|
Post by shadow on Sept 29, 2005 14:14:35 GMT -5
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL xD agr falando a sério.. "olá nos somos os d'zrt" Olá e adeus.. "e estamos dzertinhos para xupar caralhos!!"´ Ah tão? Então taum aki a fazer o quê? aki naum a caralhs pa xupar.. "n posso mais, lamber conas, por isso fui laber piços!" Mas ainda aki taum?! "anti- dzrt nunca deixará de existir!" Sim babe.. nisso concordo.. (tirando a parte d pra smp..) "cabrões........" Ai és? Olha k bom.. e agora?! RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 29, 2005 14:22:54 GMT -5
Se vocês acham que o anti-D'ZRT nunca vai deixar de existir, então supõe-se que acham que vai haver sempre D'ZRT, não? E, simultaneamente, costumam também achar que os D'ZRT não têm futuro e que vão ser esquecidos até pelos fãs... É de mim, ou há aqui algo que não bate certo?
|
|
|
Post by shadow on Sept 29, 2005 15:21:02 GMT -5
"Se vocês acham que o anti-D'ZRT nunca vai deixar de existir, então supõe-se que acham que vai haver sempre D'ZRT, não?" Mas porque é que é sempre vocês? "E, simultaneamente, costumam também achar que os D'ZRT não têm futuro e que vão ser esquecidos até pelos fãs..." E não é?! RKL
|
|
|
Post by dzrtigualanao precisam de merda como nos on Sept 29, 2005 17:01:31 GMT -5
Yop! tens razão!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 30, 2005 6:37:14 GMT -5
"Se vocês acham que o anti-D'ZRT nunca vai deixar de existir, então supõe-se que acham que vai haver sempre D'ZRT, não?" Mas porque é que é sempre vocês? RKL É sempre vocês porque várias pessoas já postaram a mesma opinião... Para me dirigir a várias pessoas uso o plural, certo? "E, simultaneamente, costumam também achar que os D'ZRT não têm futuro e que vão ser esquecidos até pelos fãs..." E não é?!RKL Eu não concordo, acho que os verdadeiros fãs não esquecem mesmo depois do fim, mas por acaso no meu post nem sequer emiti opinião quanto a isso... Tu ignoraste a parte principal do meu post, RKL... A parte que referia a contradição entre estes dois "argumentos" ou o que lhes queiram chamar... Entendido agora?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 30, 2005 6:40:07 GMT -5
E podes explicar-me em quê, já agora? Ah! E parabéns... Parece que finalmente conseguiste fazer um post com linguagem relativamente adequada... Pena que continue a não ter grande conteúdo... Mas já é uma evolução...
|
|
|
Post by shadow on Sept 30, 2005 16:17:24 GMT -5
Sempre tem que se discordar em alguam coisa, não é?
"É sempre vocês porque várias pessoas já postaram a mesma opinião..."
A única a postar a seguir a ele fui eu.. (Anti-D´ZRT) acho que era óbvio que se dissesses "eles" eu me sentise incluida..
"Eu não concordo, acho que os verdadeiros fãs não esquecem mesmo depois do fim"
Verdadeiros fãs? Ainda bem que disseste isso! É porque nem metade são verdadeiros..
"Tu ignoraste a parte principal do meu post, RKL... A parte que referia a contradição entre estes dois "argumentos" ou o que lhes queiram chamar..."
A parte a que te referes com tanta convicção que eu me esqueci será esta?
"É de mim, ou há aqui algo que não bate certo?"
Bem eu respondo-te, antes que alguém aqui faça um drama..
A não ser que ainda não tenhas reparado (e eu tenho a certeza absoluta, sem dúvidas nenhumas, que já reparaste), o dito cujo "dzrtigualanao precisam de nao precisam de merda como nos como nos", só tem mrda na cabeça (desculpem a expressão), porque senão não escrevia um post tão insignificante como aquele.. Sou anti-D´ZRT mas não será por isso que não devo respeito aos outros! A posts daqueles já estou a ficar sem comentários.. é algo que não me afecta minimamente (tanto que não gosto das sobremesas..), mas respeito..
