|
Post by netenforcer on Oct 5, 2005 9:23:17 GMT -5
Penso que está resumido basicamente... Enfim, guardem lá as malinhas...fica logo tudo picadinho... Shadowgirl, é assim, eu acho que realmente as vezes interpretas mal o que o black diz...e ele obviamente vai fartar-se de explicar vezes sem conta...daí volta e meia explodir e reagir como reage...não lhe podemos querer mal, cada um tem o seu nível de paciencia. E depois uma pessoa refugia-se sempre nas regras...fogo...um confronto tem as suas regras mas há um momento em que isso ja não importa...aliás...aposto que todos vocês ja proferiram aquela magnifica frase: "As regras foram feitas para se quebrarem/violarem". Pronto...la está...aquilo que o black quis provar la em cima...não aguentam 1 ou 2 insultos...se eu ou o black fossemos assim tavamos feitos..aliás...qualquer frequentador duma escola estaria mais que lixado se fossem assim...:S Eeeeeeeenfim....
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 11:31:36 GMT -5
Shadowgirl, é assim, eu acho que realmente as vezes interpretas mal o que o black diz...e ele obviamente vai fartar-se de explicar vezes sem conta...daí volta e meia explodir e reagir como reage...não lhe podemos querer mal, cada um tem o seu nível de paciencia. Eu não sou nenhum génio que entende tudo direitinho e lê nas entrelinhas sempre à primeira... nem nunca disse que era! Dá-me exemplos de situações em que ele tenha sido claro nas suas explicações e eu o tenha forçado a ainda assim explicar-se vezes sem conta... Aí, eu dou razão a ambos, sem qualquer problema... Sou teimosa, mas também sou racional e razoável... Eu não lhe quero mal... Simplesmente não concordo com a atitude que tem tido... E depois uma pessoa refugia-se sempre nas regras...fogo...um confronto tem as suas regras mas há um momento em que isso ja não importa...aliás...aposto que todos vocês ja proferiram aquela magnifica frase: "As regras foram feitas para se quebrarem/violarem". As regras não são um refúgio... São algo que todos aceitamos ao entrar para o fórum... Não, nunca proferi essa frase... Nem tenciono fazê-lo! Posso discordar de certas regras e pronunciar-me contra, propondo que sejam alteradas, como fiz quando proibiram o flood neste mesmo fórum, por exemplo... Mas, enquanto estiverem vigentes, não vou desrespeitá-las... Para mim o respeito pelas regras é de facto importante, em todos os momentos... Excepto se do desrespeito das mesmas for a única forma possível de, por exemplo, salvar alguém... Passo a explicar: se alguém se encontrar em risco de vida e para salvar essa pessoa eu tiver, por exemplo, que invadir propriedade privada, eu faço, mesmo sabendo que está errado... Mas este e outros casos são situações extremas e que envolvem outros valores e condicionantes... Pronto...la está...aquilo que o black quis provar la em cima...não aguentam 1 ou 2 insultos...se eu ou o black fossemos assim tavamos feitos..aliás...qualquer frequentador duma escola estaria mais que lixado se fossem assim...:S Tanto aguento, que continuo aqui... A questão não é essa! É que, aguentando ou não, tenho direito a não gostar e a não querer insultada... O facto de as pessoas se habituarem a aguentar certas coisas é que as torna cada vez mais habituais e frequentes... Mantenho a minha opinião... Se o black de facto se explicasse em vez de ironizar e dizer que está farta de se explicar, tenho a certeza que as coisas correriam melhor... Por isso, o "desafio" do início do post mantém-se... E, para terminar, obrigada netenforcer por teres procurado esclarecer o assunto de forma correcta...
|
|
|
Post by netenforcer on Oct 5, 2005 13:13:09 GMT -5
Quiçá quiçá...esse exemplo que deste agora poderia ser discutido de maneira filosofica...entrando no campo talvez de ética, valores morais, etc mas neste momento não sinto a veia a fluir De nada ja agora
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 13:16:16 GMT -5
Quiçá quiçá...esse exemplo que deste agora poderia ser discutido de maneira filosofica...entrando no campo talvez de ética, valores morais, etc mas neste momento não sinto a veia a fluir Quando e se sentires "a veia a fluir", força... Gosto de debates desses!
|
|
|
Post by black on Oct 5, 2005 13:19:28 GMT -5
epah... filosofia... la ta... filosofia -> 1+1=3
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 13:24:28 GMT -5
epah... filosofia... la ta... filosofia -> 1+1=3 Tens uma noção de Filosofia no mínimo original... e distorcida! Lamento, mas assim não é possível "conversar"...
|
|
|
Post by black on Oct 5, 2005 13:29:30 GMT -5
lol é verdade em filisofia 1+1=3 senao vejamos: Eu+Tu=Eu, Tu e Nós lol isto tava no meu livro de filosofia
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 13:35:12 GMT -5
lol é verdade em filisofia 1+1=3 senao vejamos: Eu+Tu=Eu, Tu e Nós lol isto tava no meu livro de filosofia Lol! Estiveste bem agora... Vou tentar estar à altura: Por acaso, o nós é a única entidade nova do resultado... e é uma entidade constituída por 2! Logo, 1+1=2! Pode não te convencer (nem a ti nem a ninguém)... Mas não há como tentar!
