|
Post by shadow on Oct 31, 2005 18:13:26 GMT -5
Também nem sei se concordo em porem o meu nome aqui.. não sou fã, não me parece que tenha o direito de moderar o forúm, mesmo que esteja mais presente que muitos fãs..
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Oct 31, 2005 18:25:30 GMT -5
Teres o direito tens mas acho ke ainda n deveras ser moderadora porque isso ai criar alguns problemas plo menos por agr!
|
|
|
Post by nana on Oct 31, 2005 18:30:26 GMT -5
Para que e que servem os moderadores? Para manter o forum organizado, para tratar. Eu falo contigo no MSN e quando me vieste falar das "invasões" vi que te preocupavas com o forum. TODOS os users deste forum tem os mesmos direitos! O facto de tu seres anti, nao tem nada a ver. Consegues pensar com rectidão e consegues acalmar muita coisa aqui, segues as regras (não leves isto como uma ofensa ), estas presente. Sinceramente acho que darias melhor moderadora do que o asturmas, que so agora se lembrou de aparecer. (sem ofensa para o chikinho)
|
|
|
Post by nana on Oct 31, 2005 18:30:55 GMT -5
Não vejo que problemas e que ia criar asturmas!
|
|
|
Post by asturmas on Oct 31, 2005 18:35:22 GMT -5
Possote dixer pk so agr me lenbrei de aparecer....simplesmente fiquei um pouco afastado deste forum pk n gosto de ver confuçoes e deixalas na mesma sem poderes n podia faxer nada por isso n aki vim mas parece ke vou gastar mais umas horinhas aki lol... So acho ke este forum persisa de umas mudanças radicais e mta linpesa... Coitadinhos dos mod amanha vao andar aki a limpar o "lixo" destre forum lol e se for eu tou lixado lol!
|
|
|
Post by shadow on Oct 31, 2005 18:39:49 GMT -5
Sabes que, se estás a falar dos Anti´s, não fales como se fossem lixo.. nem que seja por puro respeito!
Lembras-te do rdx?! Dos primeiros posts dele? Só demonstravam uma espécie de "rebelde" em fúria.. e agora, se reparares, está muito mais simpático. Se alguém o tivesse expulso no momento em que ele fez asneiras, eu agora não poderia estar aqui a dizer que o acho simpático, percebes?!
Não quero ser moderadora, porque sei que isso iria causar algum constrangimento nos fãs e não quero ouvir dizer mal de mim e de pessoas que possivelmente sei que me apoiavam, só porque sou Anti. Se respeito, mereço respeito..
Por mim, tu, a ShadowGirl, a Nana, a Marazul, etc.. podem todos ser moderadores! Eu apoio todos..
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 31, 2005 18:44:12 GMT -5
Estas confiante tu. Olha sinceramente, há uma coisa que tu precisavas mudar: escrever correctamente! Se calhar essas mudanças radicais nao iriam ser boas. Vou dar o exemplo do rdx. No inicio começou por criticar os dzrt, depois passou para me criticar a mim e as minhas fotos. Criticou muita coisa. Se tu foxes o mod o que farias de imediato era expulsalo. Acontece que o rdx mudou e e um rapaz muito simpatico. O mesmo se passou com o Black, nao sei se se lembram. Ele ate chegou a ser banido. Sao os 2 rapazes fixes. Mas se tivessemos o asturmas como mod/admin era obvio que nunca vinhamos a descobrir que eles ate sao rapazes fixes. Acho que este forum e muito melhor com anti (do genero black, rkl, net[apesar d andr desaparecido]) do que so com fas que sao cegadas pelo fanatismo
|
|
|
Post by nana on Oct 31, 2005 18:45:10 GMT -5
vou bazar...amanh falamos
|
|
|
Post by asturmas on Oct 31, 2005 18:53:24 GMT -5
Meu deus...o lixo ke me refiro men por sobras e isso...e posts mal colocados repetidos isso percebem? E melhor começar a dixer tudo directamente senao percebem outras coisas... EU so tomo medidas com os anti por exemplo se eles me xamarem nomes como me xamaram no outro forum chamarame "veado" apaguei logo o post... Ninguem disse ke os anti dzrt n sao boas pessoas eu adoro o bom homor da rkl mesmo por causa da maneira de ser dela... Senao n lhe xamava a minha anti dzrt perferida.... Perceberam agr? Espero ke n se xanguem comigo..
