|
Post by ShadowGirl on Oct 11, 2005 12:30:00 GMT -5
Eu andei numa escola no 1º ciclo, outra no 2º ciclo, outra no 3º ciclo, outra no secundário e outra para fazer a licenciatura...
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 16, 2005 15:09:03 GMT -5
1. Nome:vera
2. Idd:15 aninhos
3: Localidade:custóias
4. Signo:gémeos(o signo do vitor!!!!)
5. Clube de futebol:BENFICAAAAAAAAA
6. Melhor livro k tenha lido:harry potter (tds!!)
7. Filme que nunca esquecerá:misteriosa obcessão
8. Tres bandas portuguesas preferidas:d zrt, anjos, fingertips
9. Tres bandas estrangeiras preferidas:black eyed peas, blue e BSB!!
10. Tres cantores portugueses:angelico, edmundo, paulo,...
11. Tres cantores estrangeiros:50 cent, jojo, avril
12.Actriz preferida:cameron diaz
13. Actor preferido:leo dicaprio
14. O que é um Idolo para ti?um ídolo é alguem k nos surpreende pelo seu trabalho e por kem nos temos um carinho mt grande
15. Qual o teu DZRT preferido... ADORO tds mas o angelico é irresistivel!!!looooooool ;D
|
|
|
Post by teresinha9 on Oct 24, 2005 13:47:03 GMT -5
Decidi por isto para nos conhecermos melhor é um mini inquérito... 1. Nome:Teresa Valido 2. Idd:13 3: Localidade:Évora 4. Signo:Gemeos 5. Clube de futebol:SLB 6. Melhor livro k tenha lido:Diario de mariana 2 7. Filme que nunca esquecerá:Giras e terriveis 8. Tres bandas portuguesas preferidas:dzrt,fingertips e mais nenhuma 9. Tres bandas estrangeiras preferidas:nenhuma 10. Tres cantores portugueses:boss ac e mais nenhum 11. Tres cantores estrangeiros:britney spears,anastacia e 50 cent 12.Actriz preferida:nicole kidman 13. Actor preferido:brad pitt 14. O que é um Idolo para ti?uma pessoa que adoramos 15. Qual o teu DZRT preferido...angelico vieira(david)
|
|
|
Post by nana on Nov 4, 2005 3:59:29 GMT -5
Decidi por isto para nos conhecermos melhor é um mini inquérito...
1. Nome: Mariana Rodrigues
2. Idd:14
3: Localidade:Vila Real
4. Signo:Aquario
5. Clube de futebol: SLB!!!
6. Melhor livro k tenha lido: Sei lá, gosto de todos os da Maria Teresa Maia Gozalez, nao se qual gosto mais.
7. Filme que nunca esquecerá: Pearl Harbor, Scarface, Ten Things I hate about you... (filmes que marcam alguma parte importante da minha vida...)
8. Tres bandas portuguesas preferidas: Xutos&Pontapés, DaWeasel, D'zrt
9. Tres bandas estrangeiras preferidas: Greenday, System of a Down e Good Charlotte
10. Tres cantores portugueses: Mafalda Veiga, Joao Pedro Pais e
11. Tres cantores estrangeiros: Alanis Morissette, Eminem, Kelly Clarkson
12.Actriz preferida: Angelina Jolie
13. Actor preferido: Brad Pitt
14. O que é um Idolo para ti? ALguem que nos admiramos. Alguem com quem nos indentificamos e como quem gostavamos de ser
15. Qual o teu DZRT preferido... Zé Milho
|
|
silba
New Member
|
Post by silba on Dec 9, 2005 19:15:33 GMT -5
1. Nome: Sílvia Santos
2. Idd:17 anos
3: Localidade:Torres Vedras
4. Signo:Carneiro
5. Clube de futebol: Sporting
6. Melhor livro k tenha lido: Um beijo no pé
7. Filme que nunca esquecerá: virgem aos 40 anos
8. Tres bandas portuguesas preferidas: D'ZRT, Anjos, XUTOS
9. Tres bandas estrangeiras preferidas: COLDPLAY, Maroon 5, Green Day
10. Tres cantores portugueses: joão portugal, boss AC , ANGÉLICO
11. Tres cantores estrangeiros: melanie C, daniel bedingfield, anastacia
12.Actriz preferida: fernanda serrano
13. Actor preferido:pedro granger
14. O que é um Idolo para ti? é uma pessoa k me faça feliz com as suas alegrias e tristezas, k está sempre ali kando preciso dela , k me dá um beijo kando preciso de mt carinho ....
15. Qual o teu DZRT preferido... cifrão (mas sinceramente são msm tds)
|
|
|
Post by shadow on Dec 11, 2005 14:00:40 GMT -5
Welcome..
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Dec 11, 2005 16:13:40 GMT -5
faço da tua palavra minha, shadow
|
|
|
Post by Cidália on Dec 12, 2005 13:45:50 GMT -5
Eu andei numa escola no 1º ciclo, outra no 2º ciclo, outra no 3º ciclo, outra no secundário e outra para fazer a licenciatura... Tiveste que mudar assim tantas vezes? Fogo... Isso é chato, não? WELCOME Silba!
|
|
|
Post by nana on Dec 15, 2005 5:26:05 GMT -5
Achas que ela mudou muitas vezes? Eu no 1, 2 e 3 ano andei em 2 escolas difrentes cada ano. No 4 andei noutra, no 5 e no 6 outra, 7 8 e agora 9 na mesma. Isso faz 9 Escolas em 9 anos. Já para não falar em jardins de infância...
|
|
|
Post by shadow on Dec 15, 2005 9:34:54 GMT -5
Eu andei num jardim de infância, noutra escola do 1º ao 4º ano e ando noutra agora.. o.O nem me parece q mudei mt.. xD
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 17, 2005 6:22:25 GMT -5
Eu andei numa escola no 1º ciclo, outra no 2º ciclo, outra no 3º ciclo, outra no secundário e outra para fazer a licenciatura... Tiveste que mudar assim tantas vezes? Fogo... Isso é chato, não? Bem... Não foram assim tantas mudanças... E, para ser sincera, eu gostei de mudar, conhecer outras pessoas, outros ambientes, ...
|
|
|
Post by Cidália on Dec 17, 2005 6:55:44 GMT -5
Isso é sempre BOM Bem, eu fiz a primeira e a segunda classe na Escola da Mota, depois vim para aqui e andei até ao sexto ano na Primarschule Kriessern (pois aqui a primária é até ao 6° ano). Depois tive que mudar para o Secundário e agora estou noutra para acabar o meu curso. 4 Escolas diferentes... Afinal de contas só tive que mudar 1 menos que tu Dani LOL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 17, 2005 7:11:00 GMT -5
A mudança torna-se tão habitual que até acabamos por lhe perder a conta, né?
|
|