|
Post by asturmas on Nov 1, 2005 11:54:42 GMT -5
Isso n e um bom sinal e um belicimo sinal!
|
|
|
Post by shadow on Nov 1, 2005 15:51:41 GMT -5
Sim, é realmente um muito bom sinal.. Eu gosto muito de me queixar dos professores, mas na maior partes das vezes nem tenho grande razão de queixa.. A minha professora de Português é um daqueles casos em que entramos em depressão só de ter aulas com ela.. mas é o único! Infelizmente, ela não tem mesmo vocação para aquilo.. pelo que a minha D.T. disse, ela tirou outro curso, mas não conseguiu arranjar trabalho.. agora é mais uma para a lista de frustradas! e quem fica a perder somos nós, porque a maior parte das vezes ela faz "birrinha".. já saí da aula dela duas vezes de livre vontade.. num dos ataques que ela teve, sentou-se na cadeira quase que a chorar e ficou lá quase 15 minutos.. eu não estava mesmo para aturar cenas daquelas e fui-me embora.. Sei que ea vivia no Porto e teve que vir dar aulas para Lisboa, mas não pode descarregar asim nos alunos.. Ninguém gosta da minha D.T., porque ela é muito stressadinha, mas todos sabemos que ela tem um filho de 14 anos com cancro, e acho uma injustiça dizerem mal dela assim.. xD De resto, mais nada pa dizer.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 1, 2005 18:41:38 GMT -5
Ninguém é obrigado a concorrer para parte nenhuma do país... O concurso é livre nesse aspecto... E quem concorre tem que estar preparado para aceitar o desafio sem prejudicar ninguém! Eu estou desempregada por nã ter concorrido a nível nacional... Mas pelo menos tenho a consciência tranquila!
|
|