|
Post by mun1n4cifrao on Oct 25, 2005 17:13:41 GMT -5
idiotice :S
|
|
|
Post by rdx on Oct 25, 2005 17:21:15 GMT -5
nao, a serio, a minha mae pensa q eu apanhei uma intoxicaçao alimentar ou assim, tou mesmo mal e antes de ter visto a foto dela nunca me tinha acontecido isto :\
|
|
|
Post by nana on Oct 26, 2005 3:53:22 GMT -5
Já viste que pena?... Então fazemos assim, tu apagas aquele teu topico com a imagem que dizes que e do Ze milho, e se quiseres continuar a falar aqui, falas mas como gente decente e a respeitar os outros, e eu tiro as minhas fotos da minha imagem de assinatura. Pode ser?
|
|
|
Post by shadow on Oct 26, 2005 5:51:12 GMT -5
*suspiro*
Wooww.. então posso supor.. que tu és lindo de morrer.. ?
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 26, 2005 7:30:14 GMT -5
Já viste que pena?... Então fazemos assim, tu apagas aquele teu topico com a imagem que dizes que e do Ze milho, e se quiseres continuar a falar aqui, falas mas como gente decente e a respeitar os outros, e eu tiro as minhas fotos da minha imagem de assinatura. Pode ser? O user em questão tem que cumprir as regras como todos nós, sem termos que lhe oferecer contrapartidas em troca... Quando alguém aceita inscrever-se aqui, sabe que terá que cumprir o que estiver estipulado... E respeitar os outros é uma dessas obrigações!
|
|
|
Post by marazul on Oct 26, 2005 7:48:55 GMT -5
pra que que foste abrir um topico pra nada??se ela e feia..entao tu es o que??se achas ela feia..bem que podias guardar isso pra ti!
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 26, 2005 12:32:26 GMT -5
yap....este topico foi completamente escusado... concordo com a marazul...s a achavas feia nem seker dizias nd...pk tas a perder o teu tempo certo?? e mais....s dizes k ela é feia...tu deves ser kê....o tipo completamente perfeito ñ?? pois....parece me k n...é k NAO EXISTE NNG PERFEITO..e antes d falares mal dos outros OLHA BEM PA TI!!! ..fg...estas cenas enervam me msm!!!!!
|
|
|
Post by nana on Oct 26, 2005 13:20:31 GMT -5
olhem, se insultos como estes me afectassem... Não preciso da opinião de uma pessoa k nao me conhece de lado nenhum. Uma vez que para mim o exterior conta (muito) pouco.... Olhem a serio... o problema não é ele chamar-me feia, até me pode chamar o que quiser, é que simplesmente não me importo, o único problema é que o user TEM que respeitar as regras. Onde se mete a nossa admin quando mais precisamos dela? Bjx
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 26, 2005 17:58:03 GMT -5
Eu tentei não me meter muito, até porque acho que é um daqueles tópicos que não justifica que me esforce a ler e comentar... Contudo, li por alto e não resisti a dar uma opiniãozita: ao responderem fazendo insinuações acerca do aspecto do rdx estão a descer ao mesmo nível que ele... A entrar no campo das suposições, da ofensa gratuita e sem lógica... Assim, desculpem que vos diga, mas acho que perdem toda a razão!
|
|
|
Post by rdx on Oct 27, 2005 11:24:07 GMT -5
Eu sou bues de giro
|
|
|
Post by marazul on Oct 27, 2005 12:41:21 GMT -5
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL..OK essa era pra rir nao ??
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 13:37:27 GMT -5
Eu sou bues de giro Fisicamente podes até estar perto da perfeição... Não sei e, sinceramente, não me interessa! Mas, a nível de maturidade e atitude, deixas mesmo muito a desejar... Portanto... Tens muito por onde melhorar... E talvez fosse mais útil concentrares-te nisso do que em atirar pedras aos (supostos) telhados de vidro dos outros! Just my humble opinion...
