sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 6, 2005 8:43:06 GMT -5
eu foi au consertyo dos dzrt e foi lindooooooooooooooooooooooooooooo
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 14:19:28 GMT -5
Consertyo? É concerto!
RKL
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Sept 7, 2005 14:25:37 GMT -5
olha eu escrevi mal ok enganei-me obrigada por teres dito
|
|
|
Post by shorty17justme on Sept 8, 2005 15:37:07 GMT -5
eles simplesmnt sao excelentes... Sao de +... Adorei o concerto deles aki em viseu... custou-m a xegar ao´pé do palco mas xeguei... e vi o Vintém ks ao pé de mim... bjinhux
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 15, 2005 14:26:20 GMT -5
oi a tds!!!! era so pa dizer k amooooo os d zrt e principalmente o paulo e o *angelico*!!!eles sao linduuuus d morrer!!o vitor e o edmundo tb sao mttt giros!!!parabens a tds pelo voxo sucesso e continuem assim!!!!dia 29 de outubro vou ver vos a matosinhos!!!!tou msm contente!!ja fui À povoa ao coliseu do porto...e agora a matosinhos!!!e ainda hei de ir a mtsssss mais!!!;D...ja agora....se alguem tiver algum e mail deles..pfffff k me diga!!!! ***dzrt 4ever*** ;D
|
|
|
Post by black on Oct 15, 2005 17:10:31 GMT -5
A unica explicaçao k encontro pa alguem gostar dos Dzrt é nunca ter ouvido Rammstein, Hybrid Children, Green day, Foo Fighters, gorillaz, metallica, franz ferdinand, entre outros, ate o Crazy Frog.
"ELEEEEES SAO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOS" - epah tao k fizessem kk koisa na vida em k ser bonitos tivesse kk koisa a ver, pk talento ja s viu ke coisa keles nao tem... ms enfim...
|
|
|
Post by shadow on Oct 16, 2005 13:08:03 GMT -5
LOL exacto.. té o crazy frog é mlhor k dzrt.. xD bem mlhor.. =P Mas os Green Day batem tdo..
RKL
|
|
|
Post by black on Oct 17, 2005 13:27:49 GMT -5
prefiro HC.. ms ss bm, kse nng conhece em portugal
|
|
|
Post by shadow on Oct 18, 2005 5:18:16 GMT -5
Começando por mim.. axo k nunca ouvi falar..
RKL
|
|
|
Post by black on Oct 18, 2005 9:17:29 GMT -5
pois la ta... mas sao gand grupo mm... o Uktimo CD deles ta um espetaculo - Ghost Town Carnival
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 19, 2005 16:22:57 GMT -5
A unica explicaçao k encontro pa alguem gostar dos Dzrt é nunca ter ouvido Rammstein, Hybrid Children, Green day, Foo Fighters, gorillaz, metallica, franz ferdinand, entre outros, ate o Crazy Frog. Eu já ouvi e até tenho um CD de Rammstein e um de Gorillaz (oferecidos)... mas não gosto especialmente! Pura e simplesmente ouvi-os para formar uma opinião... e, como não me agradaram, raramente lhes toco! Contudo, não é por isso que vou criticar quem gosta e dizer que só gostam disso por não terem ouvido qualquer outra coisa... Cada um é livre de ouvir aquilo que lhe agrada... Aposto que não achavas normal eu dizer-te que só gostas das bandas que referiste porque nunca ouviste qualquer coisa que a mim me agrade... Certo? "ELEEEEES SAO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOS" - epah tao k fizessem kk koisa na vida em k ser bonitos tivesse kk koisa a ver, pk talento ja s viu ke coisa keles nao tem... ms enfim... Por acaso, para mim, até têm... E, apesar de não gostar, não nego o talento dos Gorillaz, por exemplo... Há coisas interessantes no trabalho deles, criatividade no próprio projecto... Simplesmente não gosto da música! Acho que não custa assim tanto agir assim, de forma imparcial... E, sinceramente, creio que qualquer pessoa imparcial concorda que há talento nos D'ZRT também... Talvez não a um nível tão criativo, mas não vejo a dificuldade de admitir que sobretudo o Edmundo e o Vintém têm voz para cantar, que o Angélico, o Cifrão e o Vintém dançam bem e que todos sem excepção se saem bem em palco... Ninguém deixa de ser anti só por admitir que nem tudo no projecto é mau...
|
|
|
Post by black on Oct 19, 2005 16:49:31 GMT -5
pois pois.. cantar nao e com eles... dançar??? ve-se plo videoclip... actores... nao sei, nnc vi... tlvz!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 19, 2005 17:50:00 GMT -5
pois pois.. cantar nao e com eles... dançar??? ve-se plo videoclip... actores... nao sei, nnc vi... tlvz! Quanto ao cantar, eu não vejo nada de mal na forma como eles cantam, mas é uma questão de gosto (embora eu ache que, se não desafinam, não falham tons e não falham entradas nem ritmos, não resta muito por onde se lhes apontar o dedo)... No entanto, quanto ao dançar, digo-te que não te limites ao videoclip, que não é de facto um bom exemplo do potencial deles... É que, tendo como base apenas o videoclip, em que eles não dançam, não me parece que possas comentar... Vê, por exemplo, um episódio dos Morangos em que eles dancem na academia de Hip Hop... Aposto que mudas de ideia! Actores? Há bem piores e há bem melhores do que eles... mas acho que ao longo da série foram evoluíndo!
|
|
|
Post by shadow on May 31, 2006 12:50:24 GMT -5
Mais um post cheio de respeito e razão.. apagado! PS: suponho (e é uma suposição), que quiseste colocar o teu nick como 'grandem*rda', mas m*rda em inglês é sh*t e não cheat.. RKL
|
|