|
Post by asturmas on Aug 17, 2005 11:14:27 GMT -5
Asturmas...atao como e? Ouvi dizer que ias fazer uma PEDIÇão à Sapo. ta bem...eu vo FAZER uma pediçao tambem, mas ao ministerio da educaçao pa ver s eles acabam de vez com a analfebetização em Portugal... vives em k aldeia? Arregássamos-de-cima? Já ouviste falar em frequentar a escola? ja agora escreve-se PETIÇÃO mas que pais este, eu a pensar k os "zecabras" e os "excessos" tinham acabado e aparecem os Dzrt, pensava k k a ditadura acabar tinha sido bom, mas ja vi k precisamos dotra, pensava k a analfabetização tava a ser abolida, e todos os jovens sabiam escrever e falar e aparece-me a asturnas e analistas...ta bom ta... tb gosto de despreso..isso e o ke? marca de leite achocolatado com sabor a ananás e com gás que se vende no Dia?? 1º A pediçao a sapo n e so minha e de todos os fans que respeitam os DZRT! 2º Eu ando na escola e vivo em lisboa! 3ºTU nao me insultas, este forum e 1 lugar publico! 4ºSe ne quiseres insultar addicioname ao msn pode ser que eu n te blokei! 5ºEm que terra é q abaixo assinado tá mal escrito ? Xau
|
|
|
Post by asturmas on Aug 17, 2005 11:18:34 GMT -5
1. Francisco esteves 2. Margarida fonseca 3. Mariana Rodrigues 4. Goncalo Dourado 5. Joana Gomes 6. Daniela Ribeiro 7. Ana Rita Mendes 8. Carla Pereira 9. Ana Teles 10. Cidália Carvalho 11. Adriana Fernandes 12. Solange Gomes 13. Bruna Rodrigues 14. Alexandra Ribeiro 15.Silvia Romao 16.Caty Silva 17.Ana Loureno 18.Patricia Lourosa 19.Rui Mendes 20.rita fernandes 21.Miguel Oliveira 22.carla monteiro 23.FILIPA BAPTISTA 24.Cesária Filipa 25.Telma Neves 26.fernando pereira 27.tiago silva 28.carla fonseca 29.helena rodrigues 30.micaela esteves 31.ricardo vieira 32.liliana alves 33.rui ferreira 34.manuel sampaio 35.claudia borges 36.Amélia Fonseca 37.Rui Pinheiro 38.Andreia Antunes 39.Isabel Rodrigues 40.Gloria Monteiro 41.Beatriz Martins 42.Ana Cardoso 43.Ana Lopes 44.Lena Gonçalves 45.Gina Gonçalves 46.Filipa Carvalho 47.Sara Alves 48.Ana Lima 49.Rita Ramos 50.Ana Henriques 51.Alexandra Lima 52.Filipa Azevedo 53.Carla Haus 54.Ana Luísa Abreu 55.Graça Medeiros 56.Fernanda Correia
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 17, 2005 11:27:36 GMT -5
D'zrt é um nome km outro kualker... e tb n sei pra k estais prai a flr mal deles.. isso n vos leva a lado nenhum, kem n gosta n gosta, s sao akilo k tu dzx deixa ser... s nao sao melhor!! agr n é preciso tar smp a bater no msm. eu gsto da banda.. tu n.. ok..gstos n s diskutem... tass?? LOL....quem disse que não gostava? Leste o que escrevi desde que me registei neste fórum? Repara...eu apenas disse que é injusto...que através de plágio, a banda chegue onde chegou...eu nunca disse que gostava ou deixava de gostar....."tass"?? Eu não falo mal deles, apenas aponto aquilo que não querem ver!!! Não tentes detorpar as coisas! asturmas....ele estava a gozar era com o facto de teres escrito PEDIÇÃO em vez de PETIÇÃO....e ele não insultou ninguem...muito gostam as pessoas de se armarem em vitimas... Abraços e Beijinhos
|
|
|
Post by asturmas on Aug 17, 2005 11:31:41 GMT -5
Netenforcer n li bem mas ok.E mais 1 coisa, netenforcer a ke banda os dzrt faxem plagio? Plagiaram as voxes de outras bandas??a roupa?as assinaturas? ?
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 17, 2005 11:36:16 GMT -5
Voxes não, mas letra, musica e até pekenos detalhes da musica sim...logo não há mérito, esforço ou dedicação da parte deles! Percebes? Como o zé povinho diz..."Já tinham a papinha toda feita...foi só come-la!"
