|
Post by shadow on Sept 5, 2005 11:50:33 GMT -5
"14. O que é um Idolo para ti?cristiano ronaldo"
Era para explicares o que é um ídolo para ti, não dar um exemplo.. mas acho que também serve!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 11:52:47 GMT -5
3: Localidade:viana do castelo (p)/ozoir (fr) Viana do Castelo, como eu! Bonita cidade, né?
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 17:47:54 GMT -5
Acho que só fui 1a vez a Viana do Castelo, e foi de passagem.. gostava de ir aí, porque não é 1a cidade que conheça.. =D
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 18:04:45 GMT -5
Acho que só fui 1a vez a Viana do Castelo, e foi de passagem.. gostava de ir aí, porque não é 1a cidade que conheça.. =D RKL É uma cidade relativamente pequena, mas com muito para ver e descobrir... Calma, com muitas coisas típicas, monumentos... Cheia de história! Há uns tempitos, falaria da beleza natural com muito mais para dizer... Agora digo apenas que tem boas praias (de água fria)... e que já teve lindos montes... Infelizmente, ardeu por quase todo o distrito... e os arredores do centro não foram excepção! O resto (sim, porque há mais, muito mais), deixo em aberto... Para teres curiosidade e quereres cá vir!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 5, 2005 18:07:43 GMT -5
já teve lindos montes... Infelizmente, ardeu por quase todo o distrito... e os arredores do centro não foram excepção! essa cena dos fogos ... e mesmo lamentavel
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 18:43:03 GMT -5
essa cena dos fogos ... e mesmo lamentavel Lamentável, apesar de ser uma palavra forte, é ainda demasiado suave para o que tem acontecido... E vergonhoso também... Assim como revoltante... E imperdoável... Sinceramente, acho que só inventando uma nova que misturasse todas estas e muitas outras conseguiríamos expressar-nos adequadamente em relação a essa questão... Mas enquanto o "Portugal a arder" vender... Enquanto para alguns a crise de outros render... Enquanto se pensar em fins e não se olhar aos meios que se usam (mesmo que prejudiquem mais do que beneficiem)... Enquanto se pensar no lucro a curto prazo e não nos perigos e perdas a longo prazo... Enquanto muita coisa não mudar e muita gente (anónima e conhecida) não crescer (na cabecinha, pois claro!)... Continuaremos a ter a mesma crise, ano após ano...
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 4:55:17 GMT -5
Não percebo porque é que as pessoas fazem os fogos de propósito.. é tão estupido.. RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 6, 2005 5:33:57 GMT -5
podes crer..É triste.Os terrenos sao super importantes para as pessoas que la habitam.E ficarem sem as suas casas..sem os seus terrenos..deve ser horrivel.Alem disso,tiveram que pedir ajuda a outros paises pois os bombeiros nao podiam estar em todo o lado.. É mt triste ver ao ponto que o nosso pais chegou..
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 5:56:51 GMT -5
Mais vale a situação em que estamos que a em que estão os afectados plo furacão katrina.. ou melhor.. tods fomos afectados por ixo..
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Sept 6, 2005 11:19:56 GMT -5
Aqui onde estou há 2 semanas atràs também não se podia estar! Só chuva, frio, rios que transbordaram, pessoas que tiveram que ser evacuadas de suas casas, etc! Nunca pensei em viver uma coisa destas Sinceramente não sei o que é melhor: FOGO ou ÁGUA
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 11:30:54 GMT -5
Hmmm.. bem, o fogo ainda o podes apagar.. a água não há grande coisa a fazer...
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 6, 2005 13:17:21 GMT -5
Sinceramente não sei o que é melhor: FOGO ou ÁGUA quererias dizer, pior? ... e impossivel dizer mesmo e mesmo triste ver essas tradegias todas, espalhadas pelo mundo quanto a nos ... nao da para fazer nada vou ver morangos * BeijinhOO
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 14:34:22 GMT -5
Tradegias? Tens razão.. que grande tradegia!
Não seria.. tragédia? xD
É realmente muito mau..
RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 6, 2005 14:43:30 GMT -5
ainda me lembro do tsunami...
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 15:41:53 GMT -5
Isto é pior k o tsunami.. plo menos acho que sim..
RKL
|
|