|
Post by shadow on Oct 2, 2005 11:07:04 GMT -5
"E, como não fazem parte do meu vocabulário corrente, mesmo em situações em que sou apanhada de surpresa não costumam "saltar" da minha boca..."
Bem.. naum posso dizer k não faça parte d meu vocabulário.. mas não uso mto asneiras.. xD mas se me apanhares zangada.. uii.. entaum mais vale arranjares tampões pos ouvidos!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 2, 2005 14:16:33 GMT -5
Bem.. naum posso dizer k não faça parte d meu vocabulário.. mas não uso mto asneiras.. xD mas se me apanhares zangada.. uii.. entaum mais vale arranjares tampões pos ouvidos! RKL Como já disse... Ouvir, ouço muitas... E não costumo andar sempre a colocar e retirar tampões nos ouvidos! Contudo, não é algo que me agrade ouvir... Apenas isso...
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 14:52:27 GMT -5
xD eu estou mto habituada a ouvir asneiras.. e tu tb deves estar.. já k és professora.. =P kuando passas no corredor ou no bar, não costumas ouvir 1as kuantas?
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 3, 2005 6:56:06 GMT -5
xD eu estou mto habituada a ouvir asneiras.. e tu tb deves estar.. já k és professora.. =P kuando passas no corredor ou no bar, não costumas ouvir 1as kuantas? RKL Eu disse que ouvia... Quando passo nos corredores costumo ouvir muita coisa, não só palavrões...
|
|
|
Post by black on Oct 3, 2005 14:20:26 GMT -5
Shadow e Shadow Girl... n e por nada... mas os vossos Posts custam mesmo mt a ler... ou fazem testamentos continuos ou pekenos posts.. agr asism smp uma a por o ka otra escreveu as "mijinhas" e a responder na mm moeda.. epah.. e mt cansativo d ler... ms axo k apanhei o ponto fulcral da kestao... respeito... ou seja nenhum. Voces sentem-se insultadas por tudo e por nada. vem aki um anonimo dzr M'ERDA literalmente, e voces sentem-se insultadas... enfim. Com os seues supostos comentarios sem contiudo ele ate ja fez com k voces s sentissem mal uma com a otra LOL. se calhar nao tem assim tao pouco conteudo.
|
|
|
Post by shadow on Oct 3, 2005 15:36:01 GMT -5
"Shadow e Shadow Girl..."
Tinha k tar na conversa né? o.O
"n e por nada..."
Naum? té axo k é por muita coisa..
"mas os vossos Posts custam mesmo mt a ler..."
olha k a mim naum me custa nada..
"ou fazem testamentos continuos ou pekenos posts.."
E é mau?!
"agr asism smp uma a por o ka otra escreveu as "mijinhas" e a responder na mm moeda.."
again.. e é mau? (será k hoje ta tudo pa embirrar cmg?)
"e mt cansativo d ler..."
a primeira coisa k me veio à cabeça foi.. entaum naum leias! =P
"ms axo k apanhei o ponto fulcral da kestao... respeito... ou seja nenhum."
Temos opinioes relativamente diferentes.. LOL se o respeiro pa ti naum é nada.. pa mim plo menos exijo um bocadinho.. =P
"Voces sentem-se insultadas por tudo e por nada."
naum apanhaste bem a questao black.. o.O eu naum me sinto insultada.. tavamos só a debater um tema (o respeito) cmo se debatessemos outro tema qualquer.. =/ eu naum comento pk me sinto insultada ou ofendida, eu comento pk tenho algo a dizer, a favor ou contra.. =P e pk axo realmente muita piada akeles k vem pa ki dizer asneiras.. LOOL
"vem aki um anonimo dzr M'ERDA literalmente, e voces sentem-se insultadas... "
e pla segunda vez.. na me senti insultada.. o.O mas já agora, isso incomoda-t? xD LOL
"Com os seues supostos comentarios sem contiudo ele ate ja fez com k voces s sentissem mal uma com a otra LOL."