"Entendido agora?"
Arrisco-me a dizer.. Entendes-te tu agora?!
"Yop! tens razão!!!"
Bem.. sou obrigada a concordar.. Tenho razão no quê? Eu não tenho razão, tenho a minha opinião..
"Ah! E parabéns... Parece que finalmente conseguiste fazer um post com linguagem relativamente adequada... Pena que continue a não ter grande conteúdo... Mas já é uma evolução..."
Bem.. Yop não será o que se pode dizer de "linguagem adequada" (porque é um iogurte..).. E já agora, quando começas uma frase, escreves Tens e não tens.. é letra maíuscula.. por isso tenho que discordar..
E pronto.. tá dito..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 30, 2005 18:53:17 GMT -5
A única a postar a seguir a ele fui eu.. (Anti-D´ZRT) acho que era óbvio que se dissesses "eles" eu me sentise incluida... Neste tópico sim... Mas eu leio-os a todos... E são várias as pessoas que já postaram o que eu referi... E fizeste bem em sentir-te incluída, porque de facto estavas incluída... Verdadeiros fãs? Ainda bem que disseste isso! É porque nem metade são verdadeiros.. Longe de mim pretender dizer que todos os fãs actuais se vão lembrar deles futuramente... Sei tão bem como tu que as coisas não são assim tão cor-de-rosa! Tu própria já me deves ter lido a afirmar isso antes... Muita gente é fã ou anti por moda... E esses hão-de esquecer tudo com a moda seguinte... Contra factos não há argumentos! Seja como for, sei bem que nem todos são assim... e, para isso, estamos pelo menos eu e a Cidália de prova... A OT foi um fenómeno de popularidade, moda também... Muitos já esqueceram, nós até hoje falamos sobre ele, ouvimos os CDs das galas, trocamos as informações possíveis e disponíveis sobre o trabalho dosa concorrentes no pós-academia... Mas, na verdade, esse não era nem pretendia ser o ponto central do meu post... A parte a que te referes com tanta convicção que eu me esqueci será esta? "É de mim, ou há aqui algo que não bate certo?" Bem eu respondo-te, antes que alguém aqui faça um drama.. A não ser que ainda não tenhas reparado (e eu tenho a certeza absoluta, sem dúvidas nenhumas, que já reparaste), o dito cujo "dzrtigualanao precisam de nao precisam de nao precisam de merda como nos como nos como nos", só tem mrda na cabeça (desculpem a expressão), porque senão não escrevia um post tão insignificante como aquele.. Sou anti-D´ZRT mas não será por isso que não devo respeito aos outros! A posts daqueles já estou a ficar sem comentários.. é algo que não me afecta minimamente (tanto que não gosto das sobremesas..), mas respeito.. Não comentaste antes... e era a parte principal do post! Parece-me natural que tenha afirmado com convicção que tinhas ignorado o centro da questão que coloquei... Certo? Contudo, nunca foi minha intenção dizer que fosses o mesmo tipo de anti-D'ZRT que ele... e, se foi isso que pareceu, então peço desculpa... Já agora... A expressão está desculpada, mas procura evitá-la... E, sim, é óbvio que reparei... Mas ignorar não faz o meu género, sobretudo no caso de pessoas que se dirigem a mim com termos inapropriados sem me conhecerem de lado nenhum (não foi neste tópico, mas eu sei que sabes a que me refiro)... Há coisas que simplesmente não se podem deixar passar! Eu ignoro o que postam nos espaços anti, mas não ficaria bem comigo mesma se ignorasse quando procuram estragar um fórum a quem várias pessoas têm dedicado tempo... RKL, tu sabes que eu respeito fãs e anti... e, portanto, sinto que tenho direito de exigir o mesmo... O RESPEITO É ESSENCIAL! "Entendido agora?" Arrisco-me a dizer.. Entendes-te tu agora?! Agora que também entendeste onde eu queria chegar... Entendido, claro! Bem.. Yop não será o que se pode dizer de "linguagem adequada" (porque é um iogurte..).. E já agora, quando começas uma frase, escreves Tens e não tens.. é letra maíuscula.. por isso tenho que discordar.. Pecisamente por isso é que eu escrevi " relativamente adequada"... Temos que admitir que, comparando com os posts anteriores, revela um progresso significativo... Não inclui palavrões, não tem erros ortográficos, não baixa tanto o nível... Além do mais, eu estava a ser irónica, sarcástica, whatever...
