|
Post by shadow on Sept 1, 2005 12:33:24 GMT -5
Ignorar. Sim, é uma boa ideia.. Tu vês a tua melhor amiga a ir para a cama com o pior gajo da escola, e como não tens nada a ver com a vida dela, ignoras. Vês 3 gajos a bater noutro, e como não tens nada a ver com isso, ignoras. Vês um velho a ser gozado, e como não te queres meter, ignoras. É realmente muito fácil ignorar não é? Mas e encarar o problema? Já tentaste? Se continuares a vida inteira a fugires dos problemas não vais crescer... Sim, há um problema! Cada um aqui tem ideias diferentes, o que pode provocar um conflito às vezes, mas não vai ser a ignorar que se vão resolver os conflitos. Talvez falar tivesse sido uma palavra melhor utilizada nessa frase! Há, e já agora, quero acrescentar que se alguém fosse para o meio do espectaculo atirar tomates, é óbvio que que eles se iam importar. Ou iam cantar tipo: PARA MIM TANTO ME.. AIII.. FAZ, QUE DIGAS COISAS AIII BOAS AIII OU COISAS MÁS! etc.. (só sei este bocado da úsica.. hehehehe... =P Não seria nada agradável para eles e muito menos para os fãs que pagaram para ver o concerto, não achas?! PS: Desculpem se eu hoje tou um bocado mal disposta, mas não se pode estar bem todos os dias! RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 1, 2005 13:27:41 GMT -5
Eu sei que não era para mim, mas não resisto a comentar... Ignorar. Sim, é uma boa ideia.. Tu vês a tua melhor amiga a ir para a cama com o pior gajo da escola, e como não tens nada a ver com a vida dela, ignoras. Vês 3 gajos a bater noutro, e como não tens nada a ver com isso, ignoras. Vês um velho a ser gozado, e como não te queres meter, ignoras. É realmente muito fácil ignorar não é? Mas e encarar o problema? Já tentaste? Se continuares a vida inteira a fugires dos problemas não vais crescer... Sim, há um problema! Cada um aqui tem ideias diferentes, o que pode provocar um conflito às vezes, mas não vai ser a ignorar que se vão resolver os conflitos. Talvez falar tivesse sido uma palavra melhor utilizada nessa frase! As pessoas devem, de facto, procurar encarar sempre os problemas e dificuldades de frente... Os obstáculos não desaparecem por fazermos de conta que não estão lá... E, se o fizermos, seremos nós a sair prejudicados: eles continuam lá... e nós continuamos presos, sem os conseguirmos ultrapassar... Contudo, e uma vez que neste caso se trata apenas de ignorar uma banda e deixá-la fazer o seu trabalho... Talvez não seja assim tão grave ignorar... Quem gosta, apoia... Quem não gosta, critica quando achar que deve, mas talvez ganhe mais em ignorar do que em agredir... Suponho que fosse a isto que a anita se referisse: ser preferível ignorar para não cometer erros, do que dar importância ao ponto de agir erradamente... Ou seja, não se trataria de ignorar completamente, mas apenas de procurar ficar imune à tentação de fazer e dizer coisas erradas ou ofensivas... se alguém fosse para o meio do espectaculo atirar tomates, é óbvio que que eles se iam importar. Não seria nada agradável para eles e muito menos para os fãs que pagaram para ver o concerto, não achas?! É óbvio que se importariam... e que reagiriam! Há uns anitos estive num concerto dos Anjos em que alguém do público atirou garrafas cheias de água para o palco enquanto os insultava... Uma das garrafas atingiu um deles (não me lembro qual) no rosto... E ambos saíram do palco.... E o concerto terminou por ali! Eu teria feito exactamente o mesmo... Apesar de respeitar quem lá estava de boa fé, a minha integridade física seria mais importante... Foi mau para todos... Anjos, público, organizadores... Não se ganha nada com atitudes irresponsáveis... e muito menos se consegue terminar com a carreira de uma banda ou se faz os fãs deixarem de o ser...
