|
Post by asturmas on Aug 17, 2005 5:25:40 GMT -5
1. Francisco esteves 2. margarida fonseca 3. Mariana Rodrigues 4. Goncalo Dourado 5. Joana gomes 6. Daniela Ribeiro 7. Ana Rita Mendes 8. Carla Pereira 9. Ana Teles 10. Cidália Carvalho 11. Adriana Fernandes 12. Solange Gomes 13. Bruna Rodrigues 14. Alexandra Ribeiro 15.Silvia Romao 16.Caty Silva 17.Ana Loureno 18.Patricia Lourosa 19.Rui Mendes 20.rita fernandes 21.Miguel Oliveira 22.carla monteiro 23.FILIPA BAPTISTA 24.Cesária Filipa 25.Telma Neves 26.fernando pereira 27.tiago silva 28.carla fonseca 29.helena rodrigues 30.micaela esteves 31.ricardo vieira 32.liliana alves 33.rui ferreira 34.manuel sampaio 35.claudia borges 36.Amélia Fonseca 37.Rui Pinheiro 38.Andreia Antunes 39.Isabel Rodrigues 40.Gloria Monteiro 41.Beatriz Martins 42.Ana Cardoso 43.Loirita234 OBS: Loirita tens de deixar o 1 e ultimo nome senao temos de o tirar daki! 44.Lena Gonçalves 45.Gina Gonçalves 46.Filipa Carvalho 47. Sara Alves 48. Ana Lima 49. Rita Ramos
|
|
|
Post by loirita234 on Aug 17, 2005 5:49:01 GMT -5
1. Francisco esteves 2. margarida fonseca 3. Mariana Rodrigues 4. Goncalo Dourado 5. Joana gomes 6. Daniela Ribeiro 7. Ana Rita Mendes 8. Carla Pereira 9. Ana Teles 10. Cidália Carvalho 11. Adriana Fernandes 12. Solange Gomes 13. Bruna Rodrigues 14. Alexandra Ribeiro 15.Silvia Romao 16.Caty Silva 17.Ana Loureno 18.Patricia Lourosa 19.Rui Mendes 20.rita fernandes 21.Miguel Oliveira 22.carla monteiro 23.FILIPA BAPTISTA 24.Cesária Filipa 25.Telma Neves 26.fernando pereira 27.tiago silva 28.carla fonseca 29.helena rodrigues 30.micaela esteves 31.ricardo vieira 32.liliana alves 33.rui ferreira 34.manuel sampaio 35.claudia borges 36.Amélia Fonseca 37.Rui Pinheiro 38.Andreia Antunes 39.Isabel Rodrigues 40.Gloria Monteiro 41.Beatriz Martins 42.Ana Cardoso 43.Ana Lopes --- loirita234 44.Lena Gonçalves 45.Gina Gonçalves 46.Filipa Carvalho 47.Sara Alves 48.Ana Lima 49.Rita Ramos 50.Ana Henriques 51.Alexandra Lima 52.Filipa Azevedo 53.Carla Haus Oi asturmax dxklpa n xabia du 1º i ult nome.
