anny
New Member
|
Post by anny on Aug 15, 2005 16:28:03 GMT -5
Alguem k tenha estado no concerto de Sesimbra?
|
|
kakau
New Member
D?ZRT a melhor banda do pa?s!!!!
|
Post by kakau on Aug 16, 2005 15:10:50 GMT -5
eu fui ver um concerto a oliveira do hospital e outro a sesimbra FOI LINDO!!!!!!!!!!! e dia 28 vou velos a tabua!!!!!!!!! o + estranho E K NUNCA CONSIGO TER UM AUTOGRAFO!
|
|
|
Post by asturmas on Aug 16, 2005 17:31:03 GMT -5
Isso e mesmo axaar!!! EU aoesar de ser rapax gosto muito dos dzrt e fico xatiado ao ver sites como o "Anti dzrt", eles sao a banda do ano!!! DZRT PRA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Aug 16, 2005 17:44:49 GMT -5
oixxxxxxxxxx eu sou dakelas raparigas ke gostam de ir a consertos mas tem um horisonte muito grande ( ir ver os dzrt a peniche 9 era o maximo e por iss devo de la ir ...........
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 22, 2005 4:35:36 GMT -5
Axo k o k este pessoal ta td a precisar é de ouvir "Meaning of life" DOs Offspring... façam download ou adicionem me k eu mando vos... vao ver k vale a pena... So um exerto... "Someone trying to tell me, What to say and do... I don't want it, I got to go by my own way, Got to go make my own mistakes......"
Bjs e Abraços
Andre
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 22, 2005 14:46:55 GMT -5
Axo k o k este pessoal ta td a precisar é de ouvir "Meaning of life" DOs Offspring... façam download ou adicionem me k eu mando vos... vao ver k vale a pena... So um exerto... "Someone trying to tell me, What to say and do... I don't want it, I got to go by my own way, Got to go make my own mistakes......" Bjs e Abraços Andre Por acaso é bem gira... Gostei da citação... E, aproveitando a onda, acrescento uma de uma música que eu gosto muito: "I've got a right to be wrong Got to sing my own song I might be singing out of key But it sure feels god to me Got a right to be wrong So jusyt leave me alone
You're entitled to your opinion But it's really my decision"
|
|
|
Post by Amiguinha on Aug 27, 2005 14:36:44 GMT -5
oi!sou nova por aki mas espero continuar a marcar presença!mt sorte para os D´zrt!bjinhux
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 27, 2005 15:06:34 GMT -5
Bem-vinda! Passa no post "Para nos ficarmos a conhecer melhor" e apresenta-te...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Aug 30, 2005 10:10:54 GMT -5
cifrao cifrao ... es alto pao .. xPp ...
ja tive no concerto em ovar ^^ dia 17 d agosto .. =) i vou ve los um mes dps em oaz (dia 17 dest mes ) =)
Beijao *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 30, 2005 10:16:02 GMT -5
cifrao cifrao ... es alto pao .. xPp ... Lê com atenção outros tópicos e os pedidos que lá são feitos... É complicado ter que andar sempre a relembrar as pessoas para falarem dos D'ZRT como membros de um projecto musical, e não apenas do seu aspecto físico... Ao comentar assim, dás razão a quem critica os fãs dos D'ZRT por gostarem deles/do corpo deles e não da música... Eles são uma banda, não são modelos de um catálogo para estarem sempre a ser apreciados só nesse campo... Procura estar mais atenta e aprofundar mais os comentáios, por favor... P.S.: Isto aplica-se a todos os users, como é lógico...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Aug 31, 2005 5:55:40 GMT -5
cifrao cifrao ... es alto pao .. xPp ... Lê com atenção outros tópicos e os pedidos que lá são feitos... É complicado ter que andar sempre a relembrar as pessoas para falarem dos D'ZRT como membros de um projecto musical, e não apenas do seu aspecto físico... Ao comentar assim, dás razão a quem critica os fãs dos D'ZRT por gostarem deles/do corpo deles e não da música... Eles são uma banda, não são modelos de um catálogo para estarem sempre a ser apreciados só nesse campo... Procura estar mais atenta e aprofundar mais os comentáios, por favor... P.S.: Isto aplica-se a todos os users, como é lógico... tens razao, sim Sorry Beijao *
|
|
|
Post by shadow on Aug 31, 2005 6:09:57 GMT -5
foi por isso k eu abri o topiko para argumentar a favor dos dzrt.. so vejo as pessoas a chamarem a atenção 1as as outras!
RKL
|
|
|
Post by marisa on Sept 2, 2005 15:29:22 GMT -5
oi a todos. Eu adoro os D`ZRT, acho que eles cantam muito bem. O Zé Milho é o mais simpatico e mais querido.
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 15:31:57 GMT -5
porque é que ele é querido? Argumenta!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 15:39:56 GMT -5
porque é que ele é querido? Argumenta! RKL Eu argumento já... mas também vou ficar à espera dos argumentos da Marisa! Argumentos nunca são demais... O Cifrão é um dos que dá mais atenção aos fãs... Nos concertos a que fui, foi sempre o que ficou mais tempo a dar autografos, tirar fotos e conversar... Faz muitas perguntas, responde às que lhe são feitas... Enfim, mostra-se interessado e põe toda a gente a conversar e a (sor)rir!
|
|