|
Post by shadow on Sept 21, 2005 4:42:15 GMT -5
LOL epah eu kero k me ofereçam uma pc, com colunas (k sejam boas), uma impressora.. epronto.. MAS UM PC BOM! lol kem kiser.. =)**
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 21, 2005 4:53:26 GMT -5
lolol..."e ja a seguir, mas e k e ja a seguir!!"lolol
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 21, 2005 20:09:50 GMT -5
Se estás assim tão deseperado para te livrar do PC eu posso fazer-te o favor de lhe dar alojamento cá em casa... Tu livras-te dele... E eu perco menos tempo a tentar habituar-me ao teclado do portátil novo... Parece-te bem? Hum... E já que se fala em colunas boas... Alguém tem sugestões? Também estou a precisar... Ah... Convém que não sejam do tipo que estrague a ideia de "portátil"... Qualquer coisa com bom som, mas em versão reduzida, se possível... É que eu não percebo muito do assunto... E, por fim, aqui fica também a minha wish list: Leitor de MP3 Livros DVDs CDs (consegui finalmente encontrar Back to Bedlam ) ... (porque as prendinhas são sempre bem-vindas! )
|
|
|
Post by nana on Sept 22, 2005 15:15:48 GMT -5
Por quanto vendes o Leitor de MP3? Tens livros da Maria Maia Gonzalez?
|
|
|
Post by shadow on Sept 22, 2005 16:21:07 GMT -5
"wish list"
Wish não é desejo? Lista d desejos? Corrijam-me se estou errada, mas penso que ela queria dizer que quer aquilo, e não que está a vender aquilo..
RKL
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 24, 2005 15:10:30 GMT -5
Sim, ela quer aquilo tudo Ora colunas...para não estragar o conceito de portátil? Opah...então aí não sei...é assim...se queres umas mesmo boas boas...e não tens muito espaço, parte para um sistema 2.1(2 satélites ou tweeters e um subwoofer) que não ocupa muito espaço(só o woofer é que é grande) e de preferencia que as 2 colunas tenham uma frequencia de 20khz-20000khz para que tenham uns baixos porreiros...para não ser só o subwoofer a dar os graves. Se não fores muito fan dos graves, então os que o subwoofer porpociona são excelentes e não te preocupes com a frequencia das outras colunas...se gostares meeeeesmo de agudos, parte para umas que tenham 50khz-30000khz ou assim...algo desse genero. Se não quiseres este tipo de colunas mas um set normal, procura umas quaisqueres que a maiorparte delas são boas...umas assim de 200W ou 250W...e depois também se aplica a frequencia aqui...umas com frequencia muito alta, mais parece que estás a ouvir musica num rádio..uma frequencia a volta dos 30/35/40 parece-me bem. Marcas que te possa recomendar? Gastar pouco: Trust, Genious Gastar algum $$: Creative, NGS e Logitech Espero ter-te esclarecido minimamente...
|
|
|
Post by nana on Sept 25, 2005 8:40:27 GMT -5
lol...desculpem mas não li a parte que dizia wishlist...lol Mas como ela tinha dito que queria as colunas para o portatil e depois a parte pos uma lista eu enganei-me..lol...sry
|
|
|
Post by shadow on Sept 26, 2005 4:32:02 GMT -5
"E, por fim, aqui fica também a minha wish list: Leitor de MP3 Livros DVDs CDs" Leitor de MP3 já tenho Livros acabei agora de ler o Código Da Vinci e vou começar a ler o Anjos e Demónios, depois vou comprar o do Harry Potter and the Half-Blood Prince que tem a pior tradução que eu já vi.. Harry Potter e o Príncipe Mestiço?! (comprei em inglês, e agora compro em português), e seguidamente passo po 2º livro de uma trilogia que agora já não me lembro do nome (ou melhor não me aptece levantar pa ir ver).. e depois vou ler os livros de Seven Whaters.. (que era pa ter lido nas férias e naum me apteceu).. por isso.. como vêm.. de momento naum são prcisos livros pa nada.. (e ainda não mencionei os da escola!!) DVD´s.. hmm.. por acaso não é uma coisa em que eu tenho muito interesse.. lol.. mas tou aberta a prendas! CD´s.. isso sim! Isso até já ajudava! =P LOL RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 26, 2005 5:38:07 GMT -5
Ui, mas tu lês muito shadow! Eu já não leio um livro a algum tempo. Os meus preferidos são os da Maria Maia Gonzalez (para quem não sabe foi que escreveu o livro "Lua de Joana")...vou ver se compro um dela um dia destes... Tenho uma colecção de livros dela...lol
|
|
|
Post by black on Sept 26, 2005 11:52:40 GMT -5
epah... livros... n leiam.. isso faz mal...:S Eu tinha um amigo k se meteu nesse vicio, a leitura, mau vicio por sinal... e k pronto... droga é d Homem, agora ler?. Continuando a historia, eu tinha um amigo k começou a ler, e claro, como em todos os maus vicios, começa-se por dizer: "ai eu vou so ler ali a programaçao no jornal." No dia seguinte ja era: "epah.. vo so ler as 'gordas' assim rapidamente." Dias mais tarde, porem, a historia era outra, muito mais grave: "Epah.. so mais uma linha.. a serio." Enfim... passaram-se semanas, meses nisto, e ele sem largar o vicio, embora fosse a sua intençao, nao tinha suficiente força de vontade - 'so mais uma pagina, so mais um livro, so mais uma colecçao', dizia ele - e portanto a leitura foi-se apoderando dele. Nao sei s´sera necessario estar aki com grandes discursos, mas nunca e demais avisar, nao se metam nisso, e um beco sem saida. Ao fim de alguns anos deambulanva pelas ruas da cidade em trajes menos apropriados: bem.. fica o alerta, se nao kiserem akabar cm este, sigam o meu conselho... CDs nao s justifica comprar... so mm kem keira gastar dinheiro... pla net é d graça.. assim cm DVDs. O MEU PC AINDA TA A VENDA. P.S. Agr s m dao licença... vou so ali ver a programaçao pa hj no Diario de Aveiro
|
|
|
Post by shadow on Sept 26, 2005 15:15:41 GMT -5
LOL xD eu gosto muito de ler.. mas não sou viciada.. =P
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 26, 2005 15:54:08 GMT -5
Eu gosto de ler mas também não sou viciada...aliás já não leio um livro a algum tempo...
|
|
|
Post by black on Sept 26, 2005 16:15:30 GMT -5
já não leio HÁ algum tempo
|
|
|
Post by shadow on Sept 27, 2005 5:32:32 GMT -5
há? de haver? LOL onde anda a stora kuando percisamos dela? =P
RKL
|
|
|
Post by black on Sept 27, 2005 9:47:59 GMT -5
ya tipo.. ha d haver... ond ta a duvida? é assim k s escreve, mas tas cm duvidas? lool
Há algum tempo que... Há dois anos que...
n m digam k nao sabiam?
Eu fui à Arábia há 2 anos. vem a diferença?
|
|