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Aug 17, 2005 6:13:43 GMT -5
1. Francisco esteves 2. margarida fonseca 3. Mariana Rodrigues 4. Goncalo Dourado 5. Joana gomes 6. Daniela Ribeiro 7. Ana Rita Mendes 8. Carla Pereira 9. Ana Teles 10. Cidália Carvalho 11. Adriana Fernandes 12. Solange Gomes 13. Bruna Rodrigues 14. Alexandra Ribeiro 15.Silvia Romao 16.Caty Silva 17.Ana Loureno 18.Patricia Lourosa 19.Rui Mendes 20.rita fernandes 21.Miguel Oliveira 22.carla monteiro 23.FILIPA BAPTISTA 24.Cesária Filipa 25.Telma Neves 26.fernando pereira 27.tiago silva 28.carla fonseca 29.helena rodrigues 30.micaela esteves 31.ricardo vieira 32.liliana alves 33.rui ferreira 34.manuel sampaio 35.claudia borges 36.Amélia Fonseca 37.Rui Pinheiro 38.Andreia Antunes 39.Isabel Rodrigues 40.Gloria Monteiro 41.Beatriz Martins 42.Ana Cardoso 43.Loirita234 OBS: Loirita tens de deixar o 1 e ultimo nome senao temos de o tirar daki! 44.Lena Gonçalves 45.Gina Gonçalves 46.Filipa Carvalho 47. Sara Alves 48. Ana Lima 49. Rita Ramos
|
|
sara
Junior Member
|
Post by sara on Aug 17, 2005 6:14:05 GMT -5
Sara Alves
|
|
|
Post by asturmas on Aug 17, 2005 6:48:28 GMT -5
1. Francisco esteves 2. Margarida fonseca 3. Mariana Rodrigues 4. Goncalo Dourado 5. Joana Gomes 6. Daniela Ribeiro 7. Ana Rita Mendes 8. Carla Pereira 9. Ana Teles 10. Cidália Carvalho 11. Adriana Fernandes 12. Solange Gomes 13. Bruna Rodrigues 14. Alexandra Ribeiro 15.Silvia Romao 16.Caty Silva 17.Ana Loureno 18.Patricia Lourosa 19.Rui Mendes 20.rita fernandes 21.Miguel Oliveira 22.carla monteiro 23.FILIPA BAPTISTA 24.Cesária Filipa 25.Telma Neves 26.fernando pereira 27.tiago silva 28.carla fonseca 29.helena rodrigues 30.micaela esteves 31.ricardo vieira 32.liliana alves 33.rui ferreira 34.manuel sampaio 35.claudia borges 36.Amélia Fonseca 37.Rui Pinheiro 38.Andreia Antunes 39.Isabel Rodrigues 40.Gloria Monteiro 41.Beatriz Martins 42.Ana Cardoso 43.Ana Lopes 44.Lena Gonçalves 45.Gina Gonçalves 46.Filipa Carvalho 47.Sara Alves 48.Ana Lima 49.Rita Ramos 50.Ana Henriques 51.Alexandra Lima 52.Filipa Azevedo 53.Carla Haus
Nao fax mal lolita.......
bjx
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 17, 2005 7:46:20 GMT -5
Bem....eu registei-me para postar isto....ja sei que daqui a umas horas isto vai ser apagado talvez devido as verdades que vou aqui dizer, mas pouco me importa.
Para começar, gostaria de começar com este reply feito por uma fan...que é digna desse nome...fanática...so vê disto:
A parte principal deste post é esta: "concordo com voxex... axo k esse site deveria ser fexado...n é justo...dps de tanto esforxo, trabalho e dedicaxao por parte dos D'ZRT"
ESFORÇO? TRABALHO? DEDICAÇÃO? ONDE?! O êxito deles, aquela do "Para mim tanto me faz blablabla"...foi um plágio claro duma musica duma banda espanhola.
A banda em questão chama-se "Efecto Mariposa" e a musica é "Que mas da"....as semelhanças são terriveis, até certos pormenores, é triste...podem sacar num programa sem ser o kazaa(sekalhar lá também encontram...mas experimentem emule, Bearshare, etc) Portanto para vocês, Esforço, Trabalho e dedicação = plágio? Sim senhor...estou a ver...Portugal está mesmo muito mal...os principios estão todos trocados. Tenho que aceitar que secalhar o site por vezes desce um pouco de nível, mas os principios que defende são correctissimos. Isto NÃO é musica meus amigos....isto é apenas pegar em 4 tipos que por acaso as garotas os acham giros, po-los a fazer acrobacias(aquilo não é dança..parece o circo...será que no fim atiram o peixinho para eles comerem?) a "cantarem"(estudios e sintetizadores fazem milagres não é?) musicas que nem sequer são deles. Espetacular....sim senhor...dói-me..ver aí boas bandas com excelentes musicas....não obterem chances de singrar no mercado...e talvez exportar musica para o estrangeiro fazendo assim com que Portugal apareça no mapa...mas não...esses ficam sentados a assistir a ascenção de bimbos(não se preocupem que não é problema nacional...lembram-se dos O-Zone?) que para mais cantam musicas que não são deles. Parece que ao sermos invadidos por esta onda de "Otarisse"...quisemos rivalizar com os otários estrangeiros, e criamos o nosso quarteto de bimbos também...depois vemos optimas bandas que não tem chance de gravar um unico CD(moonspell...rings you any bell?) a acabarem...e o mercado infestado por esta "junk music" que na verdade, não passa de um estratagema FANTASTICO de marketing(com apoios da MediaCapital...é que está assegurado..)...de enriquecer às custas do vazio intelectual e musical de certas pessoas.
