|
Post by netenforcer on Sept 27, 2005 10:13:14 GMT -5
ya tipo.. ha d haver... ond ta a duvida? é assim k s escreve, mas tas cm duvidas? lool Há algum tempo que... Há dois anos que... n m digam k nao sabiam? Eu fui à Arábia há 2 anos. vem a diferença? Eu também fui lá e não te vi...estiveste perto de al-rayad? Secalhar foste as captações do Al Ahly!!!
|
|
|
Post by black on Sept 27, 2005 10:17:41 GMT -5
ya tipo.. ha d haver... ond ta a duvida? é assim k s escreve, mas tas cm duvidas? lool Há algum tempo que... Há dois anos que... n m digam k nao sabiam? Eu fui à Arábia há 2 anos. vem a diferença? Eu também fui lá e não te vi...estiveste perto de al-rayad? Secalhar foste as captações do Al Ahly!!! Epah por acaso nao... akilo é um mundo, ate tem camelos e tudo. Mas akilo na arabia e fdd pah... as gajas usam cortinados na cara e o crlh, e qnd tu olhas nos olhos duma gaja fika td a gente a pensar k kers ir pa cama cm ela...
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 27, 2005 10:19:17 GMT -5
Mas....ó black....aqui é a mesma cena pa! Mas mesmo assim...black...TU VISTE O MUUUUUUUUNDO black...O MUUUNDO...andaste a comer gajas com persianas a frente dos olhos black...andaste lá...nos camelos! E o que é que eles te contaram sobre Alá?
|
|
|
Post by black on Sept 27, 2005 10:34:01 GMT -5
Ala... ora deixa ver seu m lembro desse gajo... ah ja sei.. ala e basicamente o rei dakela merde toda ne? Mas la as gajas pah, n podem andar assim vestidas cm poca roupa, assim cm saias, cuecas d fio dental, pk isso e entendido k s ela tivesse a dzr a td a gente k ker Fdr. akilo... gaja k n ande cm cobertores anda la a faltar ao respeito ao gajo k manda la nakela mrd td.
|
|
|
Post by nana on Sept 27, 2005 15:06:36 GMT -5
Só por acaso Black, o a que eu queria escrever era mesmo sem "H"! O "Há" usa-se quando estamos a dizer que existe alguma coisa! "Há algum tempo que..." Pegando na frase que tu próprio tomas-te como exemplo, o que escreves-te está mal porque assim quer dizer que existe algum tempo que....acho que não faz sentido!
|
|
|
Post by shadow on Sept 27, 2005 15:58:45 GMT -5
LOOOL xD =P*
"Ala... ora deixa ver seu m lembro desse gajo... ah ja sei.. ala e basicamente o rei dakela merde toda ne?"
Não é o Deus? É o rei? o.O LOL
"Mas la as gajas pah, n podem andar assim vestidas cm poca roupa, assim cm saias, cuecas d fio dental, pk isso e entendido k s ela tivesse a dzr a td a gente k ker Fdr."
LOL xD mas isso é em todo o lado..
Se tu vires uma gaja na rua de fio dental vais dizer k ela quer o quê? Lavar o chão? Ou vais dizer k ela ker fazer coisas preversas com a esfregona?! =P
Ataum.. se as gajas lá kerem fdr como é k dão a entender aos homens? Vestem-se d rosa kuando não kerem, vermelho kuando taum pa lá viradas? LOL boa tecnica.. =P xD vou ver se resulta.. LOOL
RKL
|
|
|
Post by black on Sept 28, 2005 17:23:03 GMT -5
Nana... nao kero saber o k axas k faz sentido.. o k interessa e o k a lingua portuguesa axa k faz sentido ok? o k tu escrevest, e knd fors pa escola e tivers portugues veras, é exactamente existe algum tempo k nao leio.. ms s tu nao sabes, espero k tenhas aprendido isso e o erro mais frequente nos testes d portugues, a shadowgirl pode confirmar isto, axo kes prof d portugues nao es? lol enfim... la esta... fiko surpreendido pelo teu ultimo comment... nao demonstra la mt... digamos capacidade a portugues... mas tlvz por ters vivido mt tempo nos EUA, n sei.. e possivel
|
|
|
Post by shadow on Sept 28, 2005 17:31:12 GMT -5
"o que escreves-te está mal"
Deus desceu ah terra e esqueceram-se d me avisar..? k amigos tao desnaturados!
Nem tive opurtunidade d lh pedir pa mandar 1a chuvita pa estes lados..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 28, 2005 18:00:36 GMT -5
Espero ter-te esclarecido minimamente... Sim! Obrigada!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 28, 2005 18:03:52 GMT -5
seguidamente passo po 2º livro de uma trilogia que agora já não me lembro do nome (ou melhor não me aptece levantar pa ir ver).. e depois vou ler os livros de Seven Whaters.. (que era pa ter lido nas férias e naum me apteceu).. Trilogia de SevenWaters! Também li há uns tempos... e adorei! E Da Saga das Ilhas Brilhantes, já leste? É da mesma autora (Juliet Marillier)... e muito bom também! Pelo menos para mim...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 28, 2005 18:10:10 GMT -5
ya tipo.. ha d haver... ond ta a duvida? é assim k s escreve, mas tas cm duvidas? lool Há algum tempo que... Há dois anos que... n m digam k nao sabiam? Eu fui à Arábia há 2 anos. vem a diferença? O black tem toda a razão... Há algum tempo -» Existe ou Tem(Dica: a versão Português do Brasil dá muito jeito para tirar a prova dos 9 nestes casos ) algum tempo que... Eu fui à Arábia -» expressão ir a+ a Arábia= contracção de a+a=à Entendido?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 28, 2005 18:17:19 GMT -5
Nana... nao kero saber o k axas k faz sentido.. o k interessa e o k a lingua portuguesa axa k faz sentido ok? o k tu escrevest, e knd fors pa escola e tivers portugues veras, é exactamente existe algum tempo k nao leio.. ms s tu nao sabes, espero k tenhas aprendido isso e o erro mais frequente nos testes d portugues, a shadowgirl pode confirmar isto, axo kes prof d portugues nao es? lol Sim, sou! E acho que faz sentido ser "há" e não "à"...Parece-me lógico... Infelizmente, muita gente deve discordar de mim, pois é de facto um erro bastante frequente...
|
|
|
Post by shadow on Sept 29, 2005 3:40:21 GMT -5
"E Da Saga das Ilhas Brilhantes, já leste? É da mesma autora (Juliet Marillier)..."
Já!! Essa li este Verão, mais o Harry Potter em inglês, mais dois livros k tenho aki.. LOL
RKL
|
|
|
Post by shadow on Sept 29, 2005 3:42:13 GMT -5
"e seguidamente passo po 2º livro de uma trilogia que agora já não me lembro do nome (ou melhor não me aptece levantar pa ir ver).."
Agora lembrei-me!! Trilogia da Herança - Eragon, Eldest, e o outro ainda naum saiu.. Eu inda tenho k ir comprar o Eldest.. =P
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 29, 2005 6:58:36 GMT -5
"e seguidamente passo po 2º livro de uma trilogia que agora já não me lembro do nome (ou melhor não me aptece levantar pa ir ver).." Agora lembrei-me!! Trilogia da Herança - Eragon, Eldest, e o outro ainda naum saiu.. Eu inda tenho k ir comprar o Eldest.. =P RKL Não li essa... Que te pareceu?
|
|