|
|
|
Post by shadow on Oct 1, 2005 6:26:36 GMT -5
Bem.. eu só não respondi no outro post à derradeira pergunta "É de mim, ou há aqui algo que não bate certo?" porque carreguei no Enter sem querer e isto fez Post Reply, então tava com preguiça de modificar.. LOL
RKL
|
|
|
Post by shadow on Oct 1, 2005 6:54:33 GMT -5
"E fizeste bem em sentir-te incluída, porque de facto estavas incluída..." Olha a minha felicidade.. até sou íncluida numa coisa que não disse nem concordo... "Longe de mim pretender dizer que todos os fãs actuais se vão lembrar deles futuramente..." Assim tão longe? "Sei tão bem como tu que as coisas não são assim tão cor-de-rosa!" Cada dia tão mais pretas.. qualquer dia vivemos na escuridão.. "Tu própria já me deves ter lido a afirmar isso antes..." Lembro-me vagamente.. "Muita gente é fã ou anti por moda..." Detesto modas.. o.O "E esses hão-de esquecer tudo com a moda seguinte..." Que venham as modas.. governam melhor que o Presidente Bush e fazem as pessoas mudar de ideias tipo o zap do comando de televisão.. "Contra factos não há argumentos!" Se os factos forem falsos, vencem os argumentos.. "A OT foi um fenómeno de popularidade, moda também..." Tanta moda, que eu não sabia sequer que isso existia! "Mas, na verdade, esse não era nem pretendia ser o ponto central do meu post..." Pegar em coisas pequenas e fazer delas algo grandioso é um dom. Nem sequer disse que era o ponto central, mas foi o que mais me concentrei.. tenho esse direito, não? "Não comentaste antes... e era a parte principal do post!" Já disse porquê.. Mas poderia ter dito simplesmente: Não quero! Se bem que nem foi esse o caso.. "Parece-me natural que tenha afirmado com convicção que tinhas ignorado o centro da questão que coloquei... Certo?" Sim, mas se eu não quisesse ter comentado isso? "Contudo, nunca foi minha intenção dizer que fosses o mesmo tipo de anti-D'ZRT que ele..." Não foi isso que tirei da frase.. e mesmo que tivesse sido, eu sei o que sou, e sei que não sou igual aos Anti-D´zrt que vêm por aqui dizer asneiras e posts sem nexo.. "e, se foi isso que pareceu, então peço desculpa..." Na boa.. "A expressão está desculpada, mas procura evitá-la" Tento utilizar o menos possível.. "E, sim, é óbvio que reparei..." Para alguns poderia não ter sido assim tão óbvio! xD "Mas ignorar não faz o meu género, sobretudo no caso de pessoas que se dirigem a mim com termos inapropriados sem me conhecerem de lado nenhum (não foi neste tópico, mas eu sei que sabes a que me refiro)..." Pois eu sei.. Se alguém quer ser respeitado, tem que respeitar.. =) "RKL, tu sabes que eu respeito fãs e anti... e, portanto, sinto que tenho direito de exigir o mesmo..." Não disse o contrário.. Poderei estar a tirar um conteúdo errado dessa frase.. mas esclarece-me.. isso quer dizer que eu não te respeito? "O RESPEITO É ESSENCIAL!" Se respeitar-mos.. "Além do mais, eu estava a ser irónica, sarcástica, whatever... " Ya eu percebi.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 1, 2005 9:02:32 GMT -5
