|
Post by asturmas on Aug 19, 2005 19:56:39 GMT -5
Tens autografos dos Dzrt? Viste em algum site ou blog? Em posta aki os autografos dos Dzrt........ Espero que gostem deste cantinho...... Bjx e abraços a todos/as
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 30, 2005 8:14:25 GMT -5
Hum....eu ainda nao tive a oportunidade de ter um autografo deles......e ja fui a2concertos.No 1º nao sabia keles iam dar autografos e no2º nao deram:/Fula fikei eu lol!Max a terceira é de vez, espero eu!Bjux a td*
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 30, 2005 8:21:23 GMT -5
Hum....eu ainda nao tive a oportunidade de ter um autografo deles......e ja fui a2concertos.No 1º nao sabia keles iam dar autografos e no2º nao deram:/Fula fikei eu lol!Max a terceira é de vez, espero eu!Bjux a td* É a primeira vez que ouço falar de um concerto em que não deram... Tiveste mesmo azar! à terceira corre melhor, vais ver! Eu tenho o CD autografado... mas o do Edmundo ficou todo borratado! A tinta não devia ser de secagem rápida... e lá se foi! Contou a intenção... Não é uma coisa que me preocupe muito...
|
|
|
Post by asturmas on Aug 30, 2005 8:28:18 GMT -5
Poix, tiveste mesmo axar! Mas e estranho n terem dado ou chegaste tarde e eles ja tinha dado antes n sei.......
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Aug 30, 2005 17:59:03 GMT -5
eu tnhu autografo do cifrao =DDD i do edmundu =) .. nao consegui 'alcançar' o angelico i o vintem .. mas pod ser k no concerto em oaz eu consiga .. n posto aqi os autografos pq n os tenho no pc .. mas o q eles escreveram no papel n tem nada a ver com isso .. nem metade dos riscos q tao ai eles autografaram =P .. mas visto q eles tavam a ser 'atacados' por montes d fans e perfeitament normal xD *
Beijinho para o Vitor *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 30, 2005 20:49:02 GMT -5
mas o q eles escreveram no papel n tem nada a ver com isso .. nem metade dos riscos q tao ai eles autografaram =P .. mas visto q eles tavam a ser 'atacados' por montes d fans e perfeitament normal xD * Realmente os meus também não estão muito parecidos... É sempre diferente uma sessão organizada e ordenada num espaço apropriado, do que um improviso no final de um concerto com poucas condições e muita gente... Mas vale a intenção! Pelo menos eles ficam, conversam, são simpáticos e atenciosos...
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 1, 2005 9:59:25 GMT -5
eu tenho uma colega minha ke consegui autografos eu tb foi au conserto mas n sabia pronto eu pesso-lhe e depois faço fotocopias
|
|
|
Post by nana on Sept 1, 2005 11:35:47 GMT -5
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 1, 2005 17:38:53 GMT -5
o Miguel parece ser mt fixe, sim ;P * pelo k vi em palco, tem talento com a beteria .. xD * nao e k eu perceba disso mas gostei do k ouvi ...
Beijinho para o Vitor *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 1, 2005 18:07:35 GMT -5
Também gosto muito das participações do Miguel... É divertido e tem talento! O despique dele com o Angélico é um momento engraçado do concerto, sem dúvida! Até porque o público se empolga e vive mesmo a "batalha"... Cria um ambiente muito bom!
|
|
|
Post by asturmas on Sept 1, 2005 20:47:02 GMT -5
Eu axo o migeul mto bom! DZRT 4 ever
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 5:33:15 GMT -5
o.O tpo desculpa a pergunta xikinho, mas não te explicaste bem.. axas o miguel "bom"? em k sentido? xD cada um tem os seus gostos eu não discrimino.. mas se naum kers k se perceba mal, explicas?
RKL
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 2, 2005 8:37:08 GMT -5
pessoal se vosses n fizessem este cantinho eu n tinha os autografos dos dzrt eu foi au conserto mas n sabia de ele darem autografos depois do conserto
assim ja os tenho e vou guardalos
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 8:41:15 GMT -5
au, conserto, ele darem, ... pah desculpa mas eu não gosto mesmo de erros.. ehehe.. bahh.. irrita..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 9:21:15 GMT -5
Concordo... Acho que os users se podiam esforçar mais um bocadinho... Há demasiados erros ortográficos e de pontuação... Tantos que, por vezes, nem se entende direito a mensagem...
|
|