É só aí que quero chegar...
Abraços e beijinhos
|
|
|
Post by nana on Aug 17, 2005 11:50:29 GMT -5
Em 1º lugar, BLACK: dizes que esperas não ter ofendido ninguém mas logo a seguir, escreves um comment a gozar com O asturmas e com a ana luísa...Acho que basicamente te estavas a contrariar a ti próprio. Já agora, já pensas-te que os erros podem ser dados por distração? E escrever com abreviaturas também é dar erros! Caso não saibas... Não é para te ofender nem coisa do género mas é mesmo só para te chamar a atenção! Beijo
NETENFORCER: Certamente sabes que os D'zrt não são a única banda que (infelizmente) cometem plágio. Eu não conheço a versão original da Para mim tanto me faz mas sei que essa música foi dada pela TVI aos D'zrt para que eles a cantassem, sem eles terem outra opção! Aliás, eu ouvi a versão em Inglês da "Quero Voltar" e gostei muito mais da versão dos D'zrt, mas isso é a minha opinião e certamente não é a de muita gente! (não penses que sou a favor do plágio) Concordo contigo quando pedes que se ponha o fanatismo de lado e se pondere. Já li aqui comentarios de pessoas que não têm muito nexo porque há quem fale e não tenha conehcimento de alguns dos factos. Por isso peço a todos os fãs e não-fãs dos D'zrt que antes de escreverem alguma coisa devem uma voltinha por alguns websites para saberem do que estão a falar! Do facto dos insultos de ambas as partes sei que é verdade mas não vou dizer mais nada porque ainda não me informei bem sobre esse assunto. Eu vi o Videoclip da música "Para mim tanto me faz" e realmente o que eles mais fazem é saltar. Mas se fores a um concerto deles vais ver que não é a única coisa que fazem! Eles dançam e até fazem cenas muito fixes! (opiniões são opiniões...) Provavelmente vês Morangos com Açucar.Há uma coisa que muita gente confunde, as personagens da telenovela com as pessoas reais! Na telenovela, o "David" é o manager da banda mas na vida real o Angélico não é o manager (uma vez que o curso de gestão e hotelaria é na vida real e não na telenovela) Se queres que te diga, eles cantam muito melhor nos concertos do que no Cd...por isso os estudios até estragam um bocado da qualidade de voz! Acredita, a Britney e todos os outros cantores e bandas que fazem playback, não o fazem só em Portugal também o fazem nos Estados Unidos, Inglaterra, etc... Acredita, concordo com muitos pontos teus. É boms aber que há pessoas civilizadas com conseguem falar com outra pessoa de opinião diferente sem a insultar! Tu e o Leo (pessoas que eu de certa forma "admiro") podiam dar umas aulinhas aos outros apoiantes Anti-Dzrt...assim até dava para parecer que vivemos numa civilização!
Meninas e Meninos, apoiantes dos D'zrt ou dos Anti-Dzrt, por favor parem com os insultos. Cada um tem a sua opinião e tem de ser respeitada!
Beijos
|
|
|
Post by adrtcifrao on Aug 17, 2005 12:00:22 GMT -5
|
|
|
Post by Cidália on Aug 17, 2005 12:57:05 GMT -5
Já agora, abaixo-assinado ta mal escrito, se nao sabem, ao menos usem o dicionario, s o souberem usar claro. Mas tb ja m parece caso perdido, visto a maior parte d voces nao saber escrever portugues. e assim vai a juventude em portugal, e em mts otros paises, k tristeza. Agora chegou a minha hora de falar... Onde é que abaixo-assinado está mal escrito? Parece que quem precisa de um dicionário aqui és tu. E se gostasses muito da língua portuguesa escrevias direito e não com abreviaturas. É mais fácil de não reconhecer erros, né? Então nós não sabemos escrever português. E quem és tu para falares de nós? Nem toda a gente tem a mesma vida que tu... Umas não podem estudar porque nessecitam de dinheiro e têm que trabalhar, outras não têm cabeça para tal, outras não fizeram escola portuguesa e por aí fora. Eu por exemplo não te admito que me digas isso de não saber escrever. Porque se te contasse quanto tempo fiz escola em Portugal tu se calhar nem ías acreditar... E digo-te mais, estou muito FELIZ por saber escrever e falar a minha língua materna.
