|
Post by rdx on Oct 28, 2005 13:38:58 GMT -5
ahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhah! ROFL ... eu só me rio... omg
isto é demais... vá la comentem este post lololol! MWHAHHAA ROFL xD
|
|
|
Post by rdx on Oct 28, 2005 13:46:19 GMT -5
AHHAHAHA!
|
|
|
Post by rdx on Oct 28, 2005 13:46:39 GMT -5
ahhhhhhhhhhhHAHAHAHAHAH!
|
|
|
Post by rdx on Oct 28, 2005 13:48:15 GMT -5
T0P SPAM0R!
|
|
veruxca/dzrt4ever
Junior Member
*angelico* ?s um anjinho k vive na terra mas k nos leva ao c?u!drt mt.....***
|
Post by veruxca/dzrt4ever on Oct 28, 2005 13:59:16 GMT -5
ou talvez n...é assim....eu concordo k este n seja um assunto k me diga respeito...mas estas cenas irritam me seja com kem for...dsclpa la mas ja vi pessoas comntarem cenas piores... acho k fazendo parte deste forum posso e devo dar a mnha opiniao... bjokas E o meu post incluía alguma proibição? Eu não neguei a ninguém a possibilidade de opinar... Apenas comentei, explicando que, para mim, as respostas que criticavam a atitude do user rdx colocando em questão o seu aspecto físico eram tão erradas quanto o post inicial dele... E mantenho exactamente a mesma opinião! Não tem lógica considerar que o user rdx errou ao criticar a nana e, para demontrar o erro dele, usar exactamente o mesmo tipo de argumentos... Ou axhas que tem? Não é uma questão de proibir a liberdade de pensamento e expressão, mas sim de demonstrar que quem deseja mostrar que tem razão numa crítica não deve usar a mesma arma/os mesmos argumentos/a mesma atitude de quem pretende criticar... Sabes como é: "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti!" Ou seja: Se não achas bem que se comente acerca da nana, não podes achar bem que se comente acerca do rdx... e muito menos podes ser tu a fazer o comentário relativo ao rdx, pois ao fazê-lo estarás a agir exactamente como ele... O que implicaria que, em vez de demonstrares desacordo para com a sua atitude, estarias a ter exactamente a mesma atitude que deverias (e querias!) condenar! Entendeste agora? hmmmm...mais ou menos.... mas tass...deves ter razao... tb s tivermos aki a discutir sobre isto vamos tar a criar outra kestao k n tem nd a ver com o assunto (DIGO EU)..lol
|
|
|
Post by marazul on Oct 28, 2005 14:05:22 GMT -5
bem dito nana..agora como o rdx ja n tem argumentos (nem nada disso ou seja argumentos validos)diz aqueles disparates todos.es pior que o meu primo de 3 anos..
bjs`*
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Oct 28, 2005 17:07:46 GMT -5
''eu so me rio .. ahahahahaha hhhaAAhhhh'' :S concordo com a marazul ... estao te mesmo a faltar argumentos ou isso é só preguiça de escrever? xD
|
|
|
Post by black on Oct 28, 2005 17:18:06 GMT -5
os argumentos dele sao factos, nao os pode inventar, ja os disse tds, e inda n houve argumentos contra, logo pa k ha ele de argumentar?
Independentemente d s ser feio ou bonito... isto teve piada LOL
Nana interpretei esta tua ultima mensagem cm a dzr k isso t afecta.. ms ss bm
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Oct 28, 2005 17:59:55 GMT -5
pá :s explica-me lá uma coisa: o post do rdx foi divertido ? achas mesmo? explica lá onde está a piada :s .. é que n atingi mesmo! =XX faço das tuas minhas palavras: independetemente d s ser feio ou bonito... isto nao teve piada ... e podes ter a certeza que para mim ofender os outros com criticas tao baixas (por mais que nao afecte a pessoa em questao) n é divertido :S nada divertido :S .. * mas sao opinioes ... sentidos de humor mais apurados
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 6:58:08 GMT -5
Nunca reparaste que, quando alguém faz alguma coisa estúpida, tu mesmo que não concordes, riste?! E sabes porquê? Porque a estupidez mete graça..
O meu tá mesmo aqui ao lado.. e sublinho o que o black disse, ele realmente tem graça..
PS: Embora não concorde que dizer mal dos outros seja a melhor forma de entrar num forum (tanto que é um golpe muito baixo e nojento)
RKL
|
|
|
Post by black on Oct 29, 2005 9:53:45 GMT -5
Nao so o rdx tem piada, como as voças respostas tb!!! lol
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 10:01:06 GMT -5
os argumentos dele sao factos, nao os pode inventar, ja os disse tds, e inda n houve argumentos contra, logo pa k ha ele de argumentar? Como assim? Eu tenho lido todos os posts... Comentado aqueles em que, por pouco que seja, ainda há algum conteúdo para comentar... E, até à data, não me apercebi da nada do que dizes... Se sabes onde isso está, importas-te de citar aqui ou, pelo menos, colocar os links? Independentemente d s ser feio ou bonito... isto teve piada LOL Para ti, pelos vistos! Para mim não... Não costumo achar graça a faltas de educação!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 10:04:33 GMT -5
Nunca reparaste que, quando alguém faz alguma coisa estúpida, tu mesmo que não concordes, riste?! E sabes porquê? Porque a estupidez mete graça.. Isso deve depender do ponto de vista... Para mim, ser mal educado e desrespeitar os outros não tem graça... nenhuma mesmo! PS: Embora não concorde que dizer mal dos outros seja a melhor forma de entrar num forum (tanto que é um golpe muito baixo e nojento) Nisso já estamos mais de acordo...
|
|
|
Post by black on Oct 29, 2005 10:11:13 GMT -5
citar.. ele ja citou nos seus 1ºs posts, no ponto d vista dele ja n ha nd a dzr
e assim k todos entramos, a mandar as xamadas "papaias", uns com mais classe k outros, ta claro... LOL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 10:22:21 GMT -5
citar.. ele ja citou nos seus 1ºs posts, no ponto d vista dele ja n ha nd a dzr Tens a certeza? Eu fui verificar um por um os 60 posts do rdx... e continuo a não encontrar nada! O ponto de vista dele deve carecer de conteúdo e argumentação, então... É essa a única conclusão a que consigo chegar! Deve ser do problema do Low QI... Por isso, agradecia mesmo que fizesses o favor de partilhar os tais argumentos que viste nos posts do rdx... É que só assim é que vou poder argumentar!
|
|