|
Post by Cidália on Aug 21, 2005 14:45:17 GMT -5
1. Francisco esteves 2. Margarida fonseca 3. Mariana Rodrigues 4. Goncalo Dourado 5. Joana Gomes 6. Daniela Ribeiro 7. Ana Rita Mendes 8. Carla Pereira 9. Ana Teles 10. Cidália Carvalho 11. Adriana Fernandes 12. Solange Gomes 13. Bruna Rodrigues 14. Alexandra Ribeiro 15.Silvia Romao 16.Caty Silva 17.Ana Loureno 18.Patricia Lourosa 19.Rui Mendes 20.rita fernandes 21.Miguel Oliveira 22.carla monteiro 23.FILIPA BAPTISTA 24.Cesária Filipa 25.Telma Neves 26.fernando pereira 27.tiago silva 28.carla fonseca 29.helena rodrigues 30.micaela esteves 31.ricardo vieira 32.liliana alves 33.rui ferreira 34.manuel sampaio 35.claudia borges 36.Amélia Fonseca 37.Rui Pinheiro 38.Andreia Antunes 39.Isabel Rodrigues 40.Gloria Monteiro 41.Beatriz Martins 42.Ana Cardoso 43.Ana Lopes 44.Lena Gonçalves 45.Gina Gonçalves 46.Filipa Carvalho 47.Sara Alves 48.Ana Lima 49.Rita Ramos 50.Ana Henriques 51.Alexandra Lima 52.Filipa Azevedo 53.Carla Haus 54.Ana Luísa Abreu 55.Graça Medeiros 56.Fernanda Correia 57.Ana Martins 58.Carlota Costa 59.Hugo Oliveira 60.Carla Pinto 61. Ana Reis
|
|
|
Post by asturmas on Aug 21, 2005 19:44:21 GMT -5
JA nao sao persisas mais assinaturas!!! Obrigado a todos!!! ;D
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 21, 2005 22:52:43 GMT -5
Queria apenas deixar a minha opinião... Penso que todos, fãs e anti, temos direito a expressar-nos... Para isso se lutou tanto pela liberdade de expressão... Contudo, o que muita gente se esquece é que ter liberdade não significa que se possa dizer e fazer tudo o que nos apetece sem pensar em mais nada... Quando se falta ao respeito, não se trata de uso do direito à liberdade de acção e expressão, mas sim de abuso e falta de civismo... E, nesse caso, é perfeitamente possível denunciar e impedir a continuação desse desrespeito... Qualquer que seja o assunto ou caso em questão! Diria mesmo que, não só é possível, como é o mais correcto... E isto aplica-se igualmente a fãs e a anti... Porque já li muita coisa que preferia não ter lido vinda de ambos os grupos (não necessariamente neste forum, até porque só me registei hoje e ainda não vi em pormenor)!
Acrescento também que, para mim, não é necessário conhecer as pessoas e dever-lhes o que quer que seja, para se sair em defesa delas quando estas são desrespeitadas... Simplesmente porque considero que lutar pela correcção, pelo respeito e pela educação é tarefa de todos, não apenas dos directamente interessados / envolvidos... Eu, felizmente, devo muita coisa a muita gente... Amizade, amor, respeito, carinho... Mas mesmo que não devessem jamais seria egoísta ao ponto de me preocupar só comigo e com a minha vida... Porque o homem é um ser social... E a sociedade não anda para a frente se cada um pensar só em si e não fizer um mínimo de esforço colectivo... Colaborar, ajudar, ser solidário, são conceitos que, para mim, são importantes... e não os ponho em prática por dever algo a alguém ou por esperar algo em troca...
Outra coisa... A todos os não fãs que passam por aqui, da minha parte digo apenas que, desde que respeitem as regras de uma boa interacção, lerei e, se julgar oportuno, comentarei todas as suas participações... Tenho imensos amigos não fãs dos D'ZRT e não terei qualquer problema em conhecer outros tantos... Acredito em debates saudáveis e esclarecedores! E até concordo com alguns dos vossos argumentos... Gosto muito dos D'ZRT e acho que têm qualidades (e acredito sinceramente que com o tempo a experiência progridam mais), mas não posso dizer que os considere a melhor banda do mundo... E também não entendo muito bem que para justificar o facto de se gostar de uma banda se refira constantemente e, pior, por vezes unicamente, o facto de os seus elementos serem bonitos... Isso seria relativamente aceitável para falar de modelos, não de pessoas que pretendem ser reconhecidas no mundo da música... E, atenção, eu também os acho visualmente bastante interessantes... Mas isso não constitui e nunca constituirá o factor principal... Para mim, funcionam as letras, as mensagens, os ritmos, as melodias... E, sim, pode soar / ser / parecer bastante comercial, mas eu ouço e agrada-me... E é só isso que me interessa!
