sara
Junior Member
|
Post by sara on Aug 28, 2005 15:43:11 GMT -5
Ontem foi ver os dzrt. Foi o maximo!!!!!! ( vimos o Angelico Vieira (david dos morangos ) so de boxsker ) foi lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!! ~
Topdos nos gritamos e o angelico n podia de deixar de fazer as suas danças ke me deixaram a mim a a todas as fans loucas de imoção
Pois se a minha familia tivesse falado a mais tempo eu podia ir au conserto sem pagar filhetes e podia ainda estar no palco col elesa toda a hora .................
ke pena isto n acontecer ( o ke intereça e ke todos gostamos )
Aviso
este conserto foi em peniche.........
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 28, 2005 20:29:57 GMT -5
Ontem foi ver os dzrt. Foi o maximo!!!!!! ( vimos o Angelico Vieira (david dos morangos ) so de boxsker ) foi lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!! ~ Topdos nos gritamos e o angelico n podia de deixar de fazer as suas danças ke me deixaram a mim a a todas as fans loucas de imoção Ver o Angélico de boxers foi o melhor do concerto? É isso que ressalta de um espectáculo de música? É nestes momentos que entendo os anti-D'ZRT e a questão de a banda não ter futuro porque os fãs não estão interessados em música... E não imaginam como lamento que assim seja! Os D'ZRT são uma banda... Quando se avalia o seu trabalho, deveria falar-se primeiramente de música... Eu sei que tudo conta... Mas às vezes parece que não, que só o aspecto deles é que é importante... Não entendo! P.S.: Foi só um desabafo... Não quero ofender ninguém, nem provocar confusão... Mas há coisas que precisam de ser ditas / escritas para sentirmos que estamos a ser fiéis aos nossos princípios...
|
|
|
Post by asturmas on Aug 28, 2005 21:21:28 GMT -5
Sinceramente vcs perferem ver o angelico a cantar e a dançar bem ou de boxers? Vc pagaram pra ke pra o ouvi cantar e dançar ou pra o velo de boxers? ? Imoçao pra ver uma pessoa de boxers? Ainda que fosse emoçao de o ouvir cantar ou dancar mas agora de boxers??? Estranho mto estranho!!! Xau
|
|
|
Post by shadow on Aug 29, 2005 4:55:41 GMT -5
As pitas são estranhas.. (não tou a ofender ninguém, não é minha intenção ofender, e desculpem a quem ofendi..) estava só a constatar um facto...
PS: Se queres escrever, ao menos podias faze-lo bem, ne? Conserto, Boxsker, filhetes, col elesa (?).. eu nem sequer percebo!
RKL
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Aug 29, 2005 7:09:59 GMT -5
::) :(desculpem eu n ter dito nada sobre como eles cantaram e n e preciso dizer-vos como eles cantam porke vosses ja sabem a responta ke e : super bem .........
foi por isso ke so relatei o ke aconteceu
:o
|
|
|
Post by asturmas on Aug 29, 2005 7:49:06 GMT -5
Boxers ta mal escrito? ?? Se esta a Daniela nao e professora de PORTUGUES!!! Mesmo nao ofendendo mingeum a palavra PITAS e proibida aki no forum! Mais atençao pra proxima!! Bjs e abraços a todos/as!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 29, 2005 11:00:39 GMT -5
Boxers ta mal escrito? ?? Se esta a Daniela nao e professora de PORTUGUES!!! Olha que eu processo-te, Francisco! Boxers está bem escrito no meu post, no da Sara é que não...
|
|
|
Post by asturmas on Aug 29, 2005 11:52:29 GMT -5
Processasme a min??? Pk eu so te estava a defender disse se tivesse mal escrito no post da sara tu n eras prof presebes? lol bjx
|
|
|
Post by shadow on Aug 29, 2005 14:05:54 GMT -5
eu tava a queixar-me do post da sara..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 29, 2005 18:09:54 GMT -5
De facto, não entendi que estivesses defender-me... Mas estava a brincar, Francisco!
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 30, 2005 8:21:18 GMT -5
Concordo plenamente com vcx!Nos vms a um concerto é para nos divertirmos e cantarmos as musicas com eles k é o keu faxo!Também é vrdd k nos concertos utilizo a frase (são tao bons sao tao bons)mx nao é apenas por eles serem bonitos é pk gosto mm do desmpenho e da maneira k eles têm de fzr os concertos alegres e mexidos (dependendo da musica, claro)!Eles têm mt energia em palco e ixo fz com k uma pexoa s sinta bem certo?S nao fui explicita ou clara digam ok?Bjux
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Aug 30, 2005 18:10:59 GMT -5
lol xP .. esse post deixou.m a rir =P ... no concerto d ovar o david tbm deu alto show ... mas com calças mesmo .. mas quanto a essas exibiçoes todas do angelico eu tenho uma opiniao pessoal q talvez nao devesse tar aqi a dizer pois nao tenho intençoes de ofender nem criar conflitos com os fans do angelico .. ate pq eu como fan dos dzrt tbm gosto do angelico .. mas mt sincerament acho q ele e exageradament exibicionista ... nao curto a ideia de ele se destacar mais no palco i d fazer tanto furor entre as pessoas, ja q eu acho q ele nem canta mt coisa .. =S se clhr n devia ter dito isto .. mas isto e um forum .. i ha q expressar as opinioes d cada um .. (ou n ?)
nadinha mais para dizer, nao =) ..
Beijinho para o Vitor *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 30, 2005 19:06:14 GMT -5
Não costumo usar a frase, mas de resto concordo com a anita! Há realmente muita energia em palco... muita energia entre o público... e isso tudo junto cria um bom ambiente, animado e divertido! Também entendo o ponto de vista da minha homónima (Daniela - mun1n4cifrao)... Acho que até já postei aqui sobre isso... O Angélico tem muito mais "tempo de antena" e, apesar de a dançar dar espectáculo, também não acho muito justo... Todos deviam ter as mesmas oportunidades e as coisas não se passam bem assim... É pena! Já disse, e repito: não acho que o Angélico seja melhor... Pode até ser o que dá mais nas vistas, mas não é o que tem melhor voz... e o Paulo e o Cifrão também dançam muitíssimo bem, embora num estilo diferente... Eu, pessoalmente, até prefiro o deles... Mostram o que valem sem terem que se expôr tanto e sem precisarem de apelar tanto ao lado sensual... Gosto mais da naturalidade! Mas respeito quem tenha outras opiniões...
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 1, 2005 8:53:26 GMT -5
desculpem esta discoção esta a ser por minha culpa
pesso desculpa aus gerentes do site e au resto das fans
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 1, 2005 9:09:38 GMT -5
.. mas quanto a essas exibiçoes todas do angelico eu tenho uma opiniao pessoal q talvez nao devesse tar aqi a dizer pois nao tenho intençoes de ofender nem criar conflitos com os fans do angelico .. ate pq eu como fan dos dzrt tbm gosto do angelico .. mas mt sincerament acho q ele e exageradament exibicionista ... nao curto a ideia de ele se destacar mais no palco i d fazer tanto furor entre as pessoas, ja q eu acho q ele nem canta mt coisa .. =S se clhr n devia ter dito isto .. mas isto e um forum .. i ha q expressar as opinioes d cada um .. (ou n ?)
nadinha mais para dizer, nao =) ..
Beijinho para o Vitor *
olha eu axo kwe n devias ter dito umas coisas
mas eu s tava a xamar a atensão
se te ofendi desculpaaaaa
|
|