|
Post by marta on Jul 28, 2005 5:41:46 GMT -5
kria dzr k tou mt contente de fzr parte deste club, i agradecer aos d'zrt por tarem a fzr um optimo trabalho, i por tarem a enxer a mnh vd de alegria cm as voxas musicas, obrigado. Desde k vxes apareceram smpre acreditei k vxes iam ter mt sucesso. vxes ja devm sbr mx td agente fl de voxes, vxes tornaram se um sucesso nacional i qualker dia serao um sucexo internacional.... pdm contar cmg pa vos apoiar sempre....... ADORO-VOS!!!!!!!
|
|
|
Post by Sissi on Jul 29, 2005 11:38:33 GMT -5
D'ZRT vocês são o máximo ! Adoro as vossas músicas k me emxem d alegria sempre k me encontro triste! São uma bomba k apareceu para transmitir toda essa vossa energia! Desejo-vos todo o sucesso do mundo e acredito k vão muito mais além com essas vozes lindas e todo esse carinho k demonstram! Fazem furor em palco, são lindoS, kidos, cantam bem, dançam bem... k mais se pode desejar?? Têm tudo para o sucesso! Parabéns pelo vosso trabalho fantástico e contem cmg para vos apaior sempre! Força D'ZRT! OBRIGADO PELA ALEGRIA K ME TRANSMITEM! Jinhux fofos! Zé Milho derretes-me.. he he.. Voltem a Coimbra!
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Jul 31, 2005 9:17:46 GMT -5
Oi!Kero dzr k estou super contente com o voxo trabalho e por acreditarem k konxegueriam xegar onde xegaram e ainda vao mais longe th a certeza!As voxas musica enxem m de alegria (como tds as fans ja dixeram:p)e voces tambem!sao o maximo!Adorei o show k voces deram em Silves na Fabrica do Ingles (ainda bem k fui)e acreditem k s eu podexe eu iria para onde vosses foxem!Beijos desta fa nº1 k vos adora e k vos vai apoiar sempre Ana Luísa_18
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 1, 2005 14:37:12 GMT -5
bem keria antes de mais agradecer por voces existirem e voces sao a prova k os sonhos se podem tornar realidade!!!!eu adoro cantar e representar max n tenho tido mta sorte e consegui recuperar graças as vossas musicas como por exemplo a Caminho a seguir e facilmente me indentifico com algumas delas!!!!ja fui a dois concertos vossos aki em guimaraes na feira do comer e tbem no pavilhao multiusos e digo-vos uma coisas nunca gastei tao bem o dinheiro como nestes dois bilhetes e se possivel vou ver-vos a povoa(tenho de convencer my father...lol...), continuem e n se eskeçam k as vossas fas vos dao todo o apoio espero k voces nunca nos abandonem voces sao tipo o nosso combustivel, gosto mto de voces e n me canço de ver o vosso videoclip(ate ja sei os passos de cor...lol...)!!!!! fica aki uma dedicatoria de uma fa k vos adora, mtas felicidades e boa sorte ;-) maguifonseca
|
|
|
Post by sousa on Aug 2, 2005 15:52:06 GMT -5
d'zrt eu adwo d'zrt xau ux the best.... amu d'zrt.... d'zrt 4ever in my heart
|
|
carla
New Member
|
Post by carla on Aug 16, 2005 7:57:20 GMT -5
oi axei esta ideia um maximu os dzrt merecem, e vmx acabar com akele site de nao precisam de merda como nos dos antidzrt! k n valem nda, eu adoro os dzrt e adoro eles ,
|
|
|
Post by luazita on Aug 20, 2005 12:40:50 GMT -5
oi pexoal! eu sou apenas participante cm a maioria de vcs, mas keria avisar e axo k tda a gente ja sabe k andam aki antidzrt armados em espertinhos eu ja falei com uma das donas aki do site e com outo moço e vai fikar td resolvido! ja agr aproveito pa dizer k o site ta mt giru! e k eu sou bue fan dos dzrt ;)lol xauzinho
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 20, 2005 12:58:45 GMT -5
oi pexoal! eu sou apenas participante cm a maioria de vcs, mas keria avisar e axo k tda a gente ja sabe k andam aki antidzrt armados em espertinhos eu ja falei com uma das donas aki do site e com outo moço e vai fikar td resolvido! ja agr aproveito pa dizer k o site ta mt giru! e k eu sou bue fan dos dzrt ;)lol xauzinho Fiquei curioso...o que queres dizer com "vai fikar td resolvido?"