|
|
|
Post by black on Oct 5, 2005 13:40:00 GMT -5
Lol... nao n convence... nesse caso, sendo Nós uma só entidade, 1+1=1. Tem mt mais logica digo eu
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 13:45:51 GMT -5
Lol... nao n convence... nesse caso, sendo Nós uma só entidade, 1+1=1. Tem mt mais logica digo eu Lol... Hum... E que tal: Nós é UMA entidade DUPLA... e... Dupla = 2! Hihihi! Eu sei que sou teimosa... Mas de vez em quando tem piada brincar com/desafiar a "lógica"...
|
|
|
Post by black on Oct 5, 2005 13:50:53 GMT -5
la ta tu começaste bem e acabaste mal... é UMA ent...
ja disseste td o k vem a seguir estraga o teu raciocinio
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 13:57:35 GMT -5
la ta tu começaste bem e acabaste mal... é UMA ent... ja disseste td o k vem a seguir estraga o teu raciocinio Hum... Tu és ainda mais teimoso que eu! Lol! Achava que isso era impossível... Mas está provado que não! A palavra "dupla" também estraga o teu raciocínio... Certo? Fazemos assim: Esperamos que outro user leia os posts e desempate a questão! Ok? Ah! E não vale tentares comprar o net...
|
|
|
Post by nana on Oct 5, 2005 14:35:55 GMT -5
Tive fora o fds todo e n tenho muito paciencia para estar a ler 2 paginas de comments novos. Alguém me pode explicar mais ou menos o que se ta a passar sff?
Fazemos assim: Esperamos que outro user leia os posts e desempate a questão! Ok?
Não percebo nada de filosofia mas para mim 1+1=2!
|
|
|
Post by shadow on Oct 5, 2005 15:28:09 GMT -5
LOL xD acho k esta discussão poderia ter sido evitada.. Bem, entaum deixa lá ver..
Não dou razão a nenhum dos 2.. concordo cm o black, pk detesto ter k explicar as coisas vezes e vezes sem conta, e depois continuam a fazer perguntas (isso é ignorancia a mais), mas concordo cm a ShdGrl tambm, pk naum percebo alguma coisa gsto k me explikem.. Por isso naum vou assumir nnhum dos lados d "balança", e axo k essa decisão é a mias sensata.. Quanto à kestão da filosofia.. naum sei bem.. naum é por acaso k so se tem filosofia a partir d 10º e eu ando no 8º.. LOL mas pronto.. nós naum prcebo pk dizes k é 1a entidade dupla.. tanto podia ser dupla como tripla, quadrupula, pk nós naum tem numero certo, naum é assim? corrijam-se s estiver errada..
entaum, 1 é uma entidade, mas naum ker dizer k tenha só 1 certo? entaum.. 1+1=3 1+1=7
Tanto faz.. depende d ponto d vista.. o.O mas olha k a minha filosofia em relaçao a nº naum é mto boa (eu diria pessima)..
E quanto ao Net, sei k escreveste isso de forma a k parecesse sarcástico, mas msmo assim, comento. Dúvido msm mto k o black prcisasse d comprar o net (ou seker tentasse), para ele nos vir "presentear" com a sua.. digamos.. modesta inteligencia? LOL eheheh xD
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 16:32:24 GMT -5
LOL xD acho k esta discussão poderia ter sido evitada.. Bem, entaum deixa lá ver.. Não dou razão a nenhum dos 2.. concordo cm o black, pk detesto ter k explicar as coisas vezes e vezes sem conta, e depois continuam a fazer perguntas (isso é ignorancia a mais), mas concordo cm a ShdGrl tambm, pk naum percebo alguma coisa gsto k me explikem.. Por isso naum vou assumir nnhum dos lados d "balança", e axo k essa decisão é a mias sensata.. Eu também já disse que podia ter sido evitada... e já expliquei qual o motivo porque não foi! Também não gosto de me explicar vezes sem conta... e repara que o tenho feito bastante... e sem faltar ao respeito a ninguém! Sim, gosto que me expliquem o que não entendo... É também assim que se aprende! O azar/problema foi que ninguém explicou direito o que eu pedi... Só por isso é que insisti! nós naum prcebo pk dizes k é 1a entidade dupla.. tanto podia ser dupla como tripla, quadrupula, pk nós naum tem numero certo, naum é assim? corrijam-se s estiver errada.. entaum, 1 é uma entidade, mas naum ker dizer k tenha só 1 certo? entaum.. 1+1=3 1+1=7 Disse isso no contexto a que o próprio black aludiu: "Eu+Tu"... Noutro contexto e com outras variantes, aplica-se o que referiste... Mas continuaria a poder funcionar como eu sugeri... Repara: Eu+Tu+Ele=Nós 1+1+1=3 Nós como UMA entidade... mas uma entidade TRIPLA... Não é o 1 que deixa de ser 1, RKL... Não sei se me expliquei bem... Qualquer coisa, pergunta! E quanto ao Net, sei k escreveste isso de forma a k parecesse sarcástico, mas msmo assim, comento. Dúvido msm mto k o black prcisasse d comprar o net (ou seker tentasse), para ele nos vir "presentear" com a sua.. digamos.. modesta inteligencia? LOL eheheh xD RKL Não acho que a inteligência de net seja assim "modesta"... Nem que o black fosse fazer isso... Foi só uma brincadeira, para aliviar o "tom/ambiente" do tópico...
|
|