|
Post by veridico on Oct 28, 2005 18:13:34 GMT -5
;D ;D ;D ;D
loooool voces sao bue ridiculos crl... a imagem q tnh d voces é todos vestidos d cor de rosa ou d branco... todos numa sala a cantar musicas dos paneleiros looool
fod*s morram lool
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Oct 28, 2005 18:25:54 GMT -5
veridico ... fui ver o teu profile... tens 19 anos né ? ... txxi .. que senhor grande ! ja é adulto e tudo =X mas se queres q t diga... eu tenho só 12 e chama-me pita, chama-me o que quiseres ... nada me afecta mas pelo que leio em todos os teus coments penso mais depressa que te enganas-te a escrever a data de nascimento quando te registas-te! qual é a ideia de vir praki ofender e desejar a morte tudo e todos ? -.-''''' .. agr que o site anti-dzrt encerrou, têm que vir criticar para algum lado? ... já agr... conheces a palavra RESPEITO? :S provavelmente não... mas consulta o dicionario! vai fazer-te jeito, muito jeito!
|
|
|
Post by marazul on Oct 29, 2005 6:22:09 GMT -5
deixa la mun1n4 cifrao..so estao a dar mais popularidade aos d'zrt,como a este site.so temos é que nos contentar com isso..estao a fazer um grande bem aos d'zrt!têm montes de concertos marcados pra outubro..e eles nem devem saber que voces existem!agora..se voces qerem que nos vus respeitemos entao respeiteinos a nos tambem!
|
|
|
Post by veridico on Oct 29, 2005 6:48:45 GMT -5
tnh 16 anos... n tenh 19 se ta la 19 foi p algum erro
ABRAM OS OLHOS VOCES NAO OVEM O QUE KEREM.. VOCES OUVEM O QUE VOS DAO....
e limitam se a isso... limitam se a ser mais uns robots programados.. manipulados por uma caixa sem vida....
cresçam... aprendam.. e lutem pelo q kerem.. nc lutem pelo q os outros kerem....
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 7:08:17 GMT -5
Eu não sei o que tu ouves, mas eu ouço o que quero.. o.O E de certo não quero ouvir dzrt, por isso não ouço.. é taum simples cm isso.. xD
RKL
|
|
|
Post by marazul on Oct 29, 2005 7:16:11 GMT -5
veridico..ou fizeste de preposito..ou entao n sabes mexer nas teclas do teu pc!agora nao venhas com essa desculpa do erro..:S
|
|
|
Post by veridico on Oct 29, 2005 8:17:58 GMT -5
voces sao ouvem o q vos dao... fdx assim q ligas o radio tas a ouvir o q te dao... mesmo q nao gostes... obrigam t a gostar... ou pensas q eu n sei q voces todos.. metem na radio cidade... musicas mais comerciais q o coemrcio foda se... marazul? q nick é esse? crl os dzrt fazem t mm mal.. e q
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 8:46:12 GMT -5
voces sao ouvem o q vos dao... fdx assim q ligas o radio tas a ouvir o q te dao... mesmo q nao gostes... obrigam t a gostar... ou pensas q eu n sei q voces todos.. metem na radio cidade... musicas mais comerciais q o coemrcio foda se... Eu nem sequer costumo ouvir rádio... Mas vejo Tv... Pesquiso na Net... Aí encontro e ouço de tudo, como toda a gente... Mas adquirir e ter nos meus arquivos, só tenho o que quero... e mais nada! Ninguém é obrigado a gostar do que quer que seja, por mais que ouça... Eu ouço Linkin Park na rádio e na Tv... e não gosto! O mesmo se passa com Ashlee Simpson, P.ussy Cat Dolls, Lindsay Lohan, Rihanna, Gorillaz, Ricky Martin e muitos outros... Não é por estarem na moda que vou apoiar! Só compro, ouço e apoio aquilo que me agrada... Não me importa se é comercial ou não, importa-me que, a mim, me soe bem! E não preciso que seja popular... Até posso ser a única a gostar, ou pertencer a uma minoria de fãs... Mas, se gosto, ouço e assumo isso sem problemas! A minha playlist é só minha, não me preocupo com questões externas ao meu próprio gosto! Portanto, lamento informar-te, mas estás enganado... e muito! Além do mais, se fosse real que somos "obrigados" a gostar de tudo o que ouvimos, isso aplicar-se-ia a todos... e teríamos todos que ser fãs do mesmo! Porque, a dado momento, todos acabamos por ser expostos ao contacto, ainda que mínimo, com a generalidade dos artistas e bandas... Conhecer é muito diferente de ser obrigatoriamente fã! Como vês, o teu argumento não tem lógica... P.S.: Só por curiosidade, em que é que veridico é melhor que marazul?
|
|
|
Post by veridico on Oct 29, 2005 9:09:26 GMT -5
n percebi o teu PS... tas a comparar... 2 nicks?
q estupides...
PS: faz o bigode
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 9:37:06 GMT -5
n percebi o teu PS... tas a comparar... 2 nicks? q estupides... PS: faz o bigode Eu não estou a comparar nada... E nem sequer fui eu que lancei a questão dos nicks... Uma vez que comentaste o da marazul, que eu não vejo o que tenha de errado, resolvi perguntar-te a ti em que é que um era melhor que o outro... apenas para tentar entender o teu ponto de vista! Se achas que o assunto é uma estupide z, então não sei porque é que foste tocar nele... Mas, uma vez que o lançaste, acho que deves explicar-te! É a atitude mais razoável... mas os teus comentários não primam muito nesse sentido, realmente... P.S.: Olha para os reus próprios P.S. antes de comentares os dos outros... Talvez te ajude a aprender a atirar menos pedras... porque sem dúvida pareces ter bem mais telhados de vidro do que eu, que pelo menos respeito toda a gente e não preciso de descer o nível dos debates para exprimir a minha opinião...
|
|
|
Post by marazul on Oct 29, 2005 14:49:39 GMT -5
hmmm veridico??que isso??hei-de dar esse nome ao meu cao..
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 15:32:18 GMT -5
Sabes porque é que eu não te vou responder a isso?! Não é por falta de argumentos, por falta de opinião ou por falta de razão.. é simplesmente porque tu nunca irias perceber que estás errado.. Tu não sabes o que é que eu faço, não sabes o que é que eu como, não sabes os meus gostos muito menos o que eu ouço.. sem te querer ofender, não percebo quem és tu para me vir dizer que o que eu faço é errado, se nem sequer sabes como eu sou! =/
Não vou dizer mais nada, porque acho que esse comentário foi desnecessário.. e a única coisa que estamos a provocar ao responder-te é simplesmente uma discussão onde nem um lado nem outro vão ganhar.. porque nem sequer estão a discutir algo em concreto, e sim quem tem mais razão. Aqui não há razão, há gostos..
RKL
|
|
|
Post by rdx on Oct 29, 2005 16:00:26 GMT -5
estás sempre bem... até irritas..
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 16:04:49 GMT -5
han?! essa não percebi.. o.O xD
RKL
|
|
|
Post by rdx on Oct 29, 2005 16:15:31 GMT -5
Mars tambem se come.. Mas qualquer pessoa sabe que numa função par a objectos simétricos correspondem imagens iguais, n'é?
|
|