|
Post by Lucia on Aug 4, 2005 8:20:41 GMT -5
no msn... o concerto foi lindooooooooooooo diz: foi lindo tava lá bue gente o concerto foi lindooooooooooooo diz: foi em mafra o concerto foi lindooooooooooooo diz: eles são lindos
|
|
|
Post by Lucia on Aug 4, 2005 9:50:13 GMT -5
ola!!! eu sou a ariane e tenho 15 anos, vim do brasil a 2 anos e estou adorando estar aqui os D'ZRT são d+ adoro ele, não perco nenhum ebisodio dos morangos com açucar só para ver eles adoraria ir a um show deles mas é um pouco dificil mas quem sabem um dia destes. Adorei este blog de voces bjinhos
Weblog : (n dito) ariane - enviado em 19/7/2005 08:37:00 ___________________________________________________________________
oi!!!!bem, eu tou mesmo viciada nos D'ZRT. vios na sexta feira passada em mafra e adorei. o angelico principalmente, akele corpo, hummmmmmmm corpo de sonho!!!lo0o0l. eu adorva konhece.lo pexoalmente, mas é uma beka impossivel. mas tem de se ter sempre esperanças.lo0o0l. adoro-te mt angelico bjxxxx ffs so pa ti joas da andreia, nina morena(=
andreia - enviado em 17/7/2005 13:40:00
ola pessoal!!adro os DZRT sao d +++.Angelico es linduh,Edmundo tu tmb.kria k dessem um koncertuh aki em lisboa,adr.va ir.vcs kanta mt bem,sao uns optimos actores.Simplesnemte ADRVS kontinuem assim i esperuh k tenham mto + sucessuh..BJS PA TDS***********
miana - enviado em 18/7/2005 17:23:00
Weblog : (n dado) katia - enviado em 17/7/2005 10:04:00
Estes ninos sao simplesmente fora do normal! O Ze Milho poe-me fora de mim lol! Eles cantam super bem:D Nnunca mais chega a hora de eles virem a Braga dar um concerto:( Este blog ta excelente! Continuem a postar;)
Weblog : (n divulgamos) Filipa Carvalho - enviado em 15/7/2005 15:38:00
teresa - enviado em 14/7/2005 12:01:00
Weblog : undefined Rita - enviado em 13/7/2005 15:17:00
oi! D'zrtas eu axo k as pessoas k falam mal deles só têm dor de cotovelo. Os D'ZRT são a melhor banda do momento e espero k continuem a ser. Parabens por este site, pk é mt fixe. Eu adorava conhece-los, mas tambem kem é k ñ ker? adoro-vos e vocês os 4 têm mt sorte em ter tantas fans. Bjocas mt fofas e larocas pra os D'ZRT e para todas as suas fans. Força D'ZRT!!!!!!!
Fatima Andreia - enviado em 29/7/2005 11:58:00 _____________________________________________________________
Parabéns pelo vosso site... Nós tambem adoramos os D'ZRT e essas pessoas que andam a dizer mal deles sao pessoas q nao tem nada para fazer na vida... Estamos sempre com os D'ZRT!! Eles são fantásticos e temos muito orgulho em ser fans deles!! jix****
Ana e Raquel - enviado em 29/7/2005 11:31:00 ____________________________________________________________
Os D´ZRT são os maiores!!!!! Força! Adoro-vos!
Sissi - enviado em 29/7/2005 10:23:00
OI gente!!!cmo vai o verão?Este site está excelente... A banda também está,cantam todos muito bem,têm músicas excelntes e é bom saber que existem sempre grandes talentos portugueses:D Estão todos de parabéns.E são todos muito giros mesmo...lol Jks grands!!!