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 27, 2005 14:04:01 GMT -5
Eu tentei não me meter muito, até porque acho que é um daqueles tópicos que não justifica que me esforce a ler e comentar... Contudo, li por alto e não resisti a dar uma opiniãozita: ao responderem fazendo insinuações acerca do aspecto do rdx estão a descer ao mesmo nível que ele... A entrar no campo das suposições, da ofensa gratuita e sem lógica... Assim, desculpem que vos diga, mas acho que perdem toda a razão! ou talvez n...é assim....eu concordo k este n seja um assunto k me diga respeito...mas estas cenas irritam me seja com kem for...dsclpa la mas ja vi pessoas comntarem cenas piores... acho k fazendo parte deste forum posso e devo dar a mnha opiniao... bjokas
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 27, 2005 15:21:42 GMT -5
Eu tentei não me meter muito, até porque acho que é um daqueles tópicos que não justifica que me esforce a ler e comentar... Contudo, li por alto e não resisti a dar uma opiniãozita: ao responderem fazendo insinuações acerca do aspecto do rdx estão a descer ao mesmo nível que ele... A entrar no campo das suposições, da ofensa gratuita e sem lógica... Assim, desculpem que vos diga, mas acho que perdem toda a razão! ou talvez n...é assim....eu concordo k este n seja um assunto k me diga respeito...mas estas cenas irritam me seja com kem for...dsclpa la mas ja vi pessoas comntarem cenas piores... acho k fazendo parte deste forum posso e devo dar a mnha opiniao... bjokas E o meu post incluía alguma proibição? Eu não neguei a ninguém a possibilidade de opinar... Apenas comentei, explicando que, para mim, as respostas que criticavam a atitude do user rdx colocando em questão o seu aspecto físico eram tão erradas quanto o post inicial dele... E mantenho exactamente a mesma opinião! Não tem lógica considerar que o user rdx errou ao criticar a nana e, para demontrar o erro dele, usar exactamente o mesmo tipo de argumentos... Ou achas que tem? Não é uma questão de proibir a liberdade de pensamento e expressão, mas sim de demonstrar que quem deseja mostrar que tem razão numa crítica não deve usar a mesma arma/os mesmos argumentos/a mesma atitude de quem pretende criticar... Sabes como é: "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti!" Ou seja: Se não achas bem que se comente acerca da nana, não podes achar bem que se comente acerca do rdx... e muito menos podes ser tu a fazer o comentário relativo ao rdx, pois ao fazê-lo estarás a agir exactamente como ele... O que implicaria que, em vez de demonstrares desacordo para com a sua atitude, estarias a ter exactamente a mesma atitude que deverias (e querias!) condenar! Entendeste agora?
|
|
|
Post by nana on Oct 28, 2005 4:07:14 GMT -5
Olha este topico e "dedicado" a mim certo? RDX bigado pela honra! Desta vez não podem dizer que sou convencida porque o nome do tópico é "Para a Nana" e como sou a única Nana que por aqui anda... olhem, se eu não me importo com os comentarios delem porque é que outras pessoas haviam de dar? A melhor coisa a fazer é ignorar. Não sei se sabem, mas as crianças é assim mesmo. Quando uma criança (com 2/3/4/5...anos) diz um palavrao, qual é a reacção do adulto? Dar-lhe uma labadinha e dizer que aquilo não se diz, que é feio, que é mau, certo? As crianças (não tem consciencia) acham piada e assim continuam a dizer asneiras... Agora se as deixarmos dizer o palavrao, as vezes que quiser, ve que aquilo não tem "efeito" nenhum, deixa de dizer. Falo por experiencia propria. Ja eduquei várias crianças e é assim mesmo. Querem um conselho? eu dou a mesma: Ignorem
"Obrigado aos que me atiram pedras, pois é com elas que construo o meu castelo" Obrigado RDX
|
|