|
Post by shadow on Oct 26, 2005 16:39:18 GMT -5
Se considerares partir pratos e ganhar um monte de dinheiro trabalhar, então sim, eles trabalham.. xD (isto resumindo a minha alargada opinião sobre os Dzrt.. para mais informações lê desde o meu 1º post)
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 26, 2005 17:43:22 GMT -5
Eu considero que representar, cantar, dançar e actuar são actividades que merecem ser consideradas trabalho tanto como quaisquer outras!
|
|
|
Post by rdx on Oct 28, 2005 14:19:32 GMT -5
e... ninguem me ensina c++?
|
|
|
Post by rdx on Oct 28, 2005 14:22:04 GMT -5
AHHHHHHHH Angelico de boxers!!! ASSIM E K ELE CANTA BEM!! -.- omfg.. mentes mesquinhas... é mesmo isto que me chateia.. oh vida
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Oct 28, 2005 17:26:02 GMT -5
garanto-te que nao ligo a minima aos boxers do angelico! (e tenho a certeza que mts mais fans de DZRT) e se achas que eles nao trabalham... fica com a tua opiniao! eu concordo absulutamente com a ShadowGirl! e o que é que consideras '' mentes mesquinhas'' ? fans de algo que tu nao gostas, com argumentos correctos para gostar da banda? nao gostas, nao comes! (neste caso nao oiças, n vejas e nao comentes!)
|
|
morteaosdzrt
New Member
HEAVY METAL 4EVER AND EVER(HAIL TO MANOWAR AND IRON MAIDEN)
|
Post by morteaosdzrt on Oct 28, 2005 17:29:32 GMT -5
eu apoio o rdx akilo k os Dzrtfazem n e mm trabalho. mas nos temos d cumentar para dar a nossa oipniao tal komo voces dao a voxa. eu admito k odeio kompletament os Dzrt ptt n ouxo a musica deles nem faxo intenxao dixo
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 7:14:01 GMT -5
Eu também não ouço dzrt, não gosto de dzrt e não tenho intençoes de algum dia vir a gostar.. xD mas digo-t, estas a perder o teu tempo (e a tua inteligencia) se continuares por aki armado em bom, a pensar k es melhor k o resto d mundo.. xD estás a dar a tua opiniao, tass bem.. eu tb dou a minha.. mas, para k naum haja discussoes, se a dessem melhor, seria optimo.. xD
Eu ia dizer futeis, mas isso tambem serve (para alguns casos)..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 8:27:57 GMT -5
eu apoio o rdx akilo k os Dzrtfazem n e mm trabalho. mas nos temos d cumentar para dar a nossa oipniao tal komo voces dao a voxa. eu admito k odeio kompletament os Dzrt ptt n ouxo a musica deles nem faxo intenxao dixo Se não ouves e não fazes intenção disso... Odeias a que propósito? Vais dizer-me que odeias uma banda com base no único single que tem passado nas rádios e Tv? Que eu saiba, para qualquer opinião é necessário um mínimo de fundamento... Não me parece muito inteligente opinar sobre o desconhecido e/ou sem verdadeiro conhecimento de causa... E, volto a repetir, todas opiniões que sejam postadas de acordo com as regras são bem-vindas, sejam a favor ou contra a banda!
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 12:27:10 GMT -5
Ja agr se os dzrt n trabalham como e ke ganham €?
|
|
|
Post by rdx on Nov 1, 2005 12:29:27 GMT -5
têm um emprego ^^
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 1, 2005 12:34:41 GMT -5
Pois têm... Como actores nos MCA (agora só dois) e como cantores/bailarinos nos D'ZRT... Hum... E o Angélico ainda trabalha como modelo... E o Cifrão parece que tem uma academia de Hip Hop ou dá aulas numa, pelo menos foi o que me disseram...
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 12:37:39 GMT -5
N me referia a isso se os dzrt n trabalham (na banda) como e ke ganham dinehiro na banda..
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 1, 2005 12:47:58 GMT -5
É a eles que eu vejo cantar, dançar, dar entrevistas, fazer sessões de fotos... Logo, eles trabalham na banda! (Eu sei que a pergunta não era exactamente para mim, mas... )
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 12:50:43 GMT -5
Poix entao pk disseram aki neste post ke n trabalhavam...?
|
|
|
Post by rdx on Nov 1, 2005 14:13:35 GMT -5
pk... nao ^^
|
|