Bem.. eu só não respondi no outro post à derradeira pergunta "É de mim, ou há aqui algo que não bate certo?" porque carreguei no Enter sem querer e isto fez Post Reply, então tava com preguiça de modificar.. LOL RKL Assunto esclarecido, então... Como não sou adivinha (infelizmente, porque até me dava bastante jeito) , não tinha com saber antes, né? "E fizeste bem em sentir-te incluída, porque de facto estavas incluída..." Olha a minha felicidade.. até sou íncluida numa coisa que não disse nem concordo... Tu concordaste com ele quando disse que o anti-DZRT nunca ia acabar... Está escrito no teu comment ao post dele! E era a isso que me referia... "Longe de mim pretender dizer que todos os fãs actuais se vão lembrar deles futuramente..." Assim tão longe? Parece-me natural pensar a longo prazo... "Sei tão bem como tu que as coisas não são assim tão cor-de-rosa!" Cada dia tão mais pretas.. qualquer dia vivemos na escuridão.. Infelizmente, tenho que dar-te razão... Quem me dera poder ser mais optimista, mas está de facto difícil! Que venham as modas.. governam melhor que o Presidente Bush e fazem as pessoas mudar de ideias tipo o zap do comando de televisão.. Não necessariamente... Mas infelizmente cada vez mais... Quanto ao Bush, já nem consigo comentar... Mas parece que há muito quem goste, para terem votado nele novamente... &"Contra factos não há argumentos!" Se os factos forem falsos, vencem os argumentos.. Não há factos falsos.. Seriam ficção e não factos... "A OT foi um fenómeno de popularidade, moda também..." Tanta moda, que eu não sabia sequer que isso existia! Nunca tinhas ouvido falar na Operação Triunfo? "Mas, na verdade, esse não era nem pretendia ser o ponto central do meu post..." Pegar em coisas pequenas e fazer delas algo grandioso é um dom. Nem sequer disse que era o ponto central, mas foi o que mais me concentrei.. tenho esse direito, não? Tens! Assim como eu tenho direito a responder e a lembrar que gostaria que respondesses também ao resto... "Não comentaste antes... e era a parte principal do post!" Já disse porquê.. Mas poderia ter dito simplesmente: Não quero! Se bem que nem foi esse o caso.. Não seria grande contributo para o debate de ideias, mas poderias, claro... "Parece-me natural que tenha afirmado com convicção que tinhas ignorado o centro da questão que coloquei... Certo?" Sim, mas se eu não quisesse ter comentado isso? Não comentavas, lógico... Mas eu pensei que não tivesses entendido a intenção do post, por isso é que insisti nisso... "A expressão está desculpada, mas procura evitá-la" Tento utilizar o menos possível.. Eu sei que sim... "E, sim, é óbvio que reparei..." Para alguns poderia não ter sido assim tão óbvio! xD Pois... Realmente há gente para quem nem o mais directo dos comentários parece ser suficientemente óbvio... Acho que nos podemos considerar felizardas por termos entendido... "RKL, tu sabes que eu respeito fãs e anti... e, portanto, sinto que tenho direito de exigir o mesmo..." Não disse o contrário.. Poderei estar a tirar um conteúdo errado dessa frase.. mas esclarece-me.. isso quer dizer que eu não te respeito? Eu esclareço: estás mesmo a retirar um conteúdo errado da frase! Eu disse que respeito e quero ser respeitada... É uma conclusão geral acerca da minha forma de ser e estar, não um comentário para ti... "O RESPEITO É ESSENCIAL!" Se respeitar-mos.. Discordo... Para mim o respeito é essencial sempre... Eu nunca desço ao nível de quem desce o nível comigo... Ou perderia também eu a razão!
|
|
|
Post by shadow on Oct 1, 2005 12:40:21 GMT -5
"Tu concordaste com ele quando disse que o anti-DZRT nunca ia acabar... "
Hmm.. acho que isto não é bem concordar: "Sim babe.. nisso concordo.. (tirando a parte d pra smp..)".. acho que foi por isso que disse "tirando a parte d pra smp" LOL
"Parece-me natural pensar a longo prazo..."
