|
Post by asturmas on Aug 20, 2005 13:40:40 GMT -5
Pra pra ser-se platina vendem-se muitos cds automaticamente as pessoas gostam da banda que vendeu o cd...
|
|
|
Post by black on Aug 20, 2005 13:57:12 GMT -5
oh xikinho..sei k so tens 13 anos..mas ja podias perceber mais um poco do nosso pais... sao demasiadas as bandas e cantores a solo k xegam a disco de platina, de maneira que isso nao pode ser entendido como xegar a um patamar assim tao alto. Axas que as pessoas gostavam de Ze Cabra?!?!?!....
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 20, 2005 14:05:22 GMT -5
eskece black é uma causa perdida... eles nao kerem entender...
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 20, 2005 14:50:04 GMT -5
Pra pra ser-se platina vendem-se muitos cds automaticamente as pessoas gostam da banda que vendeu o cd... Qualidade é COMPLETAMENTE diferente de quantidade...uma coisa é rigorosamente diferente da outra. Basta pegares num individuo de nacionalidade indiferente, po-lo a cantar nem que seja exitos de 1935, colocas toneladas de publicidade e metes os cd's a um preço acessivel e vais ver se não se vai vender...é como ginja! Nunca a quantidade é sinónimo de qualidade! Deve haver aí toneladas de CD's de qualidade que estão na prateleira das "Super promoções" de 5€ só para limpar o stock...e porquê? Porque não se venderam...não tiveram um marketing eficiente...logo as pessoas passavam pelo CD deles nas prateleiras e nem sequer pegavam neles...e iam para o outro ao lado só porque, por exemplo, tinham um cartaz enorme à entrada ou uma placa de cartão com uma foto apelativa.... As razões para se vender podem ser muitas, lembra-te que por vezes os fanáticos...aqueles mesmo obcecados que não vivem PARA MAIS NADA mesmo(e acredito que devem haver) compram mais do que uma cópia so para que as vendas subam em flecha....há muitos outros motivos...este ultimo até pode soar um bocado a "teoria da conspiração" mas acreditem que isso acontece... Abraços e Bejinhos
|
|
|
Post by shadow on Aug 20, 2005 16:09:29 GMT -5
Oi. Eu estou neste site de livre vontade mesmo não sendo grande adepta dos D´ZRT. Vim aqui simplesmente para fazer alguns amigos ou para passar o tempo. Posto no forúm Anti-D´ZRT e concordo sinceramente com muitas coisas que lá são ditas, porque se voces lá fossem ler os comentários (os que têm pés e cabeça) iam perceber (desde que não sejam demasiado teimosos) que nós (pessoas que postamos naqueles forúns) temos alguma razão! Não vou tentar por isso na vossa cabeça, porque cada um tem direito aos seus gostos e a escolher o que quer ver, ouvir e ler... Mas simplesmente voces também não podem dizer que nós não temos razão e porem-se a chamar-nos nomes (tanto como a gente não pode/não devia chamar-vos nomes, mas voces é que lá vão provocar, nós não vimos cá provocar-vos!) Vejam o meu exemplo. Eu estou aqui, não a dizer mal de voces, e simplesmente a tentar dialogar sem asneiras... =D Obrigado por me ouvirem (neste caso, lerem!)