Resumidamente, não sou apoioante do site anti-D'zrt..agora é assim..pedem respeito pela vossa opinião, respeitem também a opinião deles, aliás...o que eles dizem é quase tudo verdade.
Depois é assim, o meu comment, como estão a ver...não é para ofender ninguem...e não vou entrar em insultos como muitos no site Anti-D'zrt entraram...eu nem sequer comentei no site...mas quando descobri...que isto foi um plagio incrivel....aí pára tudo...podem ser musicalmente incultos e vazios...agora expoliar outros..só para chegarem ao estrelato....ISSO NÃO!!
Por isso, para terminar, penso que com aquele site, os D'zrt só estão a ter o que merecem...e duvido que a rapaziada da Sapo feche o site. Se fechar...aposto que vai haver malta com servidores e que vai por aquilo no ar...e muito melhor do que ja está...e então aí nem que venha o Papa...o site não sai dali.
1 Abraço e beijinhos a todos e todas....reflictam no que disse...e por favor...acordem para a vida...
|
|
|
Post by anitalisa on Aug 17, 2005 8:04:37 GMT -5
Ana Luísa Abreu
Eu ja vi esse site e tá mt estúpido!! Temos q ser mais do q eles!!!
NAO COMENTEM NO SITE DELES A DEFENDER OS D'ZRT--->O DESPRESO É A MELHOR ARMA E ALEM DISSO OS NOSSOS COMENTS S O OXIGENIO DELES!!!
|
|
|
Post by asturmas on Aug 17, 2005 8:14:06 GMT -5
Netenforcer, nox respeitamos as opinioes de todos, mas is dzrt nao sao plagio coisa menhuma!!! E isso n e respeitar os Dzrt!!! "ESFORÇO? TRABALHO? DEDICAÇÃO? ONDE?!", se nao o tivessem a banda ja tinha fechado e nao tinham tanos fans e n vendiam milhares e milhares de cds!
Pronto vamos acabar aki com isto!
xau
|
|
|
Post by asturmas on Aug 17, 2005 8:15:02 GMT -5
1. Francisco esteves 2. Margarida fonseca 3. Mariana Rodrigues 4. Goncalo Dourado 5. Joana Gomes 6. Daniela Ribeiro 7. Ana Rita Mendes 8. Carla Pereira 9. Ana Teles 10. Cidália Carvalho 11. Adriana Fernandes 12. Solange Gomes 13. Bruna Rodrigues 14. Alexandra Ribeiro 15.Silvia Romao 16.Caty Silva 17.Ana Loureno 18.Patricia Lourosa 19.Rui Mendes 20.rita fernandes 21.Miguel Oliveira 22.carla monteiro 23.FILIPA BAPTISTA 24.Cesária Filipa 25.Telma Neves 26.fernando pereira 27.tiago silva 28.carla fonseca 29.helena rodrigues 30.micaela esteves 31.ricardo vieira 32.liliana alves 33.rui ferreira 34.manuel sampaio 35.claudia borges 36.Amélia Fonseca 37.Rui Pinheiro 38.Andreia Antunes 39.Isabel Rodrigues 40.Gloria Monteiro 41.Beatriz Martins 42.Ana Cardoso 43.Ana Lopes 44.Lena Gonçalves 45.Gina Gonçalves 46.Filipa Carvalho 47.Sara Alves 48.Ana Lima 49.Rita Ramos 50.Ana Henriques 51.Alexandra Lima 52.Filipa Azevedo 53.Carla Haus 54.Ana Luísa Abreu
|
|
|
Post by nana on Aug 17, 2005 8:22:24 GMT -5
netenforcer o que disses-te até tem alguma razão. Aliás não é só a música "Para mim tando me faz" que é copiada, a músia "Voltar" também é copiada e podem comprovar isso de manhã na TVI nos Morangos com Açucar :Férias de Verão I. OS D'zrt começaram com um projecto da TVI e este 1º album deles não foi feito como eles queriam. As músicas foram escolhidas pela TVI apesar de ainda haver algumas músicas escritas pelos próprios.Por isso eles aí não têm muita culpa! O que dizem por ai que eles não têm formação nenhuma é mentira. - O Angélico Vieira está a acabar o curso de Gestão e Hotelaria. - O Paulo Vintém toca viola a 10 anos, tem