|
Post by asturmas on Nov 4, 2005 16:49:18 GMT -5
Quem bom lol Pode ser que algum famoso o use lol
|
|
|
Post by rdx on Nov 4, 2005 17:08:08 GMT -5
ya omg..
|
|
|
Post by Cidália on Nov 6, 2005 8:23:24 GMT -5
Cá para mim foste tu quem autografou aquilo...
|
|
|
Post by rdx on Nov 6, 2005 9:02:50 GMT -5
nao.. mas kuase
|
|
|
Post by nana on Nov 6, 2005 9:02:58 GMT -5
E vdd. O teste de matematica correu me MUITO bem! So deixei 2 alineas por fazer! o resto fiz tudo! E não tinha estudado! Eu sou o máximo!
|
|
|
Post by rdx on Nov 6, 2005 9:04:54 GMT -5
...pois
eu deixei 2 por fazer e axo k me correu uma valente m*rda... :\
no proximo subo...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 6, 2005 12:05:02 GMT -5
Hmm.. não.. Mas acho que vou ter um para a semana.. xD eu depois pergunto a alguém da minha turma.. RKL Hum... Também nunca apontei as datas dos testes... E não foi por isso que deixei de ser boa aluna! Estava atenta, fazia os TPC... De uma maneira geral estava sempre a par das matérias... E, quando assim é, os testes não são nenhum bicho de sete cabeças...
|
|
|
Post by asturmas on Nov 6, 2005 15:23:23 GMT -5
N acho mto boa essa tatica de n apontar nada mas ok..
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 6, 2005 17:52:33 GMT -5
N acho mto boa essa tatica de n apontar nada mas ok.. Eu disse que não apontava as datas dos testes... São coisas bastante diferentes! Sempre fui do tipo atento, que toma notas nos livros e/ou no caderno... Mas não sentia necessidade de apontar as datas dos testes... Apenas isso...
|
|
|
Post by nana on Nov 7, 2005 4:20:17 GMT -5
eu aponto sempre as datas dos testes, não é que consulte muito a folha de testes mas é só no caso da minha mãe me perguntar eu não levar um sermão!lol nas aulas, as unicas disciplinas que tiro apontamentos é tic, historia e geografia. Isto é, quando não estou a desenhar ou a escrever músicas...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 7, 2005 7:44:30 GMT -5
A minha mãe nunca me perguntava as datas dos testes... Ela sabia que eu mais do que ninguém queria ter bons resultados... Nunca teve que se preocupar muito com os meus estudos nem com as da minha mana... Interessava-se, mas sabia que não precisava de nos controlar porque sempre fizemos os TPC, estudámos o necessário e tirámos boas notas...
|
|
|
Post by nana on Nov 9, 2005 3:08:41 GMT -5
Olha eu tirei ontem um 36 a história. O professor se não pusessemos a resposta com todo o que precisava não contava quase nada. A matéria era a 1 Guerra Mundial. Se perguntasse as consequencias e não as pusessemos todas ele so contava para ai 2 pontos! Agora vai ser lindo mostrar a minha mãe vai.... :S
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 9, 2005 9:24:28 GMT -5
Oops.... É melhor fazeres preparação psicológica... Para ela não se passar... E para tu estares prontinha a ouvir o sermãozinho da ordem...
|
|
|
Post by asturmas on Nov 9, 2005 10:00:31 GMT -5
36% nada mau lol estuda mais!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 9, 2005 13:56:55 GMT -5
36% nada mau lol estuda mais! Olha quem fala... Já te esqueceste do que me disseste ontem no Msn?
|
|