|
Post by marazul on Oct 29, 2005 16:12:16 GMT -5
mas olha la..ninguem disse aqui que tu n tinhas direito..parece ate que nao leste bem o meu post.e olha nao era pra rir..nao sou palhaca nem isto e um circo..agora se tu achas isso ja e ctg.e tb n te quero convencer de nada..alias tu pensa o que tu QUISERES!argumento que valha a pena??isso digote eu...diz argumentos que valha a pena!ja agora..essa do era pra rir...se achas que era pra rir porque e que nao vais visitar o circo??que eu saiba os palhacos e que custumam fazer rir as pessoas.
agora..eu tb dei a minha opiniao..e se achas absurdo o problema e simplesmente teu!
|
|
|
Post by rdx on Oct 29, 2005 16:13:57 GMT -5
mas twix tambem nao é mau...
imo
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 16:14:04 GMT -5
WOOOOWWWWWWWWW!!!! E conseguiu surpreender-me.. eu não te achava parva, mas passei a achar.. o.O
Olha.. tipo.. o era pa rir, era po rdx..
RKL
|
|
|
Post by marazul on Oct 29, 2005 16:22:49 GMT -5
entao podias ter dito que era po rdx nao achas?agora quem n tem argumentos es tu..chamar parva?LOL ve se arranjas melhor. Depois da parte do era pa rir o texto era pra mim certo?entao e normal eu achar que o era pra rir fosse pra mim :S ja agora..nao me ofendas dizendo que sou parva..porque eu tb n te ofendi..e ve la se te acalmas..tas nervosa demais.
bye
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 16:27:57 GMT -5
Não tou nervosa não, muito plo contrário.. chamei-te parva porque foste.. o.O (dá próxima vez eu ponho lá uma plaquinha fourescente a dizer o destinatário, é óbvio que não podias que adivinhar..)!
Não tenho argumentos porquê? Eu nunca (nos outros posts) disse sequer um argumento.. eu disse a minha opinião! Pedi-te a ti argumentos melhores que "estamos a falar da personagem".. Eu aceito a tua opinião, desde que aceites a minha! E pronto..
RKL
|
|
|
Post by rdx on Oct 29, 2005 16:28:19 GMT -5
hehehe! isto supreende me.. mas o meu vocabulario e algo reduzido para denominar este comportamento :<
este.. o do Fulano x: ah e tal! Fulano Y: Ah e tal? ah e tal NAO!
|
|
|
Post by marazul on Oct 29, 2005 16:30:06 GMT -5
eu tambem dei a minha opiniao!tu e que nao a respeitaste!
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 16:43:40 GMT -5
Não me parece que tenhas dado a tua opinião.. ou se a deste, escapou-me ao lado. Ou será que a tua opinião é que se deve dizer mal dos outros (personagens ou não)? Foi a única conclusão que tirei deste tópico..
RKL
|
|
|
Post by rdx on Oct 29, 2005 16:43:44 GMT -5
oh deus.. :<
|
|
|
Post by nana on Oct 29, 2005 16:57:42 GMT -5
a shadow e a marazul estao a discutir ou e impressao minha! entao meninas!
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 17:03:13 GMT -5
Estamos simplesmente a trocar opiniões.. pelo menos, da minha parte não passou disso..
RKL
|
|
|
Post by rdx on Oct 29, 2005 17:04:46 GMT -5
pois..
|
|
|
Post by nana on Oct 29, 2005 17:06:39 GMT -5
ok inda bem...e que pareceume ver alguem a exaltar-se. Meninas mantenham a calma! a falar e k a gente se entende! Peace & Love
|
|
|
Post by rdx on Oct 29, 2005 17:10:54 GMT -5
isto hoje parece mais um chat..
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 17:11:31 GMT -5
Nós não estávamos a discutir.. mas mesmo que estivéssemos, penso que é compreensível, dado que, mesmo que o tentemos evitar, existem aqui pessoas com opiniões muito diferentes, pessoas diferentes, com gostos diferentes e maneiras de pensar diferentes.. é normal que às vezes as coisas não corram como se espera..
RKL
|
|