LOOOOOOOOOOOL xD isso nem merecia comentário..
o.O eu na me sinto mal com nnguem! LOL
Os comentarios desses te tem conteudo, naum é é mto util, mas tem..
"se calhar nao tem assim tao pouco conteudo."
cmo disse.. ter conteudo tem.. naum serve é d mto.. LOL mas cda um com a sua opiniao.. =P
RKL
|
|
|
Post by black on Oct 3, 2005 15:58:27 GMT -5
ok rakel.. o k eu disse era suposto ser uma critica construtiva, n era pa deitar nng abaixo, era CONSTRUTIVA. portanto akilo de .."a mim n m custa" "atao nao leias" axo k nao s encaixou aki mt bem . O respeito e importante, mas nao da forma como e discutida por voces, ate por voces terem praticamente a mm opiniao nos pontos essenciais, dai irem buscar assuntos menos relevante so pa discutirem aki no forum. Sentem.se mal.. ora vo explicar o meu ponto d vista: frases como "so incluida em algo k nem concordo" ou "PK e k e smp voces?" revelam discordancia total e algum mal estar por assim dzr. A parte do insultadas referia-se mais a ShGirl, mas pa ti tb, por criticars tanto a parte das asneiras do "dzrtigual a kk koisa". axo k isso revela k n t sentes bem com a linguagem, lg d certa forma es ofendida (talvez insultada seja demais) por usarem uma linguagem k tu nao aprovas. (ou talvz plo ultimo post ate gostes da linguagem). e a mim n m incomoda, o k m incomoda sao tempestades num copo de agua, s e k m faço entender. axo k e isto k tenho a dzr. Com certeza k s o dzr igual a kk kioisa tiver agr a ler isto s deve tar a divertir um poco ... digo eu.. lol
|
|
|
Post by shadow on Oct 3, 2005 16:03:37 GMT -5
LOOOOL xD eu nem sou contra as asneiras.. se elas naum fizessem parte do meu vocabulário nem ia tanto pa rua! (mas agr vou jurar k a vou mais pa rua.. plo menos neste período inteiro!) xD okok te tens um poco (alguma.. pronto, bastante!!) razao.. RKL
|
|
|
Post by black on Oct 3, 2005 16:13:35 GMT -5
bem.. ainda bem k m deste razao, n m tava a apetecer discutir ctg.. lol este topico ja ta longo dmais lol
|
|
|
Post by shadow on Oct 3, 2005 16:26:44 GMT -5
lool eu naum ia discutir.. =P
e tb naum te dava razao se naum axaxe k tinhas.. =P plo menos alguma.. eheh =)
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 3, 2005 18:44:32 GMT -5
Shadow e Shadow Girl... n e por nada... mas os vossos Posts custam mesmo mt a ler... ou fazem testamentos continuos ou pekenos posts.. agr asism smp uma a por o ka otra escreveu as "mijinhas" e a responder na mm moeda.. epah.. e mt cansativo d ler... Sinceramente, desculpa, mas não vejo em que se tornaria mais fácil de ler a minha opinião só por estar toda junta ou então por estar dividida em posts pequenos... Terias que ler exactamente o mesmo conteúdo... Com a desvantagem de dificultar o debate por nunca ficar completamente explícito a que passagens estaria a referir-me... Lamento se a ti te incomoda, mas para mim é de facto mais fácil responder por partes... Fica mais organizado e a pessoa a quem me dirijo sabe exactamente qual o ponto a que me refiro... Quanto ao responder na mesma moeda... Cada uma dá a sua opinião e tem, até à data, sido um debate regrado e saudável... Não vejo em que é que isso possa constituir um problema... e acho que é debatendo que as pessoas se conhecem, se entende, crescem... ms axo k apanhei o ponto fulcral da kestao... respeito... ou seja nenhum. Uma leitura mais atenta ter-te-ia mostrado que o debate já passou por diversos assuntos... mas, sim, o respeito foi um dos últimos pontos a ser abordado... Até aí, vamos estando mais ou menos de acordo... Não posso é dizer o mesmo acerca da tua opinião acerca do assunto