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 22, 2005 3:25:24 GMT -5
Bem ShadowGirl
O teu comentario ta muito bem feito e axo k tocas te num ponto interessante... o k eu ando aki a tentar perceber, e ninguem me consegue explicar (porque será?) é o k é k voces, fãs, tiram do grupo para alem do aspecto fisico. "as letras, as mensagens, os ritmos, as melodias" o k te dizem eles em cada um desses campos?... Kuanto ao User k diz k as nossas bandas favoritas tao no "charco"... deves ter uma bela noçao de "charco" .Pk as minhas favoritas bandas, nao akelas k oiço so pk soa bem , mas as k me dizem algo, sao Nirvana, Queen, Pearl Jam, Iron Maiden, Metallica, tb kurto U2... Kem dera aos DZRT terem a hipotese de abrir um concerto de kualker destas bandas, com exepçao das 2 primeiras, obviamente e infelizmente,mas k prova k so os melhores sao lembrados, alias kem lhes dera limparem o camarim destes senhores da musica, estes sim artistas talentosos
Bjs e abraços
Andre
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 22, 2005 3:47:36 GMT -5
So para veres ao k me refiro ,ShadowGirl, olha me este comentario no teu fotoblog, á actuação do Filipe Gonçalves..."Ele é LIMDOOO!!!!Agora arrepend.me de nao ter ido..mas pontux...bjinhus!"... tipo, WTF is wrong with you people Ela so se arrepende de nao ter ido ao concerto pk ele é lindo??? Ker dizer se fosse um gajo feio td malfeito mas tocasse e cantasse melhor k ninguem nao merecia k o fossem ver, é isso? é k nao me entra na cabeça km é k se vai a um concerto para ver alguem... eu pelo menos kd vou a concertos, e ja fui a alguns, vou pela companhia, pelo ambiente e pela musica... nao vou pa la reparar em kem kanta... Vou so tentar explicar ao pessoal k diz k eles nao sao cm as outras boysband etc... eles sao exactamente cm as outras... pk eles nao sao um grupo de amigos k komeçaram numa garagem ou num bar a cantar... sao 4 pessoas k nao se conheciam de banda nenhuma as kuais foram dadas umas musicas pa cantarem... e vou vos dizer pk eles vao acabar dentro de um ano no maximo 2... pk nao têm bases... nao têm historia... nao têm passado... e á minima coisa nem k seja uma discussao de nada vao ver onde eles vao parar... Bjs e abraços Andre
|
|
|
Post by shadow on Aug 22, 2005 3:51:04 GMT -5
Meu deus, o comentario da shadowwgirl parece uma autentica aula de historia.. ai ai.. Começando plo principio, não devo nem amor, amizade, carinho ou respeito a pessoas que eu nem sequer conheço (na minha opiniao)... sou solidaria e não estou neste forum porque quero algo em troca, ou viste pedir-me algo? LOL Espero que não estejas a insinuar que eu sou egoista, porque nem me conheces, se faz favor não venhas dar-me lições de moral... hmmmm... e sem nada mais pa dizer, e sem querer arranjar confusão (se quisesse já tinha sido expulsa do forum)....
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 22, 2005 8:24:12 GMT -5
So para veres ao k me refiro ,ShadowGirl, olha me este comentario no teu fotoblog, á actuação do Filipe Gonçalves..."Ele é LIMDOOO!!!!Agora arrepend.me de nao ter ido..mas pontux...bjinhus!"... tipo, WTF is wrong with you people Ela so se arrepende de nao ter ido ao concerto pk ele é lindo??? Ker dizer se fosse um gajo feio td malfeito mas tocasse e cantasse melhor k ninguem nao merecia k o fossem ver, é isso? é k nao me entra na cabeça km é k se vai a um concerto para ver alguem... eu pelo menos kd vou a concertos, e ja fui a alguns, vou pela companhia, pelo ambiente e pela musica... nao vou pa la reparar em kem kanta... Concordo contigo... Aliás, gostei muito da OT e a minha favorita era uma menina, por sinal até muito gordinha... e eu não deixei de comprar o cd só porque não correspondia ao estereotipo de modelo... Eu gostava da voz! E isso é que devia contar...