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 31, 2005 21:58:39 GMT -5
Eu mantenho a minha opinião: Nana, Shadow e ShadowGirl... Porque nunca deixamos de lutar pelo fórum e procuramos ser sempre correctas com todos, fãs ou anti. Temos estado sempre aqui para o bem e para o mal, a debater, a informar, a tentar organizar, mesmo sem poder fazer grande coisa por sermos membros normais, sem qualquer tipo de poder além do de postar e com isso tentar esclarecer e influenciar os users menos correctos. Nenhuma de nós fez isso (tenho a certeza) com o intuito de ser "promovida"... Quem dera que a administração tivesse tempo pois seríamos até mais a postar regularmente! Contudo, se isso não acontece, acho que é justo deixar o fórum nas mãos de quem sempre se interessou por ele e lhe tem dado movimento...
Em relação ao rdx e ao black, muito sinceramente, não creio que uma advertência ou até mesmo um ban (temporário ou definitivo) possam ser medidas consideradas "radicais"... Eu teria banido o rdx devido aos seus posts iniciais, não tenho a menor dúvida! E acho que seria justo... Lamento se perderíamos um user que agora, ao que parece, já é considerado simpático... Mas a atitude dele quando se registou e começou a postar foi incorrecta... e os moderadores não são adivinhos! Se as pessoas estão dispostas a ser "boas pessoas", devem mostrá-lo desde o início... e isto aplica-se a fãs e a anti! Porque eu também expulsaria fãs que postassem dirigindo-se a quem quer que fosse de forma desrespeituosa... No caso de black, que, tanto quanto sei, já foi banido e teve autorização para regressar, acho sinceramente que o que ele andou a fazer nos últimos tempos não abona muito a favor de pedidos de "nova oportunidade"... Não considero que ultimamente tenha agido de uma forma correcta... E mesmo sabendo que, de vez em quando, todos temos "flutuações de humor", acho que os "deslizes" dele têm sido em número excessivo para poderem passar em claro... Eu até considero o black uma mais-valia em muitas coisas, mas... As regras são para cumprir sempre e por todos! A avaliação de um moderador não pode depender de factores de simpatia pessoal, mas sim do comportamento efectivo dos users...
|
|
|
Post by rdx on Nov 1, 2005 4:12:52 GMT -5
Por acaso postei coisas estupidas :x mas isso foi por causa de umas tretas que eu e uns amigos tivemos a inventar..(o sarcuphilus é um).. visto que não gostamos de D'zrt :> enfim..
e tu ja "sucintizavas" os posts :X n? Usas muitos conectores... tambem e preciso saber dizer muito em poucas palavras..
The pain in the eyes!!! LOLOL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 1, 2005 10:40:59 GMT -5
Por acaso postei coisas estupidas :x mas isso foi por causa de umas tretas que eu e uns amigos tivemos a inventar..(o sarcuphilus é um).. visto que não gostamos de D'zrt :> enfim.. Pelo menos admites que foi estúpido... Talvez haja esperança para o teu caso! Seja como for, alguns dos comments que tens feito nestes últimos minutos também não primam muito pela relação com o fórum... Procura dispersar menos para conversas de "croissants"... Se tens algo a dizer dizes, se não tens não postes... Pode ser? Já agora: Eu também não gosto de muita coisa... e não é por isso que vou provocar quem gosta! e tu ja "sucintizavas" os posts :X n? Usas muitos conectores... tambem e preciso saber dizer muito em poucas palavras.. Hum... Não quero mal entendidos e más interpretações... Por isso, procuro deixar logo tudo bem explicadinho! The pain in the eyes!!! LOLOL Ler faz bem... Não sejas preguiçoso!
|
|
|
Post by rdx on Nov 1, 2005 10:51:47 GMT -5
|
|
|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 10:53:26 GMT -5
rdx a dani e prof...n gosta de preguiçosos lol Eu sou mto preguiçoso ao ponto de n me apetecer ir agr estudar lol
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 1, 2005 10:54:01 GMT -5
O menino rdx amuou? Não vale a pena... Eu não quero mal a ninguém... Só quero que o fórum resulte!
|
|