Se estiveres a pensar numa moda, então não penses a longo prazo..
"Mas parece que há muito quem goste, para terem votado nele novamente..."
Bem.. quanto ao Bush.. dúvido que não tenha existido sabotagem nas eleições.. mas tass..
"Não há factos falsos.. Seriam ficção e não factos..."
Se inventares um facto falso.. acho que não é ficção.. ou é?
"Nunca tinhas ouvido falar na Operação Triunfo?"
Não custumo ver muita televisão.. O.o não é assim tão educativa como dizem (se acham que educativa é ver filmes de pessoas a matarem-se umas às outras, então não gosto de educação..).. se bem que gosto de ver esses filmes.. LOL
"Não seria grande contributo para o debate de ideias, mas poderias, claro..."
I know, i know..
"Pois... Realmente há gente para quem nem o mais directo dos comentários parece ser suficientemente óbvio... "
Eu tento ser sempre directa. Não gosto de ir com rodeios.. irrita-me.. =/
"Eu esclareço: estás mesmo a retirar um conteúdo errado da frase! Eu disse que respeito e quero ser respeitada... É uma conclusão geral acerca da minha forma de ser e estar, não um comentário para ti..."
Foi o que pensei.. mas nunca se perde nada em perguntar..
"Para mim o respeito é essencial sempre... "
Não posso exigir respeito se não respeitar!
"Eu nunca desço ao nível de quem desce o nível comigo..."
Depende do nível..
"Ou perderia também eu a razão!"
Se ainda tivesses razão.. Não perdes a razão ao dar a tua opinião da forma mais directa que conseguires, mas se entrares em conflito.. acaba-se a razão.. pros dois lados!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 1, 2005 15:19:00 GMT -5
"Tu concordaste com ele quando disse que o anti-DZRT nunca ia acabar... " Hmm.. acho que isto não é bem concordar: "Sim babe.. nisso concordo.. (tirando a parte d pra smp..)".. acho que foi por isso que disse "tirando a parte d pra smp" LOL Eu não quero ser mázinha... Mas eu leio com muita atenção os posts antes de comentar e acho que esse "(tirando a parte d pra smp..)" não estava lá quando comentei a primeira vez o assunto... E, tendo em conta que a última vez que editaste o post foi depois do meu comentário inicial... Bem... Chega-me que o post seja mais realista actualmente! Se estiveres a pensar numa moda, então não penses a longo prazo.. Praticamente tudo começa por ser uma moda... Depois pode desaparecer ou integrar-se na rotina e permanecer... E há modas que deixam de o ser apenas para alguns, para outros ficam sempre... "Não há factos falsos.. Seriam ficção e não factos..." Se inventares um facto falso.. acho que não é ficção.. ou é? Eu acho que é... Basta ver que tu própria dizes que é inventado! Não perdes a razão ao dar a tua opinião da forma mais directa que conseguires, mas se entrares em conflito.. acaba-se a razão.. pros dois lados! Se a forma directa incluir ofensas, perdes sim... E, infelizmente, para muita gente ter liberdade de expressão e ser directo é sinónimo de poder dizer qualquer coisa que passe pela cabeça e com qualquer tipo de linguagem... E as coisas não são bem assim! Ainda há muita confusão entre o que é usar a liberdade de expressão e o que é abusar da liberdade de expressão...
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 4:36:25 GMT -5
"Eu não quero ser mázinha... Mas eu leio com muita atenção os posts antes de comentar e acho que esse "(tirando a parte d pra smp..)" não estava lá quando comentei a primeira vez o assunto..."
Depois do k disseste, eu mudei o post, mas tu continuaste a insistir nessa ideia! xD
"E há modas que deixam de o ser apenas para alguns, para outros ficam sempre..."
As calças de ganga estão sempre na moda.. o.O Pelo menos eu nnca dispenso umas calças de ganga.. LOL
"Basta ver que tu própria dizes que é inventado!"
