|
Post by black on Oct 29, 2005 10:24:55 GMT -5
n kers perceber mm... lol... k argumentos pode ele utilizar palem dos factos k enunciou?
Ela e feia Ele fikou mal disposto knd olhou pa ela.. kers kele argumente isso como???
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 10:40:34 GMT -5
n kers perceber mm... lol... k argumentos pode ele utilizar palem dos factos k enunciou? Ela e feia Ele fikou mal disposto knd olhou pa ela.. kers kele argumente isso como??? Estavas a falar nesse sentido? Eu estava a falar num sentido mais lato... Porque foi isso que entendi do post da mun1n4cifrao e Cia... A nossa questão não se prende com argumentos relativos a este tópico em particular... mas sim a argumentos para criticar tanto os D'ZRT (e os fãs!)... Explicando: o que pretendemos afirmar foi que o rdx coloca tópicos destes por falta de argumentos para, de facto, defender com lógica, inteligência e respeito a sua posição de anti... Entendeste agora porque não via (e continuo a não ver) nos posts dele nada que lhe servisse de defesa? Já agora... Isso até podem ser factos para ele... Mas não legitimam a criação de um tópico! No máximo, enviava uma MP à nana dando a opinião dele... de preferência de uma forma mais educada!
|
|
|
Post by shadow on Oct 29, 2005 14:34:34 GMT -5
Se eu não me rir das coisas más que acontecem na vida, ou da estupidez, ou de qualquer outra coisa negativa, acho que passava a vida a chorar, mesmo.. por isso, mais vale rir que chorar! E ele até tem alguma piada (quando diz alguma coisa de jeito).. PS: Black, as respostas eram mesmo para ter piada.. RKL
|
|
|
Post by black on Oct 29, 2005 14:41:58 GMT -5
pois eu limitei-me a referir-me a isto....
|
|
|
Post by rdx on Nov 1, 2005 4:16:08 GMT -5
por acaso os moderadores nao tem o poder de encerrar topics? ^^ nao sei como isto deu pra 3 paginas :\
|
|
|
Post by marazul on Nov 1, 2005 7:05:01 GMT -5
nana,filha tas a fazer sucesso pah!
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 10:10:59 GMT -5
Moderadores tem o poder de editar topicos blokear topicos, apagar topicos mover topicos, e ainda banir menbos se a admi der essa permisao!
|
|
|
Post by rdx on Nov 1, 2005 10:16:22 GMT -5
é preciso permisao? ^^ omfg
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 10:22:03 GMT -5
E assim os foruns tipo phpBB eu sei ke se pode por para banir os admi ou tambem os mods aki n sei mas pode ser +/- igual...isto pa banir..
|
|
|
Post by rdx on Nov 1, 2005 10:23:15 GMT -5
pois... x)
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 10:26:30 GMT -5
Ja agr uma pergunta para a admi este forum tem base de dados da kual se possa faxer um backup?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 1, 2005 10:32:16 GMT -5
A Lúcia não vem aqui, Francisco! É melhor esperares bem sentadinho pela resposta... rdx, nenhum membro da equipa de admin/moderação tem estado por aqui... e os restantes users não podem bloquear, mover, banir, whatever... Entendes?
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 10:34:06 GMT -5
Mesmo por isso e ke deviam por RAPIDAMENTE os moderadores......... Este forum ta de pernas pro ar..... Suponho de este forum devia ter plo menos algum aki no minino 6 horas por dia para vigiar isto...
|
|
|
Post by rdx on Nov 1, 2005 10:38:37 GMT -5
A Lúcia não vem aqui, Francisco! É melhor esperares bem sentadinho pela resposta... rdx, nenhum membro da equipa de admin/moderação tem estado por aqui... e os restantes users não podem bloquear, mover, banir, whatever... Entendes? Ya, mas.. n es moderadora? ^^
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 10:39:20 GMT -5
Nao aki men ha moderadores.... So ha os admi lucia e cidalia... Quer dixer ate ha mas o perfil dela e o seguinte:
xandrinha diabolik_girl89@hotmail.com Global Moderator 0 pk isso n acho ke se lhe possa chamar moderadora...
-----
Ja agr mais uma pergunta para a admin mesmo ke espere sentado pla resposta..
Vcs tem acesso aos arkivos (ficheiros) do forum caso tenham porque nao traduzir o forum...eu axo e ke nao tem...
|
|