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 7:50:49 GMT -5
"Quem gosta, apoia... Quem não gosta, critica quando achar que deve, mas talvez ganhe mais em ignorar do que em agredir... " Ninguém está aqui para "agredir" ninguém (eu percebi o que quiseste dizer com a frase..), mas se achas que ganhamos mais em ignorar, é contigo. Pois eu, não ganho nada em ingnorar, e até hoje só ganhei em dar a minha opinião sincera, sem armar confusão e estrilho, sem ofender. PS: Isto não era uma critica... RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 9:08:01 GMT -5
"Quem gosta, apoia... Quem não gosta, critica quando achar que deve, mas talvez ganhe mais em ignorar do que em agredir... " Ninguém está aqui para "agredir" ninguém (eu percebi o que quiseste dizer com a frase..), mas se achas que ganhamos mais em ignorar, é contigo. Pois eu, não ganho nada em ingnorar, e até hoje só ganhei em dar a minha opinião sincera, sem armar confusão e estrilho, sem ofender. PS: Isto não era uma critica... RKL Infelizmente, têm aparecido aqui várias pessoas cujos comentários constituem agressões... Quando disse que ganhavam mais em ignorar, referia-me precisamente a essas pessoas... Porque, ao não saberem lidar com o facto de não gostarem, desrespeitam os outros sem que estes lhes tenham feito mal (e, mesmo que o tivessem feito, nada justificaria cometer o mesmo erro como resposta)... E, assim sendo, mais valia ignorarem do que andarem a "enterrar-se" a eles próprios com posts sem sentido e em que só se encontram ofensas e nem um único argumento... Nunca pretendi dizer que ignorar era positivo e se aplicava a tudo e a todos! Lamento se não fui suficientemente explícita no primeiro post, mas pensei que se entendesse a minha teoria...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 2, 2005 9:12:19 GMT -5
Sim shadowgirl tens razao, se essas pessoas ficassem kietas no seu sitio sem dizer nda eram mais espertas, ou entao se kisessem dizer alguma coisa falavam com respeito, em vez de diserem akelas barbaridades!!!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 9:16:15 GMT -5
Exacto!
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 11:20:36 GMT -5
Bahh.. eu percebi o teu post.. Mas até agr axo k só postei com argumentos e sem agressões a outros membros.. corrijam-me (corrigam-me?) se estiver errada.... RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 14:41:42 GMT -5
Bahh.. eu percebi o teu post.. Mas até agr axo k só postei com argumentos e sem agressões a outros membros.. corrijam-me (corrigam-me?) se estiver errada.... RKL Pois... Eu também nunca disse que a advertência era em relação a ti... De uma maneira geral, e apesar de uns pequenos deslizes aqui e ali, não vejo grande necessidade de te corrigir... Estiveste errada só na tua dúvida... Dificilmente poderia ser "corrigam-me", né? Um "G" nunca poderá ler-se com som de "J" se for seguido de um "A"...
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 14:47:14 GMT -5
xD sabes eu nunca fui muito adepta de gramática.. nem determinantes nem coisas do género.. muito menos verbos, etc.. Isso não tem muito a ver com gramática, mas pronto, dúvida é dúvida.. não custa perguntar e só ficamos a ganhar com isso! LOOL Obrigado por responderes!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 14:55:04 GMT -5
É ortografia... E não me custou nada responder! Estás à vontade...
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 4, 2005 11:29:35 GMT -5
olhem para kem n sabe o ke ela kis dizer ( k vai ficar todo resolvido ) eu axo ke pode ser ela a dizer ke vão acabar com o site dos antidzrt
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 11:31:54 GMT -5
Diz?! Podes ser mais clara? Não percebi mesmo nada!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 11:55:59 GMT -5
olhem para kem n sabe o ke ela kis dizer ( k vai ficar todo resolvido ) eu axo ke pode ser ela a dizer ke vão acabar com o site dos antidzrt Isto veio a propósito de quê? Como resposta a quem? Reli o tópico inteiro e não entendi... Por favor, podes explicar-te?
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 12:57:27 GMT -5
Ya eu também.. o.O Já explicavas a que propósito vem isso e para quem é dirigido...
RKL
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 20, 2005 5:48:33 GMT -5
ola a tds!!!!!!!!!! kero dizer k adoro os dzrt e era capaz d td por eles!! lol....td td....ñ!!mas algumas coisas...looooool os d zrt sao os maiores!!!!!!! continuem assim......força *rapazes*!!!!!
|
|