respeito... Para mim essa é uma questão importante, essencial mesmo... daí que ache sim que mereça ser debatida! Voces sentem-se insultadas por tudo e por nada. vem aki um anonimo dzr M'ERDA literalmente, e voces sentem-se insultadas... enfim. Com os seues supostos comentarios sem contiudo ele ate ja fez com k voces s sentissem mal uma com a otra LOL. se calhar nao tem assim tao pouco conteudo. Se me insultam ou me julgam erradamente, é óbvio que não gosto e reajo... Se leio coisas com que não concordo, é natural que o diga e explique o meu ponto de vista... Se fico com dúvidas, é normal que coloque questões... Não se trata de nenhum tipo de hipersensibilidade... e muito menos de nenhum problema que me tenha feito sentir mal com a shadow! É uma simples troca de ideias e opiniões, cada uma apresenta os seus pontos de vista e argumentos e não há qualquer problema... pelo menos não da minha parte! Acho que a RKL sabe bem disso... O facto de um post originar todo um debate não prova necessariamente que esse post tenha conteúdo útil... Simplesmente, à medida que explanam a sua posição, as pessoas vão acrescentando outros dados que geram novos assuntos, novas questões, novas respostas, mais dúvidas, outros esclarecimentos... Ou seja, o conteúdo vai sendo formado ao longo do debate, não tendo necessariamente que estar no post inicial...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 3, 2005 19:01:10 GMT -5
"mas os vossos Posts custam mesmo mt a ler..." olha k a mim naum me custa nada.. Ao menos já não sou a única... "ms axo k apanhei o ponto fulcral da kestao... respeito... ou seja nenhum." Temos opinioes relativamente diferentes.. LOL se o respeiro pa ti naum é nada.. pa mim plo menos exijo um bocadinho.. =P Eu exijo mais do que um bocadinho e sei que tenho esse direito... E procuro dar o exemplo: também respeito os outros mais do que só um bocadinho... "Voces sentem-se insultadas por tudo e por nada." naum apanhaste bem a questao black.. o.O eu naum me sinto insultada.. tavamos só a debater um tema (o respeito) cmo se debatessemos outro tema qualquer.. =/ eu naum comento pk me sinto insultada ou ofendida, eu comento pk tenho algo a dizer, a favor ou contra.. =P e pk axo realmente muita piada akeles k vem pa ki dizer asneiras.. LOOL "Com os seues supostos comentarios sem contiudo ele ate ja fez com k voces s sentissem mal uma com a otra LOL." LOOOOOOOOOOOL xD isso nem merecia comentário.. o.O eu na me sinto mal com nnguem! LOL Exacto! Um debate sério implica apenas divergência de pontos de vista, não necessariamente um problema pessoal... Na verdade, eu até gosto muito da RKL... Tem personalidade, tem garra, é directa, não se deixa abater com facilidade, é atenta, perspicaz, e subtil e inteligentemente irónica... Gosto muito de trocar impressões com ela!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 3, 2005 20:27:21 GMT -5
O respeito e importante, mas nao da forma como e discutida por voces, ate por voces terem praticamente a mm opiniao nos pontos essenciais, dai irem buscar assuntos menos relevante so pa discutirem aki no forum. Se reparares, nós não temos exactamente a mesma opinião... e basta isso para surgir um debate de ideias! Ao longo desse debate vão-se limando arestas, fazem-se revelações e há concessões de parte a parte... Daí que aos poucos as opiniões se possam assemelhar... As opiniões não são imutáveis... E o debate com os outros permite-nos ver as coisas de novos ângulos, aprofundar mais... Para mim, essa partilha, se for correcta, enriquece sempre os interlocutores... Quer estes tenham opiniões muito