|
Post by nana on Mar 13, 2006 16:35:49 GMT -5
"Quando eu disse é gg anyway, queria dizer que apesar de ser uma alta confusao nao deixava de ser uma coisa interessante e curiosa.. " Interessantissima e curiosissima! :X
"ai está explicaçao by rdx... (ah e tal isto soou g@y).. " nem pro isso
|
|
|
Post by shadow on Mar 16, 2006 14:03:40 GMT -5
LOL boa explicação! Meio pirosa e tal, mas serve.. xD btw, thanks ^^
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Apr 10, 2006 7:24:34 GMT -5
Os D’ZRT já têm concorrentes na novela ‘Morangos com Açúcar’ (TVI). Uma nova banda acaba de chegar à ‘Escola dos Navegantes’ e promete fazer frente ao grupo mais famoso daquele estabelecimento de ensino. Os novos músicos estão confiantes que vão “ter muito mais sucesso” que a banda formada por ‘Tó Pê’ (Paulo Vintém), ‘Zé Milho’ (Vítor Fonseca) ‘David’ (Angélico Vieira) e ‘Ruca’ (Edmundo Vieira). ‘Ed’ (Luke D’Eça), ‘Sérgio’ (David Gama) ‘Link’ (Nélson Patrão) e ‘Jota’ (Francisco Jorge) são os elementos da banda – cujo nome ainda não foi escolhido – e acabaram de chegar à ‘Escola dos Navegantes’ (as cenas já estão gravadas, mas ainda não foram emitidas). Os jovens actores, com idades compreendidas entre os 19 e os 25 anos, têm experiência como músicos – passaram por algumas bandas e actuaram em bares – e garantem que tocarão ao vivo. “O que vão ouvir é tocado por nós, sem truques nem ‘playback’”, refere Luke D’Eça, vocalista e baixista da banda com experiência no teatro amador, o qual, confiante, profetiza: “Vamos ter mais sucesso que os D’ZRT.” GRAVAÇÕES NO ROSSIO O Rossio foi ontem palco de um espectáculo de hip hop protagonizado pelos alunos da ‘Escola dos Navegantes’ que foram até àquela praça lisboeta angariar fundos para a associação de estudantes. Aos alunos mais antigos, entre eles ‘Bia’ (Marina Monteiro), ‘Matilde’ (Joana Duarte), ‘Tó Pê’ (Paulo Vintém) e ‘Zé Milho’ (Vítor Fonseca), entre outros, juntaram-se os novos, que dançaram e deliciaram os transeuntes. A falta de informação sobre as gravações no exterior levou poucos jovens ao Rossio, mas, na sua ausência, muitos pais e avós usaram os telemóveis para captar as imagens e para comunicar com os filhos e netos, colocando-os a par do espectáculo. “Já liguei para os meu netos, ficaram cheios de pena. Tirei fotografias para eles verem”, referiu António Ferreira, de 63 anos. Por sua vez, Helena, de 73, estava a registar as imagens para mostrar ao filho, de 26. “Nem ele nem eu perdemos um episódio”, confessou. Tânia Vanessa, de 16 anos, fora, ‘à força’, com a mãe à Baixa, mas estava longe de imaginar que ia dar de caras com os actores da sua novela favorita. “Isto é o máximo. Pensar que nem queria vir. Nem quero acreditar”, dizia, radiante. OITO DISCOS DE PLATINA Foi na TVI, na novela ‘Morangos com Açúcar’, que ‘nasceram’ os D’ZRT ( D de ‘David’, R de ‘Ruca’, T de ‘Tó Pê’ e Z de ‘Zé Milho’, os personagens que interpretam). O sucesso foi tanto que o grupo lançou um primeiro álbum, homónimo, que vendeu 130 mil cópias, ou seja, seis discos de platina. Do segundo trabalho, ao vivo, há registo de 55 mil exemplares, o que equivale a dois disco de platina. Os quatro elementos do grupo desdobram-se entre as gravações da novela e concertos em Portugal e no estrangeiro. A novela da TVI lançou também alguns produtos, nomeadamente livros e perfumes. Fernanda Bueno Fonte: CM online
