|
Post by shadow on Oct 24, 2005 5:45:49 GMT -5
Se queres postar, que tal se pusesses tudo de uma vez num post?! É que eu escusava de estar aqui a ler posts quase que iguais sem conteúdo absolutamente nenhum (pelo menos conteúdo que tenha algum interesse..)..
RKL
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 26, 2005 13:44:10 GMT -5
isso era pa mim??? é k s for...eu nao sou obrigada a "pegar" em posts d outras pessoas pa dizer akilo k kero....posso dizer exactamente o msm k disseram mas sem ser kom o post d outros.... e s n keres ler....nao leias....OK?? e ja agora....conteudo tem d ter s n eu deixava o em branco!!! eu n kero tar a criar aki uma discussao....mas kada um faz um post conforme kiser....!!!
|
|
|
Post by shadow on Oct 26, 2005 16:26:52 GMT -5
Não estou a criar discussão nenhuma, mas o conteúdo, normalmente, costuma ser aquela parte em que se aprende algo.. e explica-me o que é que eu aprendo com esses posts..
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Oct 27, 2005 18:56:46 GMT -5
RKL, n concordo inteiramente com o q disseste com os posts nos foruns de discussao nao se tem obrigatoriamente q aprender algo ... ou tem? Julgo que estes foruns nao servem APENAS para aprender com os outros mas tbm para trocar opinioes sobre *tal* assunto... Se a veruxca/dzrt4ever adora os dzrt e era capaz de fazer tudo por eles (o q acho exageradamente absurdo ), é a opinião dela ... tal como esta é a minha opiniao ... mais nada!
|
|
|
Post by nana on Oct 28, 2005 3:46:17 GMT -5
O que eu acho que a Rkl tava a comentar era o facto de em quaze todos os topicos des forum a um contario da veruxca a dizer coisa do genero "os dzrt sao lindux.. os meus preferidos sao o angelico e o ze milho. Eui era capaz de fazer qualquer coisa por eles. DZRT 4 EVER" não é que os comments dela digam isto tim tim por tim tim, mas é basicamente isso. Também não quer dizer que TODOS os postos dela sejam assim. Vejam lá, não me interpretem mal ok?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 28, 2005 12:35:50 GMT -5
Sim, acho que era a isso que a RKL se referia... E eu concordo com ela! Basta dizer uma vez... e no tópico certo! O resto não faz sentido... A não ser que a repetição surja em contexto, durante algum dos "debates"...
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 28, 2005 14:06:32 GMT -5
O que eu acho que a Rkl tava a comentar era o facto de em quaze todos os topicos des forum a um contario da veruxca a dizer coisa do genero "os dzrt sao lindux.. os meus preferidos sao o angelico e o ze milho. Eui era capaz de fazer qualquer coisa por eles. DZRT 4 EVER" não é que os comments dela digam isto tim tim por tim tim, mas é basicamente isso. Também não quer dizer que TODOS os postos dela sejam assim. Vejam lá, não me interpretem mal ok? ok..ok mas talvez seja melhor escrever isso do k outras coisas piores ou sem assunto... tipo...eu aki às vezes vejo cenas escritas(discussoes) k n têm nd a ver com nd... pelo menos eu digo akilo k sinto..msm k seja smp igual.. e n te preocupes k eu n te tou a interpretar mal.. so me tou a "defender"!!lol
|
|
|
Post by rdx on Oct 28, 2005 14:41:02 GMT -5
ate se xateiam por coisas dakelas.. isto nao é forum Dzrt é sorum eu sou melhor que tu.. porque te dou a volta sempre e gosto de te humilhar lol Hoje ate tou bem disposto.. o teste de biologia correu me bem :>
|
|
|
Post by black on Oct 28, 2005 17:05:10 GMT -5
freak.. biologia... isso e mt mau.. lol na boa "mais vale isso k otras coisas piores ou sem assunto" - mas kual e o assunto do k dizes??? -.- "discussoes k n tem nd a ver cm nd" - ou tu es suficientemente burra pa n entender o k s ta a discutir... aposto nessa uma gand percentagem.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 9:49:56 GMT -5
ok..ok mas talvez seja melhor escrever isso do k outras coisas piores ou sem assunto... Postar sempre o mesmo ao fim de algum tempo também pode perfeitamente ser considerado "falta de assunto"... e foi apenas para isso que pretendemos alertar-te! tipo...eu aki às vezes vejo cenas escritas(discussoes) k n têm nd a ver com nd... Aqui são bem-vindos todos os temas, mesmo que não relativos aos D'ZRT... É certo que, de vez em quando, se entra em questões que, para quem chega de novo, podem parecer menos pertinentes... Contudo, todas elas surgem em contexto e, logo, têm algum interesse... Talvez algumas não devessem alargar-se tanto em público e ser discutidas em privado, mas, de um modo geral, considero que não há muitas discussões infundadas por aqui... pelo menos eu digo akilo k sinto..msm k seja smp igual.. A questão é: Nós entedemos o que tu sentes à primeira... Portanto, deverias postar apenas quando tivesses algo de novo a declarar! so me tou a "defender"!!lol Não é uma questão de te "defenderes", apenas de entenderes o que pretendemos explicar-te e passares a postar de acordo com esse aviso...
|
|