|
|
|
Post by black on Aug 22, 2005 9:46:10 GMT -5
So tnh uma coisa a dzr...concordo com o timxp..para ja nao ha nada a acrescentar...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 22, 2005 13:55:38 GMT -5
Meu deus, o comentario da shadowwgirl parece uma autentica aula de historia.. ai ai.. Começando plo principio, não devo nem amor, amizade, carinho ou respeito a pessoas que eu nem sequer conheço (na minha opiniao)... sou solidaria e não estou neste forum porque quero algo em troca, ou viste pedir-me algo? LOL Espero que não estejas a insinuar que eu sou egoista, porque nem me conheces, se faz favor não venhas dar-me lições de moral... hmmmm... e sem nada mais pa dizer, e sem querer arranjar confusão (se quisesse já tinha sido expulsa do forum).... RKL Para começar, eu também não me refei a pessoas desconhecidas, mas sim a pessoas que de facto fazem parte das minhas relações próximas... E só me referi a isso porque tu disseste que não devias nada a ninguém... E isso me pareceu estranho e difícil de compreender... Depois, tanto quanto me lembro, não disse que tinhas pedido nada a ninguém... Por último, o meu post foi uma mera exposição da minha opinião... Não pretendi arranjar confusão... Se te soou a aulinha e lição de moral... Talvez seja defeito profissional! Trabalho com miúdos, precisamente dando-lhes aulas... embora não de Moral! Seja como for, há sempre tendência para tentar passar mensagens implícitas que lhes possam dar luzes para agir no futuro... Lamento se te ofendi... Mas o que eu disse foi que eu não era nem queria ser egoísta, o que é bastante diferente de acusar-te a ti de o seres... Não posso prever as interpretações que cada um faz do que lê, não é?
|
|
|
Post by loirita234 on Aug 22, 2005 14:50:53 GMT -5
oi a tdx ja dixe e volto a dixer... o anti dzrt naum e um site xem xkruplux!!!! kem o fex e k é... ker dixer... elex têm xkruplux exe e o problema... e k tendu cerebro penxam... i penxam em ke??? penxam k ox dzrt xforxaram-x para xegar ond taum i k a unika koisa k elex têm e um pc a frent i um teklado pa xkrever xo ksax xem nexo pra atingir ox dzrt....max n vaum konxeguir xertu? ? pk? pk nos tamux aki prox apoiar xertu? kntinuem a postar msgs d apoio ao dzrt i assinem pra akabar kom esse site... ANTI DZRT = DOR DE COTOVELO
|
|
|
Post by black on Aug 22, 2005 15:22:44 GMT -5
Loirita..pk e k a primeira parte escreves-te td cm X's e dps sem X's?? n entendo...era pa deixar algum tipo de mensagem? ou e apenas falta d personalidade. Seja como for começaste para ai a disparatar... a dzr mal dos anti-dzrt... axo k kem xkreve coxax xem nexo ex tu. E dps, la vou ter eu de continuar a carregar na mm tecla..DIZ-ME ONDE CARA**O É QUE OS DZRT SE ESFORÇARAM?? EM ESCOLHER QUAIS MUSICA E QUE IAM PLAGIAR??? bem...fika o meu desabafo..dclpm a linguagem...mas as vezs tem de s se "falar alto" para as pessoas "ouvirem". Dps ANTI-DZRT = DOR DE COTOVELO? talvez..mas so s for por terem as gajas tds atras deles, de resto... e axo k isso nem deveria ser motivo de conversaçao neste forum... pk este forum e pa flr deles qnkuanto profissionais, ker musicos, ker actores. Devias guardar esse comentario po site anti-dzrt, la era mais adequado.
Enfim... mais uma dita fan que apenas aki vem criticar os anti... com a ironia de o vir aki fzr..aki onde a grande maioria deles nem aparece seker pa ler o k s escreve, nao s podendo defender destas acusaçoes levianas. Aposto tb k para dzrs o k dissest, nem seker leste as ultimas paginas deste forum.
