|
Post by asturmas on Oct 30, 2005 17:20:17 GMT -5
Podem ir faxer nao precisam de merda como nos pro meu porke nox sabemos tomar medidas drastitas!!!!!! Ja agr estou ao dispor para ajudar aki!
|
|
|
Post by shadow on Oct 30, 2005 17:24:33 GMT -5
Ainda bem que estás asturmas.. já agora, é drásticas.. =)
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Oct 30, 2005 17:29:50 GMT -5
Ok..ja percebi ke gostavas de ser tradutor lol
|
|
|
Post by shadow on Oct 30, 2005 17:34:50 GMT -5
xD é só que a gente já estamos habituados aos teus erros, mas as pessoas mais recentes não estão muito habituadas a ter que inventar frases quando não as percebem.. =P
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Oct 30, 2005 17:36:40 GMT -5
Ha mto pior ke eu!!! Mas prontos respeito as tuas opinioes lol
|
|
|
Post by shadow on Oct 30, 2005 17:46:17 GMT -5
LOL não és assim tão mau a escrever, só que às vezes não se percebe.. não leves a mal.. =)
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Oct 30, 2005 18:09:01 GMT -5
Ha mto pior n sei se tu tavas no outro forum no dia ke apareceram 3 miudas ke n sabiam escrever mesmo..
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 30, 2005 19:08:34 GMT -5
Elas sabiam de certeza... Mas como queriam dar nas vistas, escreviam daquela maneira... Com os "x", os "h" e todas essas coisas que agora parecem ter virado moda... Quanto a ti, já te disse: tens que te esforçar para corrigir os erros... e também ajuda se releres as coisas antes de postar, porque muitas vezes não são só os erros que atrapalham, mas também o facto de teres muitas letras "trocadas"... Pronto (sem"s" )... Tenho dito!
|
|
|
Post by shadow on Oct 31, 2005 6:07:59 GMT -5
Eu estava no forúm nesses dia, e esforçei-me por não dizer nada que me prejudicasse..
Se bem que, da maneira que elas falavam, precisavam de ouvir umas coisinhas.. xD
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 31, 2005 8:27:32 GMT -5
Eu estava no forúm nesses dia, e esforçei-me por não dizer nada que me prejudicasse.. Se bem que, da maneira que elas falavam, precisavam de ouvir umas coisinhas.. xD RKL Se o problema fosse só a maneira de falar/escrever... Até eu, que sou calminha , tive que que me esforçar... A escrita, o conteúdo... Nada tinha ponta por onde se lhe pegasse!
|
|