noções de piano, bateria, para além de ter tido aulas de canto.Em relação à dança, há oito anos que começou num projecto de hip-hop e desde há três anos que é bailarino free-lancer. Antes ser artista,dedicou-se ao curso de engenharia durante dois anos. - O Vítor Fonseca frequentou o curso de música do Conservatório, fez workshops de Jazz, tem aulas de canto lírico e integrou o projecto Hexa. - O Edmundo Vieira participou em vários festivais de musica, no concurso "Vou ser uma estrela" do programa SIC 10 HORAS e foi concorrente do programa Operação Triunfo onde teve sucesso. O site pode defender o que quiser, pode expressar a opinião que quiser e tem todo o direito de o fazer mas uma coisa da qual não tem direito é de ofender seja que fôr! O que eles fazem não são acrobacias nem números de circo. Como já mostrei em cima, eles frequentaram cursos e na minha opinião até dançam bem! (há nossos conhecidos bem piores e ninguém se queixa!) Eles cantam, não são es estudios e sintetizadores que fazem milagres! Aliás nos concertos é tudo verdadeiro, não é como os cantores mais famosos do mundo que estão no concerto a fazer Playback (Por exemplo a Britney Spears no Rock In Rio) Revoltas-te por outras banas não conseguirem subir? Olha porque é que não pensam em pessoas que andam cá a fazer menos que os Dzrt? Por exemplo o o Zé Cabra, Cebola Mol, Humanos, entre MUITOS outros! Mas toda a gente conhece a música "Maria Albertina" ou a "Deixei tudo por ela"... Também não estou aqui para entrar em conflitos ou discussões mas é mesmo só para as pessoas quando forem escrever ou dizer alguma coisa terem um bocado de nexo do que estão a dizer. Depois disto espero que penses um bocado da próxima vez que lhes fores chamar "musicalmente incultos e vazios", "bimbos" ou artistas de circo! Eu reflecti no que disses-te agora espero que também reflictas! Beijos
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 17, 2005 9:01:26 GMT -5
Claro, reflecti e penso que tens razão em certos pontos (ja agora, secalhar este não é o melhor topico para isto, mas pronto, é para dar seguimento a coisa) Ainda bem que finalmente alguem me responde sem ter o fanatismo dos D'zrt a sair-lhe pelos olhos. Antes de falar sobre o que reflecti nanam deixa-me so dirigir aqui umas palavras: anitalisa: Dizes que o site é estupido....o que é que eles dirão deste? Assim é que começam as guerras verbais...depois...um pequeno reparo....é despreZo... Não queiras matar o Camões mais do que ele ja está lol asturmas: Não são plagio? Então se mostrei os factos preto no branco, de A a Z(até nem fui eu que descobri tal farsa, mas fui procurar e confirmei...aliás a nana também confirmou)...e isso não é respeitar os D'zrt? Isso não é respeitar a inteligencia e cultura musical de várias pessoas, isso não é respeitar as outras bandas que essas sim ESFORÇAM-SE, TRABALHAM E DEDICAM-SE para singrar no mundo musical e acabam por ver as suas vias obstruidas por este tipo de "musica"....é que..o suposto mérito que até poderiam ter por ser um sucesso...esvaneceu-se a partir do momento que se descobriu que foi um plágio descarado e descomunal...ainda por cima aos espanhóis!