mais uma vez dclp a linguagem
bjx* e abraços[]
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 22, 2005 15:43:09 GMT -5
Bem ShadowGirl O teu comentario ta muito bem feito e axo k tocas te num ponto interessante... o k eu ando aki a tentar perceber, e ninguem me consegue explicar (porque será?) é o k é k voces, fãs, tiram do grupo para alem do aspecto fisico. "as letras, as mensagens, os ritmos, as melodias" o k te dizem eles em cada um desses campos? Antes demais, desculpa a demora da resposta, mas inicialmente só reparei no teu segundo post... Para começar, obrigada pelo elogio... Mas... vamos ao que realmente interessa... Quanto às letras, trabalhei-as com os meus alunos como estratégia para motivá-los... e o resultado final até foi bem engraçado! Conversámos bastante tempo sobre as passagens favoritas de cada um e o significado que tinham para eles... e acredita que os miúdos se saíram lindamente a justificar as suas escolhas! Falou-se de optimismo, de força de vontade, da necessidade de acreditarmos em nós mesmos, da vantagem que é lutar pelos sonhos, da necessidade de gostar de si mesmo e de defender as próprias ideias... Nem eu mesma imaginava que os miúdos pudessem lá encontrar tanta coisa... Assim sendo, acho que respondi à primeira parte da tua pergunta... Quanto à metade relativa a ritmos e melodias, gostava de também poder ajudar, mas não vejo muito o que possa haver para explicar... Uns gostam de pop e outros de rap, há quem prefira hip hop e quem admire metal, reggae, soul, samba, jazz, etc, etc, etc... É uma questão demasiado subjectiva e pessoal... Ouve-se, gosta-se, continua-se a ouvir... Ou ouve-se, não se gosta, e ignora-se/ procura-se evitar ouvir... Tão simples quanto isso... Pessoalmente, e por muito que haja quem discorde, gosto dos D'ZRT e da forma como cantam... Não vou dizer que têm vozes super poderosas e que ninguém os bate nesse capítulo, pois estaria obviamente a exagerar e mentir... mas também não posso dizer que não saibam cantar ou que cantem mal, porque a verdade é que já os ouvi várias vezes em CD, na TV e ao vivo e nunca os ouvi desafinar, falhar o ritmo ou comprometer vocalmente nenhuma actuação... Nem todos gostamos do mesmo, mas não é muito correcto acusar / criticar pessoas com argumentos não muito justos... Há quem tenha melhor voz, mas a verdade é que eles cumprem perfeitamente e não comprometem... E, para mim e para muitos outros, isso é suficiente... Ah! Outra coisa que me agrada é a parte coreográfica e a atitude em palco, bem como a interacção com o público... Os concertos são bastante dinâmicos e divertidos... e isso também ajuda a captar público! Agrada aos fãs e costuma converter (lamento o termo, sei que faz lembrar religião e pode gerar confusão com o tal fanatismo de que tanto se fala... mas a intenção não é essa! Também não gosto de fanatismos e exageros infundados... Simplesmente não me ocorreu outro mais apropriado... ) alguns indecisos... Pelo menos é isso que tenho visto! Tenho ido aos concertos com vários não fãs... e de uma maneira geral têm saído agradavelmente surpreendidos com a actuação e com a atitude dos D'ZRT... Fala-se muito de serem nariz empinado e com manias de estrela... Pois bem, devo ter tido sorte com os concertos a que assisti, pois foram sempre extremamente acessíveis, cordiais e correctos... Em relação ao look... é lógico que é mais agradável ver coisas bonitas que feias... mas o belo e o feio nem sequer são conceitos estanques e consensuais, dependem dos olhos de cada um... e, acima de tudo, não são um bom ponto de partida para avaliar o profissionalismo de ninguém (excepção parcial feita ao campo da moda... e digo parcial porqie considero que mesmo aí a beleza não pode ser tudo... é preciso atitude, carisma, responsabilidade, etc, etc, etc)! Hum... Espero ter ajudado! Qualquer coisita, volta a postar... [ Kuanto ao User k diz k as nossas bandas favoritas tao no "charco"... deves ter uma bela noçao de "charco" .Pk as minhas favoritas bandas, nao akelas k oiço so pk soa bem , mas as k me dizem algo, sao Nirvana, Queen, Pearl Jam, Iron Maiden, Metallica, tb kurto U2... Kem dera aos DZRT terem a hipotese de abrir um concerto de kualker destas bandas, com exepçao das 2 primeiras, obviamente e infelizmente,mas k prova k so os melhores sao lembrados, alias kem lhes dera limparem o camarim destes senhores da musica, estes sim artistas talentosos Bjs e abraços Andre Também não entendi muito bem essa história do charco... Pessoalmente, acho que não é por os D'ZRT ou qualquer outro projecto fazer sucesso que deixa de haver lugar para os outros, sobretudo para os que já andavam antes no panorama musical... Até porque acho que o verdadeiro fã é fiel aos seus gostos, não anda para aí a mudar de camisola ao som da moda... Pode passar também a gostar da nova banda, mas não deixa de gostar e apoiar os artistas que admirava antes... Eu pelo menos sou assim... Desculpa, mas há uma coisa do teu comentário que não consegui entender... Escreveste que as tuas bandas favoritas não são as que ouves porque soam bem, mas as que te dizem algo... Mas... para te soar bem, não é preciso que a banda te diga algo? Bem... Não sei, talvez seja possível fazer essa distinção... Mas eu quando digo que algo me soa bem incluo nessa apreciação a sonoridade e o conteúdo (a tal parte que pode ou não dizer-te algo)... Não consigo que me soe bem algo com que não me identifico, por mais remota que possa ser essa identificação... Deve, provavelmente, ser uma questão de personalidade... Haver quem separe tudo e quem faça aprecioções mais generalistas, mas também mais inclusivas... Contudo, se não fosse muito incómodo, pedia-te que explicasses um pouco melhor a tua posição... Para terminar, acrescento apenas que, para mim, a parte final do post estraga um bocadinho a impressão geral com que vinha a ficar das tuas participações... Acho que era escusada a boca acerca de limpar camarins... Não me parece de muito bom tom...
