... Bem... Queria aproveitar este post para pedir que tenham mais cuidado com o uso que fazem das línguas, seja a portuguesa ou estrangeiras... Procurem dar a volta ao texto quando não tiverem a certeza de como se escreve algo... Ou então usem um dicionário... Dá má imagem ver tantos erros ortográficos...
|
|
|
Post by shadow on Aug 23, 2005 5:02:01 GMT -5
XD poix.. gostava d saber onde voces aprendem a escrever.. na escola naum eh d certexa.. plo menos nunca ouvi falar d brithen shiperis... LOOL nem anasteisia, nem willing... é britney spears, anastacia, tom welling...
PS: naum gxto d nnhum ds cantors ai em cima.. ker dixer, ah musikas d anastacia k se ouvem, tpo akela k ela fez poh filme "quarteto fantastico" com outro gjo.. tah bakana a musik.. =)
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Aug 23, 2005 9:10:51 GMT -5
Por favounn começem descuçoes........................ Vao-se apresentando nox somoas + de 100 e ainda bem 20 se apresentaram.............. Eu tambem dou mtos erros.....hehe ;D
|
|
|
Post by shadow on Aug 23, 2005 11:23:22 GMT -5
tah tb naum fui eu k comexei.. e só tava a corrigir a miuda e a comentar cmo os alunos andam maus.. eh so ver os erros k percebexe..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 23, 2005 16:12:52 GMT -5
Por favounn começem descuçoes........................ Vao-se apresentando nox somoas + de 100 e ainda bem 20 se apresentaram.............. Eu tambem dou mtos erros.....hehe ;D Discussão? Acho que quem postou sobre os erros estava apenas a zelar pelo forum... Eu pelo menos estava! Já viste a imagem que se passa a quem passar por aqui e ler isto? Bem... Deve ser defeito profissional (sou professora de Português / Inglês)... Mas acho que nem tu nem ninguém deveria colocar um boneco sorridente depois de confessar que dá muitos erros... É que isso passa a ideia de que estás orgulhoso... E... É um bocadinho estranho ter orgulho de uma coisa dessas, não achas? Ainda por cima ainda és novinho, devias era tentar ultrapassar isso, não aceitar como um facto consumado acerca do qual não possas fazer nada... P.S.: Se acham que é off topic, sintam-se à vontade para apagar o(s) post(s)... Longe de mim querer violar as regras!
|
|
|
Post by shadow on Aug 23, 2005 16:25:04 GMT -5
És setora? XD axo k é por isso k a gente não se dá muitttttttttoooooooo bem.. =P eu não me dou muito bem com os meus setores.. mas pelo menos não tenho problemas com as notas.. =D hehehehehe.. com orgulho digo k sou a melhor aluna da turma!!! =D
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 23, 2005 17:06:15 GMT -5
És setora? XD axo k é por isso k a gente não se dá muitttttttttoooooooo bem.. =P eu não me dou muito bem com os meus setores.. mas pelo menos não tenho problemas com as notas.. =D hehehehehe.. com orgulho digo k sou a melhor aluna da turma!!! =D RKL Bom sinal... Os meus parabéns! Também fui sempre boa aluna... Não fui tantas vezes a queridinha dos professores como seria previsível tendo em conta as notas... É a vida... Sempre gostei muito de defender aquilo em que acreditava... E isso às vezes tira-nos o "mimo"! Mas desde que as notas fossem justas, nunca me preocupei com ser queridinha ou não... Mas... olha que falas só por ti... Eu não me dou mal contigo! Apenas defendo o meu lado, tal como tu fazes com o teu...
|
|
|
Post by shadow on Aug 24, 2005 12:49:30 GMT -5
XD hehehehe.. eu as vezes respndo um bocadinho mal aos setors.. e depois lá vai ah rakel pah rua... loool =P
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Aug 24, 2005 13:06:18 GMT -5
Eu não sei o que faço para os professores gostarem quase todos de mim...
Na primária a minha professora convidava-me sempre para ir passar fins-de-semana à casa dela, na escola quando ela tinha que sair da sala de aula eu é que tinha que tomar conta da turma, falava sempre comigo sobre coisas pessoais, etc.. Depois vim para aqui, perdi o contacto dela mas por acaso gostaria de a voltar a ver.
Mais tarde no Secundário, não era 1 stôr, nem 2 mas sim 3! Eu às vezes pensava para mim "O que é que eu tenho/fiz que os outros não têm/fizeram?" Às vezes nem me sentia bem ao pé dos meus colegas... Alguns até me olhavam com um ar diferente e isso eu não queria. Felizmente passado uns tempos as coisas resolveram-se. Essas pessoas acabaram por perceber que eu não fazia mesmo nada para ser a "queridinha".
Daniela, não me importava de ter uma professora como tu...pelo que li aqui no fórum, do que dizes aos teus alunos (morangos com açucar), etc. Interessante!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 24, 2005 13:07:31 GMT -5
XD hehehehe.. eu as vezes respndo um bocadinho mal aos setors.. e depois lá vai ah rakel pah rua... loool =P RKL Experimenta responder suficientemente bem para ficares na sala sem faltas, mas dizendo na mesma o que pensas... Há tantas formas de dizer o mesmo, que é só uma questão de tacto e diplomacia!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 24, 2005 13:10:13 GMT -5
Daniela, não me importava de ter uma professora como tu...pelo que li aqui no fórum, do que dizes aos teus alunos (morangos com açucar), etc. Interessante! Obrigada! Felizmente, eles também não se têm queixado... Espero que assim continue! Pelo menos, é para isso que me esforço...
|
|
|
Post by shadow on Aug 24, 2005 14:59:53 GMT -5
Poix.. mas eu às vezes naum me controlo.. =P Eu com o meu setor d matematica perco a paxienxia..!! E depois akabei as aulas com a minha setora d portugues a dizer: "Rakel levas um 5, mas deixa de embirrar com a gramatica!" Que é k se ha-d fazer?! Eu naum gxto.. o.O
RKL
|
|