|
Post by shadow on Aug 30, 2005 12:35:44 GMT -5
Desde que entrei neste forum que ainda só vejo as fãs a dizerem que o anjinho (eu sei que é angélico, mas anjinho é muito mais comico..) é lindo, o edmundo é bom, o cifrão tem um rabo que se come, o tope é giro, etc, etc, etc.. E quando elas fazem isso, alguém lhes chama a atenção porque estão a dar razão aos anti-D´ZRT... Então decidi criar este tópico para que todos os que gostam da banda (e da telenovela) dizerem argumentos verdadeiros e credíveis.
Podem começar...
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Aug 30, 2005 17:53:00 GMT -5
pa.. o k dissest ai n e mentira nnhm ... o cifrao tem um rabo k se come, sim ^^ xD mas n e apenas isso k faz com k eu o adore .. gosto d u ver cantar, adoro ve-lo dançar, curtu mt da personagem dele nos morangos i acho-o mesmo muito simpatico .. sem ir a outros promenores que certament dariam razao aos anti dzrt cm ele ter uma crista 'fofinha' =P, um bom corpinho, uma tatuagem linda no braço i mt estilo , ja se tem umas kuantas boas razoes para o adorar ^^ .. qem nao o achar .. q achasse .. qem n gostar .. q gostasse .. pq eu tenho orgulho no que aprecio =) nao referi o nome do angelico, do edmundo i do vintem pk nao achei necessario visto q o meu preferido mesmo e o cifrao... e de certeza q o q os maiores fans dos outros dzrt tbm veem nele estas i outras qualidads .. =)
Beijinho pro Vitor *
|
|
kakau
New Member
D?ZRT a melhor banda do pa?s!!!!
|
Post by kakau on Aug 31, 2005 8:31:01 GMT -5
o k tu dizes e td verdade, ms na minha opiniao n tem nada a ver d dar ou n razao aos antid´zrt o k ns dizemos e akilo k achamos dels.
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 8:37:32 GMT -5
Se gostas deles por terem um cu bom, os olhos bonitos, o sorriso encantador e um cabelo fofo.. então sim estás a dar-nos razão... porque tanto podias gostar deles como do papa, se ele tivesse um cu bom, etc etc...
PS: Desculpa lá papa, mas eu tinha k arranjar alguem... =/
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 31, 2005 8:49:23 GMT -5
Bem eu curto bue os dzrt, mas admito k a mtos fas k so gostam deles pk sao bons, etc etc, e por vezes nem seker ligam as mensagens k eles transmitem nas sua musicas, por acaso eu consigo identificar-me em algumas musicas, sendo o vitor o meu preferido, prefiro a voz doce do Edmundo e a melodiosa do Paulo, mas o k eu gosto mesmo e da parte do angelico nas musicas, eu sei k ha muita gente k diz k ele n canta nd, mas n sei pk agrada-me, tem alguma coisa na voz dele k me contagia!!E e por isto k eu gosto deles, embora alguns fas possam n perceber k eles n sao nenhuns modelos, sao simplesmente cantores, ha outros k entendem prefeitamente, mas o k eu posso dizer e k nem todos somos iguais!!!!bjos
|
|
|
Post by Lucia on Aug 31, 2005 9:34:31 GMT -5
Para ser sincera nunca tinha visto a novela morangos com açucar, e para ser mais sincera ainda nao vejo sempre e quando vejo é porque sei k vai dar os dzrt a cantar ou algo assim... Comecei a gostar de dzrt e a apoia-los por causa do Edmundo, eu sou super hiper fã de programas tipo Operação Triunfo e como tal gosto de apoiar novos talentos da musica, sendo assim e tendo o Edmundo participado num desses programas consegui como mais alguns fãs a oportunidade de o conhecer, ir a jantares de fãs e estar no final dos concertos que eles deram com a operaçao triunfo com eles (ex-concorrentes), depois surge os DZRT onde o Edmundo é um dos membros da banda e como fã dele e conhecida comecei a apoia-los, e embora neste momento nao seja o meu preferido (como todos devem saber é o Vintem) será sempre um jovem que irei apoiar seja qual for o caminho a seguir... ... um bjjjj para tds...
|
|
|
Post by slipk666not on Sept 1, 2005 8:31:39 GMT -5
ke isto isto e alguma koisa d zrt sao os maiores kabroes ke eu ja vi filhos da PUTTTAAAAA se vierem a stb rebentos tdos e vcs o pitas do krl nem sabem oke musika eu nem sei komo eke eses palhasos andan ai e pa eu akabava kom a rasa deles em 3 seg se me aparesese um a frente kanbada de betos estupidos e o ke vcs sao tds e por iso ke o voso pais ta na miseria ke ta tenhan vergonha e akaben kom os d zrt komo e posivel as pesoas gustarem de d zrt viva os slipknot e tds as outas bandas de metal e hard rock d zrt nao e musika e puluisao sonora nunka se eskesan diso pitas do krl
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 1, 2005 10:11:23 GMT -5
Ai ai... Já escrevi e expliquei isto tantas vezes... Mas pronto, cá vai de novo:
Eu gosto das melodias, acho-as agradáveis e sinto-me bem quando as ouço... São fáceis de captar e entra-se facilmente no ritmo... Identifico-me com diversos excertos das letras e parcialmente com alguns dos episódios que narram (Quem é que não se apaixona, não tem amores semi-platónicos e outros não correspondidos? Penso que isso faz parte do crescimento de todos.)... Gosto das vozes e da forma como se complementam nas suas diferenças... Para mim, apesar de não serem vozes prodigiosas, são melódicas e afinadas... e, sobretudo, resultam bem juntas... Conclusão: regra geral, as músicas soam-me bem... e, mesmo não sendo totalmente originais / de nenhum dos elementos da banda, apoio quem foi escolhido para dar voz ao projecto!