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 22, 2005 15:56:24 GMT -5
Mais uma vez, não aguentei assistir a este espétaculo de tristezas e falta de carácter de certas pessoas....
Vamos cobrir entao certos pontos:
Dor de cotovelo? Realmente...eu teria...se me pagassem aqui no karaoke do café perto de minha casa...também era fixe....depois de cantar no karaoke se ainda tivesse as raparigas todas atraz de mim....e umas bebidas "à pala"....sim senhor...era o meu ideal de vida...sem dúvida.
Resposta de amigo? Não Resposta sincera? Não
Por acaso o criador do site, o Fett tem formação musica já de longa data, e aposto que tem instrumentos em casa...mas o mais importante: Sabe tocá-los
E que tal...toda a gente que vem aqui mandar "papaias" sobre os anti-dzrt e tal, porque é que não leem os comments anteriores?
Depois para finalizar..concordo com o black...vêm para aqui criticar os anti-dzrt quando eles nem sequer se dão ao trabalho de cá vir.... Como disse e volteo a dizer...comentários como alguns que vi aqui, apenas vêm mostrar o enorme vazio nas cabeças da juventude de agora, bem como insultar as verdadeiras fans que conseguem claramente distinguir o fanatismo cego e asfixiante de um gostar da banda, de um saber encontrar algo com que se relacionam (e não o facto de "ai ewes são tao winduuuhs....e aquwe que tem 1 gato atropelado na cabeça...lo0o0o0o0o0ol é taum winduh! Ai eu tinha um filhuh com ewes....)
Enfim...o ultimo parentesis foi a titulo de desabafo....lol
Abraços e beijinhos
|
|
inka
New Member
|
Post by inka on Aug 22, 2005 16:20:03 GMT -5
Concordo com vocês aquele site é nojento. Temos que acabar com ele.
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 22, 2005 16:49:45 GMT -5
Ois
ShadowGirl "Falou-se de optimismo, de força de vontade, da necessidade de acreditarmos em nós mesmos, da vantagem que é lutar pelos sonhos, da necessidade de gostar de si mesmo e de defender as próprias ideias", nao kero ser teimoso e km a minha irma tem o cd deles, ves k estou a falar com conhecimento de causa kd te pergunto km é k eles viram isso td nas musicas dos DZRT... Por amor de Deus numa delas eles tao a mandar uma rapariga á fava, na outra falam de engates de uma noite and so on... e alem disso nunca disse k eles andavam de nariz empinado... Quanto á segunda parte do comment nao preciso de gostar da melodia para a mensagem me tocar.... dou te o exemplo dos Nirvana... km instrumental nao sao grande coisa... é a mensagem k eles passam k interessa. Mas tens razao a melodia é discutivel cada um gosta da sua coisa... agr a letra... mas se calhar tou mt antiquado... ainda somos dakele tempo em k era preciso esforço para conseguir algo... dai o nome Rasca... cm ouvi alguem dizer andavamos sempre á Rasca de dinheiro, a Rasca pa ver se a namorada tava gravida ... etc.. hj é natural k nao seja assim...têm td com o estalar dos dedos... talvez esteja a ficar velho...
BJS
Andre
|
|