|
Post by zemilho4ever on Sept 2, 2005 9:31:06 GMT -5
Ja agora aki tem os autografos numa fotografia:
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Sept 2, 2005 10:05:28 GMT -5
Bem eles nao deram autografos pk(como o sr do microfone dixe)por motivos pexoais mx nao sei o k s paxou sinseramente.....tava td um pc tenso tava imensa gente e axo keles kriam k akilo s acalmasse so k fikei pelo menos meia hr a xpera, acalmou e ngm apareceu pelo menos enkuanto la estive :'(lol!!!Mx como dixe a terceira é de vez....espero.....beijux
|
|
kakau
New Member
D?ZRT a melhor banda do pa?s!!!!
|
Post by kakau on Sept 3, 2005 16:15:54 GMT -5
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 3, 2005 17:37:45 GMT -5
ppl ja fui ver os d´zrt a o.d.hospital a sesimbra e a tabua ms nunca consegui um autografo por isso dia 10 vou velos a sintra e VOU CONSEGUIR UM AUTOGRAFO!!!! talvez nao tenhas conseguido autografos, porque nao ficaste para aquele improviso de sessao de autografos no final dos concertos ate agora so ouvi falar d um concerto em que nao deram autografos ... aquele que a anita falou * mas va.. =) em sintra concegues o autografo ! * Beijinho, Vitor *
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 17:51:00 GMT -5
Os dzrt sao akele tipo de artitas "proximos dos fans", ainda bem ke elçes sao assim....
|
|
|
Post by mafalda on Sept 11, 2005 6:30:40 GMT -5
Oi. Por akaxo alguem daki foi ver o concerto dox dzrt a sintra? Foi fixe? (klaro k deve ter xido) Eu era pa ir ver o concerto max o meu pai foi ver o jogo do SPORTING vs Benfika (2-1) atraxou-xe e depoix chegou mt tarde e nao deu pa m ir levar. Kanto tempo e k eles (dzrt) extiveram em palko? Depoix deram autografox? Bjkx.
Mafalda
|
|
|
Post by shadow on Sept 12, 2005 4:36:34 GMT -5
Eu kero lá saber do concerto.. fdx.. também com akela equipa eu keria ver com kem o benfica ganhava.. espanta-me k o treinador ainda não se tenha demitido.. LOL
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 13, 2005 16:58:59 GMT -5
Hum... Menina RKL, cuidado com essas abreviaturas... As palavras não deixam de ser proibidas só por estarem reduzidas / disfarçadas...
|
|
|
Post by shadow on Sept 14, 2005 4:28:07 GMT -5
LOL xD ehehehe.. epah eu passo-me com aquele treinador.. é a vergonha dos encarnados! sorry lá a abreviatura.. =P RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 14, 2005 6:51:23 GMT -5
Eu de vez em quando também me "zango" como o do meu Porto... Mas não uso asneiras!
|
|
|
Post by teresinha9 on Oct 24, 2005 15:28:39 GMT -5
olhem,vou trazer autografos do concerto de evora!Xau dzrtas
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 24, 2005 16:16:28 GMT -5
eu vou a um concerto no sabado e tb espero trazer autografos deles.....tipo....ja fui a dois concertos deles e ainda n consegui autografos...espero k seja desta vez.....fg!!looooool
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 24, 2005 19:03:11 GMT -5
Boa sorte e divirtam-se, teresinha e veruxca!
|
|
|
Post by marazul on Oct 25, 2005 16:17:26 GMT -5
eu por acaso ja devo ter dito.fui a um concerto em loures,mas gostava de ir a maisssss..mas foi mt giro foi um grande concerto!e o cifrao fazia anos nesse dia ehhehe
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 26, 2005 14:36:57 GMT -5
Boa sorte e divirtam-se, teresinha e veruxca! bgda!!!*** ;D
|
|