|
Post by ShadowGirl on Oct 8, 2005 7:12:36 GMT -5
Posta aqui tudo o que se relacione com a telenovela da TVI...
|
|
|
Post by marazul on Oct 8, 2005 7:40:28 GMT -5
eeheheh obrigada.e que eu n sei criar..e sinceramente tb ja estava a espera k o fizesses!brigad. ja agora..vo comecando eu.acho o manell lindooo o mais giro dos morangos com acucar..eu ao principio n tava mt habituada a esta nova serie..mas devo dizer que ta muito fixe!ja me comecei a habituar..e to a gostar ;D gosto mt de alguns actores..e a paula neves acho que esta tb a fazer um optimo trabalho. mas os meus preferidos sao o manel e a matilde ;D
|
|
|
Post by marazul on Oct 8, 2005 15:29:09 GMT -5
sim..tudo bem as aulas comecaram.agora..tambem temos tempo pra tudo.ha horas pra estudar,pra ver os mca,e pra fazer varia coisas.temos tempo pra tudo!
|
|
|
Post by netenforcer on Oct 9, 2005 12:50:36 GMT -5
3º Porque o meu pai me proibiu... :S LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ;D ;D xD exa partiu td
|
|
|
Post by nana on Oct 9, 2005 14:35:59 GMT -5
tipo não é que eu me importe que o meu pai me tenha proibido porque eu também já não curto muito a telenovela...yap...o meu pai as vezes tem assim cada ideia...quando começa os MCA o meu pai não está em casa por isso se eu quisesse podia ver a novela a mesma, mas como não quero...lol...tou paqui a discursar porque? txau
|
|
|
Post by nana on Oct 9, 2005 14:57:55 GMT -5
|
|
|
Post by marazul on Oct 9, 2005 15:14:16 GMT -5
|
|
|
Post by nana on Oct 10, 2005 4:31:12 GMT -5
não...encontrei na net...se vires no canto inferior direito diz: by dangel
|
|
|
Post by shadow on Oct 10, 2005 4:44:46 GMT -5
Um pai cm bom gsto..
LOL
Taum.. deixa ver.. para além de serem péssimos actores (pk são!) e de akilo já enjoar (smp enjoou..), k mais há a dizer?!
RKL
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Oct 10, 2005 14:31:56 GMT -5
Olha eu gosto imenso dos morangos com açucar...mas a segunda serie marcou mais......esta IIItem de evoluir so mais 1 pouco....Nao axo nada k sejam maus actores,mas ixo ja sao opinioes....................njux
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 10, 2005 14:34:11 GMT -5
Eu tenho gostado de alguns episódios, mas, de facto, os actores novos não me têm convencido muito... Mas acho que isso deve ser natural, com o tempo habituam-se mais e tornam-se mais naturais e expressivos... Espero eu!
|
|
|
Post by nana on Oct 10, 2005 15:05:17 GMT -5
Alguém me sabe dizer qual é o verdadeiro nome do rapaz que faz de Michael na série? Aquele loirinho que veio de Africa e mora em casa do Fred.
|
|
|
Post by marazul on Oct 10, 2005 15:10:09 GMT -5
pois.eu tb queria saber qual o nome verdadeiro do lindo,e lindo que faz de manel.epa..esse miudo poeme loukinha.LOL acho ele taum lindo..cada vez que o vejo na televisaooooooo.bolas..acho mt bem k ele tenha entrado:P
o nome do michael n sei..mas ja agora podiam tb dizer o nome verdadeiro do que faz de manel?:S
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 10, 2005 15:52:03 GMT -5
Já postei este nome no fórum, para a Shadow... Mas tudo bem, eu repito: Manel - Tiago Felizardo Quanto ao Michael, não sei como se chama na vida real, mas posto assim que descubra...
|
|
|
Post by shadow on Oct 11, 2005 5:10:45 GMT -5
xD o Manel é bonitinho.. =P nisso concordo.. Mas tpo.. eu desde o principio desta série vi uns 3 ou 4 episodios.. e naum os vejo inteiros.. pork naum perco mto tempo a olhar pa televisao.. e pk naum gsto.. Não sei os nomes de kuase nnguem e naum faço a minima ideia kem seja o michael.. mx já fiz um "apelo" no outro forum tb..Se me pderem dar o nome das músicas e cantors d hiphop tuga k dao nesta nova serie agradecia.. Ouvi 1as vezes essas musikas (eu deixo a tv leigada na TVI so pa ouvir as musiks.. LOL) e gstei bastante.. por isso kem souber.. Thanks!
RKL
|
|