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Aug 20, 2005 17:53:38 GMT -5
1. Francisco esteves 2. Margarida fonseca 3. Mariana Rodrigues 4. Goncalo Dourado 5. Joana Gomes 6. Daniela Ribeiro 7. Ana Rita Mendes 8. Carla Pereira 9. Ana Teles 10. Cidália Carvalho 11. Adriana Fernandes 12. Solange Gomes 13. Bruna Rodrigues 14. Alexandra Ribeiro 15.Silvia Romao 16.Caty Silva 17.Ana Loureno 18.Patricia Lourosa 19.Rui Mendes 20.rita fernandes 21.Miguel Oliveira 22.carla monteiro 23.FILIPA BAPTISTA 24.Cesária Filipa 25.Telma Neves 26.fernando pereira 27.tiago silva 28.carla fonseca 29.helena rodrigues 30.micaela esteves 31.ricardo vieira 32.liliana alves 33.rui ferreira 34.manuel sampaio 35.claudia borges 36.Amélia Fonseca 37.Rui Pinheiro 38.Andreia Antunes 39.Isabel Rodrigues 40.Gloria Monteiro 41.Beatriz Martins 42.Ana Cardoso 43.Ana Lopes 44.Lena Gonçalves 45.Gina Gonçalves 46.Filipa Carvalho 47.Sara Alves 48.Ana Lima 49.Rita Ramos 50.Ana Henriques 51.Alexandra Lima 52.Filipa Azevedo 53.Carla Haus 54.Ana Luísa Abreu 55.Graça Medeiros 56.Fernanda Correia 57.Ana Martins 58.Carlota Costa 59.Hugo Oliveira 60.Carla Pinto
|
|
|
Post by lipinha on Aug 20, 2005 18:20:42 GMT -5
Oi... E a segunda vez que estou a postar neste forum mas fico triste por ver o que aqui em anda em relação aos DZRT... Eles sao uma banda como muitas outras ou melhores ainda que muitas que andam para ai...Todas as bandas que são lançadas em televisao têm sempre um ponto positivo a seu favor têm a oportunidade de ficar famosos mais facilmente! Acho que ninguem tem o direito de os criticar sem ter razao para o fazer...Quer dizer...Alguns devem morrer de dor de cotovelo porque davam muita coisa para serem lindos e talentosos como os DZRT! Quem criou o site anti-dzrt nao deve ter nada na cabeça porque isso nao tem nada a ver...Cada um gosta do que quer e bem lhe apetece e nao vai mudar de opiniao so porque criaram um sitezito de meia tijela... Voces podem ter um site anti-dzrt mas se forem a contar os blogs e sites dedicados aos dzrt nao saiem da net tao cedo... Ou voces devem estar fdidos porque os DZRT sao melhores que as vossqas bandas preferidas e as vossas bandas preferidas foram ao charco enkanto os DZRT estao no topo... Se eles nao fossem bons a esta altura nao estavam la... Tipo...deixem-se dessas cenas...cresçam e apareçam k e de bandas como os DZRT k se precisa em Portugal... Xau ai...
|
|
|
Post by black on Aug 20, 2005 19:06:18 GMT -5
Oi... E a segunda vez que estou a postar neste forum mas fico triste por ver o que aqui em anda em relação aos DZRT... Eles sao uma banda como muitas outras ou melhores ainda que muitas que andam para ai...Todas as bandas que são lançadas em televisao têm sempre um ponto positivo a seu favor têm a oportunidade de ficar famosos mais facilmente! Acho que ninguem tem o direito de os criticar sem ter razao para o fazer...Quer dizer...Alguns devem morrer de dor de cotovelo porque davam muita coisa para serem lindos e talentosos como os DZRT! Quem criou o site anti-dzrt nao deve ter nada na cabeça porque isso nao tem nada a ver...Cada um gosta do que quer e bem lhe apetece e nao vai mudar de opiniao so porque criaram um sitezito de meia tijela... Voces podem ter um site anti-dzrt mas se forem a contar os blogs e sites dedicados aos dzrt nao saiem da net tao cedo... Ou voces devem estar fdidos porque os DZRT sao melhores que as vossqas bandas preferidas e as vossas bandas preferidas foram ao charco enkanto os DZRT estao no topo... Se eles nao fossem bons a esta altura nao estavam la... Tipo...deixem-se dessas cenas...cresçam e apareçam k e de bandas como os DZRT k se precisa em Portugal... Xau ai... e com tristeza que li este comentario, ve-se que nao leste os comentarios anteriormente feitos nest forum. Acho que este comentario devia ser guardado para o site anti. e depois..por amor de deus..e d bandas cm estas k portugal precisa? tas a gozar, certo? o ke k esta banda tras pa portugal?.... Nos precisamos de bandas a serio, que poss vir a ter sucesso a nivel internacional, de bandas que vendam po estrangeiro, para entrar dinheiro ca dentro, bandas k mostrem o pais la fora, bandas k mostrem k portugal nao e so futebol. de facto, fiko decepcionado com a juventude portuguesa. De facto esta geraçao deixa-me desapontado, apesar de fazer parte dela. O vazio intelectual, que nao consegue distinguir o importante do acessorio. Deviam era ver mais gato fedorento. Podem pensar k akilo e so "tanga", e so no gozo, mas a verdade, e k kom muita piada e certo, eles fazem duras criticas a sociedade portuguesa. 90% dos sketchs deles deviam ser vistas por toda a gente. bjx e abraços
|
|
|
Post by shadow on Aug 21, 2005 5:39:38 GMT -5
hmmm... XD k comiko.. não percebo porque é que voces os defendem tanto, devem-lhes alguma coisa?! eu não devo nada a ninguém... =P
|
|
|
Post by asturmas on Aug 21, 2005 5:49:02 GMT -5
NOS defendemos os dzrt porque somos fans deles!
