|
Post by shadow on Sept 1, 2005 11:48:56 GMT -5
OH PA FGO.. tpo naum façam flood!! naum eh por nda mas eh k se eu levo "nas orelhas" por isso, os outros tb naum deviam poder fazer..
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 1, 2005 18:33:06 GMT -5
olha eu axo kwe n devias ter dito umas coisas mas eu s tava a xamar a atensão se te ofendi desculpaaaaa nao, filha eu nao me importo, tao pouco me ofendo com as opinioes dos outros, apartir do momento que sabem respeitar mas se achas que n devia ter dito algumas coisas, tamos ca para ouvir as opinioes de todos .. preferia que dissesses mais elaboradamente as coisas que achaste que nao devia ter dito ... tamos aqui para nos expressarmos, certo? Beijinho para o Vitor *
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 2, 2005 9:26:54 GMT -5
nao, filha eu nao me importo, tao pouco me ofendo com as opinioes dos outros, apartir do momento que sabem respeitar mas se achas que n devia ter dito algumas coisas, tamos ca para ouvir as opinioes de todos .. preferia que dissesses mais elaboradamente as coisas que achaste que nao devia ter dito ... tamos aqui para nos expressarmos, certo?
estamos aki para noos espreçar-mos e certo
olha eu axo ke esta conversa ke mais parece uma discoção devia de acabar eu tou a tentar a cabar com ela e espero ke colaborem para ela acabar por minha parte esta acabada esta conver5ça ( e so para n aver mais conflitos)
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 11:23:53 GMT -5
Espreçar-mos, discoção, cabar, aver... A sério k eu gostava mesmo de saber onde voces aprendem a ler e a escrever...
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 2, 2005 16:26:27 GMT -5
porque ver conflitos .. onde eles n existem ? tu nao concordaste com o que eu disse sobr o angelico... eu pedi para dizeres aquilo que nao gostas-te * quanto a tal 'discoçao' (?) ond e k ela anda ? ... e que nao vi nenhuma por ai ... =) ... * n tou a ver quem ta a discutir ou algo do genero ... se trocar opinioes gera conflito estamo mal, sim =P -.-''
Va ... Bejinho para o Vitor *
|
|
|
Post by asturmas on Sept 2, 2005 18:50:05 GMT -5
Tambem axo, nao entrem em conflitos......
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 6, 2005 8:31:56 GMT -5
tu la tens a tua opinião
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 11:00:14 GMT -5
dsclpa? Tpo podes parar de falar por "código" e ir direita ao assunto? Não curto muito de "rodeios", eu sou mais directa... onde é k anda a "discoção"?
RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 6, 2005 11:15:24 GMT -5
sara tu tens alguma coisa contra a shadow?E por ela ser anti-dzrt?Qualquer pessoa pode entrar aqui e comentar,so tem e de respeitar e cumprir as regras!Deixa te de senas,e para com isso de quereres que ela saia do site.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 11:33:51 GMT -5
Tudo isto seria escusado se a Sara se tivesse explicado logo... Não acho bem que se lancem coisas para o ar e depois não se dêem respostas... E foi exactamente isso que ela fez... Sinceramente, também não entendo porquê arrastar o assunto com a desculpa de não criar conflitos, quando é óbvio que coisas mal acabadas vão sempre provocar mais confusão do que debates/discussões levadas até ao fim com pés e cabeça... A única solução é mesma a que a RKL apontou: dizermos o que temos a dizer sem rodeios (mas respeitando as regras, claro!)!!!
|
|
|
Post by teresinha9 on Oct 24, 2005 14:44:07 GMT -5
essa discução tem limites ou nao? por favor
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 24, 2005 19:02:33 GMT -5
essa discução tem limites ou nao? por favor Se estivesses atenta reparavas que a discussão está terminada desde Setembro... Verifica tudo antes de postar, ok?
|
|
|
Post by marazul on Oct 25, 2005 16:18:19 GMT -5
a sara ja ha mt tempo que nao respondeu a shadow!
|
|
|
Post by rdx on Oct 25, 2005 16:24:50 GMT -5
Os dzrt trabalham?
|
|
|
Post by rdx on Oct 25, 2005 16:25:55 GMT -5
quem me ensina a programar em C++?
|
|