|
|
|
Post by asturmas on Aug 17, 2005 13:26:46 GMT -5
"D'zrt não são a única banda que (infelizmente) cometem plágio"Os dzrt dao os creditos aos autores e como se ouve no que a adrtcifrao pox o endereço KUANDO ELES CHEGARAM A TVI AS MUSICAS JA ESTAO ESCOLHIDAS!!! Por isso em vex de culparem os Dzrt clupem a tvi!
|
|
|
Post by black on Aug 17, 2005 13:28:35 GMT -5
Cidália...abaixo-assinado e com hifen e nao duas palavras, era so esse o erro so uma coisa...eu nem tava a flr pa ti..mas e na boa..tb fico feliz por ti... e pa kem eu tava a flr fez mt escola em portugal de certeza... por isso n tentes fzr das tuas "amigas", vitimas... os latinos sao mm engraçados... "a culpa e smp dos otros" "arranjam smp desculpas pa td" "mania que sao as vitimas" 3 principais caractreristicas dos latinos..eu sou um deles...mas ao menos reconheço os meus (nossos) defeitos, e tento corrigi-los
fika bem ***
|
|
|
Post by nana on Aug 17, 2005 14:19:09 GMT -5
mais uma vez estas a chamar ignorantes a que aqui escreve....na minha terra isso ainda é insultar...eu agora tenho que ir mas mais logo volto cá e com mais tempo respondo a quem quiser que eu lhe responda...beijos para todos
|
|
|
Post by black on Aug 17, 2005 14:37:32 GMT -5
Nana: na minha opiniao as coisas tem de s tratar com os termos adequados...sem rodeios.... mas esta e apenas a minha maneira de ver as coisas e axo k tamos a entrar por um caminho que nada tem a ver com o assunto aki em kestao...a musica...ou plo menos uma tentativa de tal..com diria o netenforcer...apenas uma campanha de marketing... e xamei apenas ignorantes a quem de facto da erros grosseiros...mas penso k a carapuça n t serviu...tlvz tnha servido a outras pessoas...
|
|
kakau
New Member
D?ZRT a melhor banda do pa?s!!!!
|
Post by kakau on Aug 17, 2005 15:04:48 GMT -5
esse site do "anti-d´zrt" para mim e uma completa estupidez, kem o inventou n ta bem da cabeça
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 17, 2005 15:21:35 GMT -5
Eish...eu ausento-me durante uns momentos...e ja há novidades! Vamos então por partes: @adrtcifrão - Ja ouvi isso e sinceramente veio-me dar razão...não foram compostos...mas por outro lado veio "empaliar" um bocado as coisas já que quem também tem muitas culpas no cartório é o grupo MediaCapital, os criadores deste mirabolante estratagema de markting. asturmas - Lê o que disse ao adrtcifrão....mas tenho que concordar contigo...há muitas bandas/cantores que plagiam (Milli Vanilli...um exito dos anos 80's e inicios de 90's...as letras não eram deles...nem a voz!!!! Assim que foi descoberto, a vida deles acabou....ou o nosso "amigo" Hérman com o seu êxito "És tão boa" que afinal pertencia a um pequeno conjunto alentejano...) @cidália - Sentiste-te muito afectada pelos comentarios do Black, quando até nem eram dirigidos a ti... Além disso, tu disseste "onde está o erro em Abaixo-Assinado...como escreveste está bem..so que falta o hífen no título! @nana: O melhor fica para o fim... Para comexar, não sei se o que disseste no fim é um elogio, mas se for, muito obrigado, como disse no inicio, fiquei deveras surpreendido com os teus comentarios num forum destes. Eu não penso que és a favor do plagio claro...apenas achas que é melhor a musica dos D'zrt...são opiniões... Penso que as pessoas são cegadas tanto pelo fanatismo, tanto pelo ódio, facilmente perdendo a razão e envolvendo-se em "lutas baixas" pa ver quem diz mais asneiras por minuto...ou quem escreve mais encurtado e manda indirectas. É triste...e nunca vale a pena discutir assim...já que isso não é discutir mas sim berrar sem nexo... Desculpem a demora, mas isto escrever sem pilhas no teclado é no minimo demoroso... Abraços e Beijos
|
|
|
Post by adrtcifrao on Aug 17, 2005 15:23:36 GMT -5
black k tens tu a ver s os outros dao erros ou n?? implicas cm td e tds, preocupa.t cntg e deixa os outros em paz ok?
bjs pa tds *******
|
|