Considero que poderiam ser menos rígidos em relação aos alinhamentos e improvisar mais, mas, mesmo assim, dou nota bastante positiva aos concertos porque são muito divertidos e, os que vi, resultaram muito bem, sem falhas perceptíveis... Apesar das diferenças entre elementos, acho que dançam bem e isso também ajuda muito ao espectáculo... Tenho pena que nem todos tenham as mesmas chances de se mostrar, mas, de um modo geral, as prestações a esse nível são de boa qualidade (sobretudo por parte do Vintém, do Cifrão e do Angélico, embora em estilos diferentes)... Enérgicos, simpáticos, engraçados... Não tenho até à data nada de negativo a referir acerca da atitude deles em palco e para com os fãs... Conclusão: Não têm problemas em conquistar e envolver o público no espectáculo, o que ajuda a que cada concerto seja como uma grande festa, cheia de gente a cantar e dançar... Gosto do espírito e admiro a forma como reagem às abordagens dos fãs, que nem sempre são tão correctos e compreensivos quanto seria desejável... Nunca os vi / ouvi serem desagradáveis ou negarem-se a falar, dar autografos ou tirar fotos com ninguém, coisa que muitos artistas fazem... Considero isso um ponto positivo porque demonstra respeito por quem os apoia!
Por fim... Sim, também tenho olhos na cara e não vou dizer que são feios... Para mim, pelo menos, não são... Mas também não é isso que faz deles melhores ou piores cantores! É, no máximo, um extra... Se fossem feios (e isso é sempre algo muito relativo), mas mantivessem as características que fui referindo ao longo do post, eu teria igualmente o CD e iria na mesma aos concertos... Porque gosto das músicas e da atitude em palco e com os fãs!
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Sept 1, 2005 11:05:16 GMT -5
Oix!Concordo plenamente ctg RKL......Axo k mts vezes as fans exageram e axo k mts so gostam deles porcausa do fisico(nao digo k sao tds)!Eu gosto imenso deles pk o estilo das musicas é o meu estilo, eles transmitem mt força e garra para consegirem levar o seu sonho e em frente e gosto das musicas pk transmitem sp uma frase importante...algo k th haver com a noxa vida com nos mesmos......e como a daniela dz gosto das musicas deles e mesmo nao sendo as originais vou apoia-las!E claro tb nao poxo dzr keles sao feios(axo k ate dixe ixo em algum sitio)!E gosto imenso do estilo dread deles fikam-lhe mm engraçados.....:DBjux e gostei da ideia d abrires este topico axim pdmos ver pk a fans gostam realmente deles......
|
|
|
Post by nana on Sept 1, 2005 11:35:12 GMT -5
Oi...Como quase toda a gente, comecei a ver e ouvir os D'ZRT nos MCA. Um dia uma amiga minha emprestou-me o Cd deles e conforme fui onvindo as músicas, fui gostando muito. Gostei das vozes, do ritmo e do estilo das músicas. Também me identifico com algumas das músicas. Quando eles estiveram na minha cidade, fui ao concerto e AMEI! Foi um concerto muito fixe! No final fui a sessão de autografos e tive a opurtunidadde de falar com alguns elementos da banda e são muito simpáticos. São mesmo muito fixes. Não sou uma SUPER Fã mas curto muito a banda e têm todo o meu apoio. Beijos
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 1, 2005 17:34:30 GMT -5
Ai ai... Já escrevi e expliquei isto tantas vezes... Mas pronto, cá vai de novo: Eu gosto das melodias, acho-as agradáveis e sinto-me bem quando as ouço... São fáceis de captar e entra-se facilmente no ritmo... Identifico-me com diversos excertos das letras e parcialmente com alguns dos episódios que narram (Quem é que não se apaixona, não tem amores semi-platónicos e outros não correspondidos? Penso que isso faz parte do crescimento de todos.)... Gosto das vozes e da forma como se complementam nas suas diferenças... Para mim, apesar de não serem vozes prodigiosas, são melódicas e afinadas... e, sobretudo, resultam bem juntas... Conclusão: regra geral, as músicas soam-me bem... e, mesmo não sendo totalmente originais / de nenhum dos elementos da banda, apoio quem foi escolhido para dar voz ao projecto! Considero que poderiam ser menos rígidos em relação aos alinhamentos e improvisar mais, mas, mesmo assim, dou nota bastante positiva aos concertos porque são muito divertidos e, os que vi, resultaram muito bem, sem falhas perceptíveis... Apesar das diferenças entre elementos, acho que dançam bem e isso também ajuda muito ao espectáculo... Tenho pena que nem todos tenham as mesmas chances de se mostrar, mas, de um modo geral, as prestações