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 21, 2005 7:31:14 GMT -5
Oi... E a segunda vez que estou a postar neste forum mas fico triste por ver o que aqui em anda em relação aos DZRT... Eles sao uma banda como muitas outras ou melhores ainda que muitas que andam para ai...Todas as bandas que são lançadas em televisao têm sempre um ponto positivo a seu favor têm a oportunidade de ficar famosos mais facilmente! Acho que ninguem tem o direito de os criticar sem ter razao para o fazer...Quer dizer...Alguns devem morrer de dor de cotovelo porque davam muita coisa para serem lindos e talentosos como os DZRT! Quem criou o site anti-dzrt nao deve ter nada na cabeça porque isso nao tem nada a ver...Cada um gosta do que quer e bem lhe apetece e nao vai mudar de opiniao so porque criaram um sitezito de meia tijela... Voces podem ter um site anti-dzrt mas se forem a contar os blogs e sites dedicados aos dzrt nao saiem da net tao cedo... Ou voces devem estar fdidos porque os DZRT sao melhores que as vossqas bandas preferidas e as vossas bandas preferidas foram ao charco enkanto os DZRT estao no topo... Se eles nao fossem bons a esta altura nao estavam la... Tipo...deixem-se dessas cenas...cresçam e apareçam k e de bandas como os DZRT k se precisa em Portugal... Xau ai... e com tristeza que li este comentario, ve-se que nao leste os comentarios anteriormente feitos nest forum. Acho que este comentario devia ser guardado para o site anti. e depois..por amor de deus..e d bandas cm estas k portugal precisa? tas a gozar, certo? o ke k esta banda tras pa portugal?.... Nos precisamos de bandas a serio, que poss vir a ter sucesso a nivel internacional, de bandas que vendam po estrangeiro, para entrar dinheiro ca dentro, bandas k mostrem o pais la fora, bandas k mostrem k portugal nao e so futebol. de facto, fiko decepcionado com a juventude portuguesa. De facto esta geraçao deixa-me desapontado, apesar de fazer parte dela. O vazio intelectual, que nao consegue distinguir o importante do acessorio. Deviam era ver mais gato fedorento. Podem pensar k akilo e so "tanga", e so no gozo, mas a verdade, e k kom muita piada e certo, eles fazem duras criticas a sociedade portuguesa. 90% dos sketchs deles deviam ser vistas por toda a gente. bjx e abraços O que traz na realidade: aparentemente nada O que traz para muitas pessoas...mas principalmente os fãs: alegria, algo em que elas podem dizer "é disto que eu gosto" O que traz para as pessoas vazias, vítimas da sociedade e que não sabem desenhar uma linha entre o gosto e o fanatismo cego: um estereotipo para julgar os outros, um modo de vida completamente fora deste mundo. A segunda parte,no meu entender, aplica-se a muita gente deste fórum. A terceira é uma realidade triste, facilmente visivel tanto aqui(se bem que é muito raro mesmo...) como no guestbook dos anti-dzrt(aí sim..até mete dó...) Como o black disse e bem, Portugal precisa de bandas que consigam brilhar no panorama internacional, bandas que consigam singrar em qualquer palco para trazer fundos ao país, que como todos sabem, está mesmo necessitado dos mesmos. Continuo a dizer que a banda pode deixar os fãs todos em êxtase, mas daí a dizer que são os melhores do mundo, que são perfeitos...penso que aí não estão a ter uma clara visão da realidade. Entretanto, comentando o texto algo infeliz do user lipinha, eu tenho so umas coisas a dizer-lhe: 1) Como uma casa constrói-se do chão até ao telhado, vou começar de baixo para cima: penso que após um comentário desses, quem terá a necessidade de "crescer e aparecer" és tu...não concordas comigo? 2) Se não fossem bons....estás a falar de aspecto fisico ou mesmo de talento? Se for aspecto fisico, apenas vens dar razão as palavras proferidas neste tópico. 