|
Post by mun1n4cifrao on Dec 2, 2005 18:22:32 GMT -5
adoro guloseimas :$ gomas e chupa-chupas sao os melhores e as bolachas? quais as tuas preferencias? xD
|
|
|
Post by Cidália on Dec 3, 2005 7:57:00 GMT -5
Belgas!! O quanto eu gosto dessas bolachas... Também gosto das Petit Beurre, não sei se aí também existem. São tipo as bolachas Maria mas em rectangular, com outro sabor --> mais docinhas O que preferes Sprite ou 7Up?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 3, 2005 16:23:54 GMT -5
Hum... Nenhuma, para ser sincera... Não sou muito fã de bebidas com gás... Qual o teu chocolate favorito?
|
|
|
Post by nana on Dec 5, 2005 4:57:46 GMT -5
Mars! Ou daqueles M&M's ,que têm amêndoa por dentro. Nos states todas as noitas, a meia noite, la ia eu comprar M&M's. Também goto de Bounty.... De que marca é a tua impressora?
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Dec 5, 2005 13:32:38 GMT -5
Epson Stylus Color 640 xD antiguinha mas inda funciona qual o cabelo mais louco da nova série dos morangos? xD
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 8, 2005 9:51:54 GMT -5
Cabelo mais louco? Hum... Não sei... Para mim louco mesmo é usar todos os dias o penteado da Mimi... ou da da Daniela... Mantenho a pergunta... Parece-me engraçada...
|
|
|
Post by marazul on Dec 8, 2005 14:14:00 GMT -5
o me chocolate preferidooo hmmm o dairy milk.(acho que se chama assim) e tb gosto imenso dos cholocates brancos.
qual o pais onde foste que gostaste mais?ou se nao foste a nenhum,qual gostarias de ir?
vo ja deixar a minha..o meu sonho era ir a new york:P o pais que gostei mais de ir foi..paris
|
|
|
Post by marazul on Dec 8, 2005 14:16:25 GMT -5
hmmm para mim o cabelo mais louco é..o da daniela !acho-o muito bonito.tb gosto muito do cabelo da teresinha.
|
|
|
Post by nana on Dec 9, 2005 17:02:11 GMT -5
qual o pais onde foste que gostaste mais?ou se nao foste a nenhum,qual gostarias de ir? O que gostei mais de ir foi EUA, onde gostava de ir era Tibete.
Para ti qual a cidade mais bonita do mundo, e porque
|
|
|
Post by shadow on Dec 14, 2005 8:31:44 GMT -5
hmmm.. todas as cidades têm um pouco de belez, quer seja gastronómica, quer seja pelos edifícios, etc.. Mas siceramente a que eu já fui e mais gostei foi a Paris, e a que eu mais gostava de ir era a Roma.. xD
Diz uma coisa que ainda não foi inventada e gostavas que inventassem!
RKL
|
|
|
Post by marazul on Dec 14, 2005 8:52:02 GMT -5
hmm eu gostava que houvesse um pais ou um mundo completamente diferente do nosso..que as pessoas nao fossem tao invejosas,nem gananciosas. e que nesse mundo nao tivessemos problemas,nem preocupaçoes. era simplesmente demais. <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< digam se fossem presidentes do nosso pais,o que mudariam ou o que melhoravam.
|
|
|
Post by shadow on Dec 15, 2005 10:01:54 GMT -5
Primeiro começava por resolver a questão do aborto: Só se pode abortar legalmente em Portugal bebés que se tenha a certeza que foram frutos de violação e com doenças detectáveis na barriga da mãe.. e acho isso muito mal! Embora não o fizesse de maneira nenhuma, acho preferível abortarem se não querem mesmo a criança, do que acabar como a bebé que já todos devem ter visto na televisão internada em coma no hospital, por indício de maus tratos e abusos sexuais.. (há pessoas que metem muito nojo) E uma mulher que não tem as condições mínimas necessárias para cuidar do filho, tem que ser obrigada a ter o filho para depois a segurança social o levar para adopção, e o dar a uma família?! Depois.. Não digo que o TGV e o aeroporto da Ota não sejam importantes para o crescimento de Portugal, mas acho que vão desperdiçar dinheiro em coisas quase que insignificantes, em vez de investirem no ensino, na saúde, etc.. (ou seja, em coisas mais importantes) Depois... No ensino tentaria melhorar a situação dos professores: por exemplo, se há um professor de matemática que é de Aveiro e outro que é do Algarve, porque é que o do Algarve está a trabalhar em Aveiro e o de Aveiro está a trabalhar no Algarve?! tentaria melhorar estas situações, entre outras coisas.. Na saúde tentaria melhorar bastante as condições dos hospitais, para receber melhor os doentes e acabar com as listas de espera que demoram anos! Depois tentaria mudar a situação dos imigrantes ilegais no país, que é bastante complicada: os imigrantes têm todo o direito de vir viver em Portugal e de se tornarem trabalhadores com vidas normais, mas se todos querem vir, começam a ocupar o lugar dos portugueses.. o.O e depois os portugueses chateiam-se.. e depois.. hmmm.. esta é complicada! Lol Bem, existem muitos assuntos que os predisentes podem e deve mudar.. xD mas eu não sou presidente, por isso só eles o podem fazer! *********************************************** Uma pergunta relacionada com a questão do aborto: -> O que fazias se tivesses 14 anos, tivesses sido violada pelo irmão do teu pai e tivesses engravidado?! (parece um filme, mas acontece muitas vezes por todo o mundo, infelizmente) RKL
|
|
|
Post by marazul on Dec 16, 2005 8:59:16 GMT -5
bem..essa pergunta é dificil..mas acho que faria um aborto..nao sei.talvez um aborto.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 17, 2005 7:08:22 GMT -5
Nova pergunta, só para o jogo não "morrer":
- Onde vais estar na Passagem de Ano?
|
|
|
Post by nana on Dec 18, 2005 13:11:58 GMT -5
Em casa de uns amigos d familia... Respondendo a pergunta da Shadow, apresentava queixa na policia. Fazia testes para ver se a criança iria nascer com alguma defeciencia grave devido aos genes, se estivesse tudo bem, acho que nao abortava, e teria todo o apoio da minha familia. Eu nao concordo com o aborto, mas so passando por tal situação é que saberia que decisao tomar, ne?
Onde vais passar o Natal?
|
|