(Bem...ja estive a pensar...ora...a MediaCapital...detentora de parte da TVI...e da IOL...e dessas cenas todas....antes era detentora dos 100% da TVI e vendeu parte dela aos espanhóis....faz sentido irem plagiar logo aos espanhóis...inside contacts as vezes ajudam...).Tenta por o fanatismo dos D'zrt a parte....e pondera... Agora voltando a Nana...fiquei deveras impressionado...não estaria a espera de tal comentário principalmente neste forum. Ora, vamos por partes 1) Eu não disse que não têm formação, mas também a formação não é tudo, ja que muitas bandas e cantores nunca puseram os pés numa escola de musica 2) O site...infelizmente...há ofensas dos dois lados....uns provocam os outros...e é como no futebol...num momento estão uns a atacar e os outros a defender...mas os que atacam "perdem a bola" e nesse momento o que estavam a defender iniciam o contra-ataque e é assim até uma ou ambas das partes se fartarem. 3) Não quis dizer que eram palhaços e que aquilo são numeros de circo...mas basta ver o videoclip(que teve a infelicidade de aparcer na MTV....mas se até Maria Albertina passa...é um canal a perder crédito e mérito dia após dia...enfim) e algumas actuações deles....e aquilo não é dançar...é andar aos pulos em palco...mas pronto, um até tem formação de dança( outro tem formação de gestão e hotelaria? Então...a gestão é para ele ser manager da própria banda? Porque de resto na musica acho que não precisa )... 4) Nos concertos, a qualidade não é a do cd...por isso é que disse que um estudio, um bom equalizador e sintetizador...fazem milagres...esse triste exemplo da Britney...por vezes põe-me a pensar..."Será que ela pensa, que por termos musicas como Zé Cabra e companhia...eles não têm cultura musical, por isso não se vão aperceber do meu playback?"... 5) Os exemplos que citaste, são infelicidades, que também eu discordo...Ze Cabra não é preciso falar não é.....Cebola Mol é outra tristeza....Humanos...o Variações já morreu, o seu tempo acabou...não é preciso virem com ele outra vez.. Como vês, reflecti no que disseste, e escrevi mais qualquer coisa para reflectires....e para teres a certeza que afinal até tenho um bocado de nexo quando digo o que digo. P.S.: Um pequeno reparo, os bimbos era pos internacionais(O-zone, Las ketchup, aquele do Daddy yankee la cm a gazolina e não sei que...) Beijos e abraços...
|
|
|
Post by gracinha on Aug 17, 2005 10:24:09 GMT -5
Adiro ao baixo assinado!!!!! Graca Medeiros
|
|
|
Post by adrtcifrao on Aug 17, 2005 10:54:20 GMT -5
netenforcer a manager da banda é uma mulher e nao um deles... na novela ele fax d manager mas é so na novela...
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 17, 2005 10:59:22 GMT -5
LOL, eu não quero saber, eu até fui irónico com o que disse....so queria mostrar que as habilitações dele...de Hotelaria e Gestão nada iriam influenciar os seus dotes musicais. Além disso, claro, para ter um sucesso daqueles teria que ser alguem de confiança da MediaCapital, ja que agora os D'zrt(isto é nome? lol) são o projecto de marketing de topo deles....
|
|
|
Post by adrtcifrao on Aug 17, 2005 11:14:08 GMT -5
D'zrt é um nome km outro kualker... e tb n sei pra k estais prai a flr mal deles.. isso n vos leva a lado nenhum, kem n gosta n gosta, s sao akilo k tu dzx deixa ser... s nao sao melhor!! agr n é preciso tar smp a bater no msm. eu gsto da banda.. tu n.. ok..gstos n s diskutem... tass??
|
|