a esse nível são de boa qualidade (sobretudo por parte do Vintém, do Cifrão e do Angélico, embora em estilos diferentes)... Enérgicos, simpáticos, engraçados... Não tenho até à data nada de negativo a referir acerca da atitude deles em palco e para com os fãs... Conclusão: Não têm problemas em conquistar e envolver o público no espectáculo, o que ajuda a que cada concerto seja como uma grande festa, cheia de gente a cantar e dançar... Gosto do espírito e admiro a forma como reagem às abordagens dos fãs, que nem sempre são tão correctos e compreensivos quanto seria desejável... Nunca os vi / ouvi serem desagradáveis ou negarem-se a falar, dar autografos ou tirar fotos com ninguém, coisa que muitos artistas fazem... Considero isso um ponto positivo porque demonstra respeito por quem os apoia! Por fim... Sim, também tenho olhos na cara e não vou dizer que são feios... Para mim, pelo menos, não são... Mas também não é isso que faz deles melhores ou piores cantores! É, no máximo, um extra... Se fossem feios (e isso é sempre algo muito relativo), mas mantivessem as características que fui referindo ao longo do post, eu teria igualmente o CD e iria na mesma aos concertos... Porque gosto das músicas e da atitude em palco e com os fãs! sao necessarias mais palavras? concordei com tudo o q a Dani disse ... agr qem tem nomes iguais, tbm tem opinioes iguais ? xP .. nao sei.. mas neste aspecto tou plenament d acordo.. =) Beijinho para a Daniela, pk ela sabe falar =) Beijinho para o Vitor, tambem *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 1, 2005 17:44:00 GMT -5
sao necessarias mais palavras? concordei com tudo o q a Dani disse ... agr qem tem nomes iguais, tbm tem opinioes iguais ? xP .. nao sei.. mas neste aspecto tou plenament d acordo.. =) Beijinho para a Daniela, pk ela sabe falar =) Beijinho para o Vitor, tambem * Apenas coincidência... Mas agradeço o comentário... Depois do que já li hoje sobre mim (e que ainda não entendi, mas já solicitei explicação via MP, para não perturbar o correcto funcionamento do fórum), foi agradável ler um discurso mais positivo...
|
|
|
Post by mary4ever12 on Sept 2, 2005 5:34:11 GMT -5
Hello friends!!! ;D Vim a este Blog pk ouvi falar nos antid'zrt (o k eu axo um disparate), entaum resolvi inscrever.m neste site e poder participar e protestar contra esse dite. Eu adoro os D'ZRT e ninguem mas mm ninguem vai conseguir estragar.lhes a reptação!!! Não é amigos?!? Temos de ser mais fortes k eles!! Toka a escrever e escrever e escrever ate conseguirmos k toda a gente ADORE os D'ZRT!! Xpero k ao lerem isto tb escrevam...
Mts bjx....i....FORÇA!***Uma D'ZRTOMANIECA
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 5:36:05 GMT -5
o.O meu deus.. se fosse permitido dizer asneiras eu respondia-te já, mas como a dizer palavrões não se chega a lado nenhum, eu peço-te que leias o resto dos topicos nos foruns.. =/ Antes de dizer o que quer que seja aprende a pensar..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 7:41:13 GMT -5
Hello friends!!! ;D Vim a este Blog pk ouvi falar nos antid'zrt (o k eu axo um disparate), entaum resolvi inscrever.m neste site e poder participar e protestar contra esse dite. Eu adoro os D'ZRT e ninguem mas mm ninguem vai conseguir estragar.lhes a reptação!!! Não é amigos?!? Temos de ser mais fortes k eles!! Toka a escrever e escrever e escrever ate conseguirmos k toda a gente ADORE os D'ZRT!! Xpero k ao lerem isto tb escrevam...
Mts bjx....i....FORÇA!***Uma D'ZRTOMANIECA 1- Não são os anti D'ZRT que são um disparate... Têm tanto direito a ser anti como nós a ser fãs... E tanto há anti como fãs que fazem e dizem coisas disparatadas... 2- Não temos que ser mais fortes que ninguém... Temos apenas que ser nós próprios e aprender a respeitar e a viver com a diferença, sejamos fãs ou sejamos anti... 3- Acho bem que se escreva muito para animar o fórum, mas... porque nós gostamos ou não da banda e queremos participar, nunca porque queremos forçar quem quer que seja a gostar ou deixar de gostar! 4- Só um conselho: ser maníaca seja do que for não me parece grande motivo de orgulho... Tenho pena quando se trata de uma doença... Quando se é maníaco por opção, não consigo sequer entender... Respeito porque não é a minha vida, mas não entendo... Ser fã e apoiar, muito bem... Ser maníaco parece-me exagero... É a minha opinião... Não te faltei ao respeito... Espero que não me leves a mal (e acho que não tens motivo para fazê-lo)...
|
|