3) Conheces as minhas bandas preferidas? Será que Iron Maiden, Metallica, U2, Jamiroquai, Outkast, Franz Ferdinand e Fatboy Slim foram, como tu dizes, ao charco? São bandas conhecidas em todo o mundo, exportam musica para os 4 cantos do mundo...entram em grandes festivais em todo o mundo(muitos ja tiveram ca em Portugal também...Franz Ferdinand e Fatboy Slim são alguns exemplos)...será que iam mesmo ao charco? São bandas que ganham 35 vezes mais o caché que os D'zrt ganham...será que iam mesmo ao charco? Por favor, fala com conhecimento de causa antes de mandares estes....como o povo diria..."piropos". 4) Quem criou o site anti-dzrt não deve ter nada na cabeça? E os comentarios feitos no site que apenas dizem "os D'zrt são os melhores do mundo...ai são tão lindos...ninguem fala dos meus D'zrt" são que? Comentários de pessoas cultas? Esses comentários apenas vêm insultar claramente e dar um mau nome as fãs verdadeiras...que desde já posso adiantar, a maior parte delas são militantes deste forum... 5) Tens mesmo a certeza que é dor de cotovelo? Não será mais...uma visão para o mundo real e não para um "paraíso cor-de-rosa"? Alem disso, vens dizer que muitos davam tudo para ser como os D'zrt? Isso só mostra o estado das coisas em Portugal...eu estou muito bem como sou, quem gosta de mim que goste, quem não gosta, que "ponha na borda do prato". Não me vou tornar numa pessoa que não sou e que nunca serei só porque apareceram 4 rapazes que as raparigas ficam doidas por eles. Se eu fizesse isso, era preciso ou estar muito desesperado(mudar para uma coisa que não sou...acho que é sinal de desespero) ou então iria mostrar que, como muita gente, seria mesmo muito vazio, sem qualquer rasto de personalidade. 6) Esse tal "ponto a favor" desaparece quando as pessoas não sabem distinguir exactamente os factos da telenovela com os factos da realidade...o que entristece claramente qualquer um.... Experimenta ponderar no que te disse...penso que não te vais arrepender. Entretanto, e falando com conhecimento de causa, também recomendo alguns sketches de "gato fedorento" já que eles de uma maneira engraçada criticam fortemente o estado deste país... Lembrem-se, como Gil Vicente diria...: "A brincar a brincar é que se dizem as grandes verdades" Abraços e Beijinhos
|
|
|
Post by black on Aug 21, 2005 8:49:17 GMT -5
Bandas que vao ao charco...essa e bonita..espera uns mesitos k ves kem vai ao charco ... eu nem me refiro aki as bandas que gosto... pk pronto.. guardo isso pa sites/foruns pa falar de musica. Enfim... estas a entrar por um caminho que eu nao te aconselhava...
|
|
|
Post by maluka1235 on Aug 21, 2005 13:37:10 GMT -5
1. Francisco esteves 2. margarida fonseca 3. Mariana Rodrigues 4. Goncalo Dourado 5. Joana gomes 6. Daniela 7. Ana Rita Mendes 8. Carla Pereira 9. Ana Teles 10. Cidália Carvalho 11. Adriana Fernandes 12. Solange Gomes 13. Ana Reis
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 21, 2005 14:01:13 GMT -5
Oi
lipinha é exactamente a isto "Alguns devem morrer de dor de cotovelo porque davam muita coisa para serem lindos e talentosos como os DZRT!" que o pessoal se refere... epa se sao giros ou nao... é discutivel... mas ate ai td bem... agr talentosos... tipo uma pessao talentosa é akela que sabe fazer varias coisas no caso deles tinham k saber cantar e tocar pelo menos 1 instrumento para serem talentosos... nao fazem nem uma nem outra kuanto a mim... Mas tenho k konfessar k es capaz de ter algo de razao na dor de cotovelo... pk kem realmente pode dizer k nao gostaria de nao fazer nenhym, roubar o trabalho dos outros, ganhar balurdios e ter as raparigas k kizer so com um estalar dos dedos... eu nao posso dizer isso...
BJx e abraçoes
Andre
|
|
|
Post by shadow on Aug 21, 2005 14:03:00 GMT -5
Não sei porque é o abaixo assinado, a única coisa com que voces vão acabar é com a vossa teimosia... ninguém vai apagar o site anti-D´ZRT... tem tanto direito de lá estar como voces de aqui estar...
[Dream commands life]
RKL
|
|