E se achares que é verdadeiro?
"E, infelizmente, para muita gente ter liberdade de expressão e ser directo é sinónimo de poder dizer qualquer coisa que passe pela cabeça e com qualquer tipo de linguagem..."
Para mim não é.. mas se precisar de usar um asneira, também não há-de faltar..
"E as coisas não são bem assim!"
Quando te aleijas, não dizes uma pequena asneira? LOL Depende de muita coisa.. plo menos para mim..
"Ainda há muita confusão entre o que é usar a liberdade de expressão e o que é abusar da liberdade de expressão..."
Eu uso a minha liberdade de expressão como acho que devo usar.. e aproveito-a muito bem.. Há quem não faça o mesmo.. posso influenciar algumas pessoas a não usarem asneiras, mas não vou mudar o mundo.. mesmo que todos fizessem o mesmo.. existe quem não queira ser mudado.. =P
Agora tava aki a lembrar-me de uma cena que aconteceu na 5º feira.. LOL tava eu muito bem a escrever na sala de aula (na aula de estudo acompanhado), quando a minha colega do lado (eu mato akela andreia..) me beliscou no braço.. eu como na tava a atenta, mandei um berro e digo "fodaxe" mto alto.. depois fika tudo em silêncio.. o.O a stora a olhar pa mim.. xD ainda por cima cm a DT.. a sorte foi k ela naum disse nada e prosseguiu com a aula.. LOL
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 2, 2005 7:17:39 GMT -5
"Eu não quero ser mázinha... Mas eu leio com muita atenção os posts antes de comentar e acho que esse "(tirando a parte d pra smp..)" não estava lá quando comentei a primeira vez o assunto..." Depois do k disseste, eu mudei o post, mas tu continuaste a insistir nessa ideia! xD Eu não voltei atrás para ler o post original, fui lendo apenas as respostas posteriores... As calças de ganga estão sempre na moda.. o.O Pelo menos eu nnca dispenso umas calças de ganga.. LOL Nisso já somos duas! "Basta ver que tu própria dizes que é inventado!" E se achares que é verdadeiro? O facto de eu ser levada a pensar que uma mentira é a verdade não faz com que ela se torne de facto a verdade... Não deixa de seer a ficção de alguém que me é dada a conhecer como facto, mas não o sendo na realidade... "E, infelizmente, para muita gente ter liberdade de expressão e ser directo é sinónimo de poder dizer qualquer coisa que passe pela cabeça e com qualquer tipo de linguagem..." Para mim não é.. mas se precisar de usar um asneira, também não há-de faltar.. "E as coisas não são bem assim!" Quando te aleijas, não dizes uma pequena asneira? LOL Depende de muita coisa.. plo menos para mim.. "Ainda há muita confusão entre o que é usar a liberdade de expressão e o que é abusar da liberdade de expressão..." Eu uso a minha liberdade de expressão como acho que devo usar.. e aproveito-a muito bem.. Há quem não faça o mesmo.. posso influenciar algumas pessoas a não usarem asneiras, mas não vou mudar o mundo.. mesmo que todos fizessem o mesmo.. existe quem não queira ser mudado.. =P Agora tava aki a lembrar-me de uma cena que aconteceu na 5º feira.. LOL tava eu muito bem a escrever na sala de aula (na aula de estudo acompanhado), quando a minha colega do lado (eu mato akela andreia..) me beliscou no braço.. eu como na tava a atenta, mandei um berro e digo "fodaxe" mto alto.. depois fika tudo em silêncio.. o.O a stora a olhar pa mim.. xD ainda por cima cm a DT.. a sorte foi k ela naum disse nada e prosseguiu com a aula.. LOL RKL Eu já ouvi muitas asneiras, mas geralmente não as uso... E, como não fazem parte do meu vocabulário corrente, mesmo em situações em que sou apanhada de surpresa não costumam "saltar" da minha boca... Mas suponho que isso possa de facto acontecer... De preferência não nas minhas aulas, claro!
|
|