divergentes, quer discordem apenas e/ou sobretudo em pormenores... Por isso, não creio que haja "assuntos menos relevantes" e que postemos só para discutirmos aqui no fórum... Sentem.se mal.. ora vo explicar o meu ponto d vista: frases como "so incluida em algo k nem concordo" ou "PK e k e smp voces?" revelam discordancia total e algum mal estar por assim dzr. Essas frases já foram explicadas... Eu usei o "vocês" porque me referia a um conjunto de pessoas com a mesma opinião, RKL incluída... A RKL, entretanto, editou o post, alterando parcialmente a sua opinião e deixando assim de ser parte da questão... Assunto esclarecido... sem que qualquer problema surgisse entre nós! A parte do insultadas referia-se mais a ShGirl, mas pa ti tb, por criticars tanto a parte das asneiras do "dzrtigual a kk koisa". axo k isso revela k n t sentes bem com a linguagem, lg d certa forma es ofendida (talvez insultada seja demais) por usarem uma linguagem k tu nao aprovas. (ou talvz plo ultimo post ate gostes da linguagem). Eu, de facto, não gosto e não me sinto bem com certo tipo de vocabulário, nomeadamente palavrões... Mas, no caso do fórum, e uma vez que o seu uso revela desrespeito pelas regras, acho que todos os useres que as aceitaram e as seguem e querem ver/ter o fórum organizado e correcto se devem sentir afectados e ofendidos... e a mim n m incomoda, o k m incomoda sao tempestades num copo de agua, s e k m faço entender. axo k e isto k tenho a dzr. Não sinto que tenhamos feito nenhuma tempestade... nem mesmo uma que coubesse dentro de um copo de água! (Antes que digas de novo que não te entendi, eu esclareço: estou mesmo a ser irónica, a jogar com as palavras!) Com certeza k s o dzr igual a kk kioisa tiver agr a ler isto s deve tar a divertir um poco ... digo eu.. lol Não sei se terá motivos para tal... Ao contrário dele, todos soubemos opinar num nível correcto... E, se o que pretendia era causar confusão, também não conseguiu: toda a gente tem continuado a discussão de forma civilzada, mesmo quando em discordância... Bem... Suponho que nós temos motivos para estarmos orgulhosos... E isso é que é importante, né?
|
|
|
Post by black on Oct 4, 2005 8:55:18 GMT -5
fdx ai kes BURRA.
rxponder na mm moeda - ou seja... tambem as mijinhas praticamente nao é igual a exactamente knt a ultima parte, estara s clahar a rir-se exactamente do teu ultimo post... enfim.. es assim tao burra k inda n xegast ond eu kis dzr? precisas d um desenho?? opah..cgr a rir
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 8:10:53 GMT -5
Pelo menos tenho inteligência suficiente para saber que não é correcto insultar... rxponder na mm moeda - ou seja... tambem as mijinhas Continuo a achar que não constitui um problema... praticamente nao é igual a exactamente Nem eu disse que fosse... Talvez não seja só eu que não entenda e precise de desenhos... knt a ultima parte, estara s clahar a rir-se exactamente do teu ultimo post... enfim.. es assim tao burra k inda n xegast ond eu kis dzr? precisas d um desenho?? opah..cgr a rir O que eu entendi: Tu achas que ele se ri de nós continuarmos a debater por causa de algo que ele fez surgir... A minha visão do assunto: Acho que debater ideias é a actividade normal associada a um fórum... não importando se as ideias em debate surgiram de um fã, de um anti, de alguém neutro... Claro que, se em vez de seres irónico e insultares, fosses mais explícito e directo, talvez a comunicação fosse, de facto, mais fácil... Já agora... Não pretendo continuar a debater o que quer que seja se for para a discussão cair neste nível...
|
|