Weblog : (n divulgado) Sónia - enviado em 1/8/2005 17:24:00
|
Post by lila on Aug 4, 2005 14:25:28 GMT -5
[glow=red,2,300][/glow]o k ta a dar agr e so D'ZRT o pessoal td procura fotos musicas td o kseja a nivel dos D'ZRT n tem sido la mt facil encontrar fotos deles pk na net n ha grande coisa so mais aki no site deles e k ha + fotos podia meter mais fotos deles neste site para o pessoal poder sacar e o nome de novas musicas k vao saindo =) CURTO BUÉ OS D'ZRT BANDA DO MOMENTO beijos grandes para os D'ZRT
|
|
|
Post by Lucia on Aug 4, 2005 19:01:12 GMT -5
(O teu desejo ja está a ser concretizado, na categoria concertos e noticias tenho la deixado imensas imagens de concertos...) bjinhussssss
|
|
|
Post by Xaniiinha on Aug 5, 2005 14:36:21 GMT -5
|
|
anny
New Member
|
Post by anny on Aug 6, 2005 5:51:19 GMT -5
Os D'ZRT são a banda do momento terceira semana no número 1 do TOP de vendas nacionais, arrasaram artistas como Adriana Calcanhoto e Humanos. Kisses para todas as fans e para os D'ZRT.
|
|
|
Post by rica on Aug 7, 2005 6:59:43 GMT -5
estive em cantanhede e o concerto foi maravilhooooooooooooso, vocês são lindõeeeees.......ass.ÉRICA :oOLHA QUE LINDOS
|
|
|
Post by Erica on Aug 7, 2005 7:02:18 GMT -5
;Ddavid és danxax bué bem abana esse corpo maravilha..........
|
|
anny
New Member
|
Post by anny on Aug 8, 2005 7:15:05 GMT -5
4ª semana no número 1 do TOP de vendas nacionais...ñ tenho palavras
|
|
|
Post by andreiamawkitah on Aug 8, 2005 7:38:00 GMT -5
;D ;)oix... xo be vixiada nux d´zrt... nk fui a nenhu konxetuh delx... ma vo ao d stb dia 31 de agoxtuh.... to be xeduh xo pa fkr na 1 fila lol... xo nova aki ma to a guxtar mtO... jinhux pa tdodux.... o meu mail e: andreia_filipa152@hotmail.com... adixionem...www.fotoaki.com.br/_mawkitah_/ www.fotolog.terra.com.br/andreia_dzrt... kumentem...****************************+++
|
|
|
Post by Catarina on Aug 8, 2005 15:03:26 GMT -5
Oix... to bue viciada nos d'zrt... se alguma d vocês tiver fotos do Paulo Vintem mandeim... anjo_azul_15@hotmail.com ,mandei fotos ou adicioneim pa falarmos dos d'zrt...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 8, 2005 15:21:44 GMT -5
contra td e contra tdos estaremos sp aki pa vos apoiar, nos n desistimos de voces por ixo n desistam de nos, esta a ser um prazer pra nos vos realizar o vosso sonho e inda por cima recebemos as vossas lindas musikas e os vossos concertos super divertidos, continuem com voces 4ever!!!!!bjx desta vossa fa k nunca vos ha de eskecer aconteça o k acontecer!!!!!jinhox
|
|
|
Post by nana on Aug 11, 2005 11:09:25 GMT -5
os dzrt sao espectaculares!!!! a minha banda preferida!!desde o dia em que tenho o cd k tenho ouvido sempre! a minha prima ds EUA veio ca este ano e ja se tornou fã deles!...bem um bj mt grnd pax como eu fax da mlhr banda portuguesa!!! *Nana*
|
|
anny
New Member
|
Post by anny on Aug 13, 2005 5:13:00 GMT -5
Eu ontem fui ao concerto de Sesimbra bem foi lidoooooooooo eu adorei nunca tinha visto nada assim. D'zrt 4ever
|
|
|
Post by fatima on Aug 14, 2005 16:39:54 GMT -5
Bom, eu não sei bem o que escrever, porque ainda não ouvi as músicas deles, e ouvi não me lembro. Mas eles são lindos, e acredito que eles cantem super bem. Vou ver se consigo ouvir as músicas deles.
|
|