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 20, 2005 13:22:15 GMT -5
Bem luazita eu gosto mto dos dzrt, mas essas pessoas k tu falas so dizem as opinioes deles n anda pra ai a ofender ninguem, mto pelo contrario falam educadamente, por ixo tbem gostava de saber o k kiseste dizer com isso, pk eu tbem sou contra a estas pessoas serem banidas, por mais k fikes ofendida, eles em mta grande parte tem razao no k dizem, mas n e por isso k vou deixar de gostar do k gosto antes pelo contrario vejo as opinioes de variadas pessoas sobre este assunto, se te sentes encomudada tu e k te deves retirar ou resolver o teu problema!!!!jinhos
|
|
|
Post by shadow on Aug 20, 2005 15:38:52 GMT -5
Oi. Estou neste site por livre vontade e sinceramente não sou grande adepta dos D´ZRT. Já postei algumas vezes no site dos Anti-D´ZRT e axo k eles têm razão em muitas coisas. Tanto como voces, tenho o dinheiro de estar neste site se quiser. Não estou a xatear ninguém, por isso vou ficar. Espero que não haja problemas, e se houver, não vou ser eu a causa-los. Obrigao pela compreensão!
RKL
|
|
kakau
New Member
D?ZRT a melhor banda do pa?s!!!!
|
Post by kakau on Aug 25, 2005 10:12:08 GMT -5
d´zrt eu sou uma fanatica por vocs s pode-sse ia vos ver a td a parte. keria tmb agradecer por td o trabalho k tem feito, k alegra muits fans! continuem assim!!!!!!!!
|
|
|
Post by slipk666not on Aug 31, 2005 10:22:45 GMT -5
vo kumesar por dixer ke d zrt nao e musika nao e banda sao 4 panulas ke tem a mania ke sabem kantar mais vcs nao sabem kantar so desafinam kerem mais komo eke vcs xegam aos tops nacionais kom esa nao precisam de merda como nos de musika mais kem kompra iso sao pesoas ke nao tem gosto musikal e tenhu mais o seus filhos e filhas da p***(es tu) vcs tem de aprenderem a kantar ke isto nao e nd sigam o exemplo dos monspell iso eke musika
|
|
|
Post by slipk666not on Aug 31, 2005 10:23:29 GMT -5
<div id=vpdiv><a href='http://www.VideoCodeZone.com'><embed name='RAOCXplayer' src='http://ww2.videocodezone.com/asx/39000566.asx' type='application/x-mplayer2' width='300' height='300' ShowControls='1' ShowStatusBar='0' loop='true' EnableContextMenu='0' DisplaySize='0' pluginspage='http://www.microsoft.com/Windows/Downloads/Contents/Products/MediaPlayer/'></embed></div><font style='font-size: 10pt;'>Music Video Codes By VideoCodeZone</font></a>
|
|
|
Post by Cidália on Aug 31, 2005 10:46:20 GMT -5
slipk666not, lê se faz favor as regras antes de voltares a postar.
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Sept 1, 2005 10:52:59 GMT -5
è axim....eu nao percebo estes.....antis como este......ainda s davam ao trabalho d gastar dinheiro kom uma banda k nem seker gostam???!!!!! ?!!!!!e ainda axo keles nao perceberam k ao fzrem ixo estao a dar-lhes mais dinheiro a eles.....pk s fores la e atirares tomates ou algo do genero eles nao s vao importar(nem k seja meio milhao como vcx)o dinheirinho vai td po bolso deles....se nao gostam ignorem....bjux juízo
|
|