Créditos: www.dzrtfans.net/forum
|
|
|
Post by nana on Apr 10, 2006 8:05:42 GMT -5
Ui, isto vai prometer... __________(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )__________ _______..::¨`•.¸ ** _*Nana*_ ** ¸.•`¨::.._______ ___________.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸).___________
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 17, 2006 14:07:42 GMT -5
E para "reanimar" o tópico... Nova proposta discussão: -» Festa de final de ano com participação (grande e em grande) dos D'ZRT Vá lá... 'Bora dar opiniões! Eu gostei muito! Apesar dos finais bastante previsíveis, a ideia do Musical pareceu-me excelente... E acho que a interligação entre cenas e as músicas/actuações esteve realmente boa... Espectáculo muito conseguido mesmo! Pena só que o barulho do público às vezes perturbasse... E que alguns actores gritassem um bocadinho alto demais... Mas as coreografias, as músicas, os apontamentos de humor... Tudo isso me faz dar os parabéns a quem imaginou, escreveu, ensaiou, produziu, actuou... Porque o resultado, pelo menos para mim, foi de facto bom!
|
|
|
Post by nana on Jun 18, 2006 9:44:18 GMT -5
eu não vi tudo. vi só algumas partes... Gostei quando eles estavam a cantar todos a música Verão Azul...mas do que vi, danbçaram todos bem, estava tudo bem feito...a mudança de cenários e do espaço muito rápido...gostei... nao gostei do cabelo da Marta e ri-me bué com o facto de ela ter o soutien todo de fora
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 18, 2006 13:00:25 GMT -5
eu não vi tudo. vi só algumas partes... Gostei quando eles estavam a cantar todos a música Verão Azul...mas do que vi, danbçaram todos bem, estava tudo bem feito...a mudança de cenários e do espaço muito rápido...gostei... nao gostei do cabelo da Marta e ri-me bué com o facto de ela ter o soutien todo de fora Era uma peruca... Porque ela já está a gravar outra telenovela... E nessa tem o cabelo muito mais curto! Realmente, ficou um bocado estranha a cena do soutien quando andou a dançar e saltar... Mas... Com tanta animação... Quem é que se lembra dessas coisas?
|
|
|
Post by nana on Jun 18, 2006 14:33:09 GMT -5
lembro-me eu porque foi das poucas coisas que vi!!!!
|
|
|
Post by shadow on Jun 18, 2006 15:52:27 GMT -5
Eu não vi o 'Musical', mas quando ia a passar de canais ontem (deve ter dado repetição ou assim, acho q já tinha dado no outro dia), reparei que havia uma miuda com as mamas de fora (sutian, claro). Achei isso.. deprimente.. RKL
|
|
|
Post by nana on Jun 19, 2006 4:52:33 GMT -5
Pois...era a Marta...eu ao inicio até pensei que fosse propositado (apesar de achar muito estranho...) só que depois tive um jantar com o pessoal da catequese (somos finalistas) e então tavamos a comentar e as "Morangos-addicted" é que me explicaram...
|
|
|
Post by shadow on Jun 19, 2006 16:40:19 GMT -5
Façam todos uma vaquinha e comprem um vestido po tamanho dela.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Jun 22, 2006 17:46:18 GMT -5
O vestido era para o tamanho dela... Não tinha era o corte ideal para dançar e saltar...
|
|
|
Post by shadow on Jun 23, 2006 6:14:11 GMT -5
Então pelo menos tinha ido de bikini ou então com um sutian mais bonito.. LOL RKL
|
|
|
Post by nana on Jun 23, 2006 13:43:04 GMT -5
LOL pois...têm de estar preparados pa estas coisas...
|
|