|
Post by black on Oct 13, 2005 16:45:27 GMT -5
anda td bebado... neste caso nao e propriemente um elogio LOL ha gajos k nao bebem, atao estudam... conclusao: beber faz bem.
Como diria o meu sor d filosofia: "O fabio é do 11ºC. A Edna é do 11ºC. O fabio e bom rapaz. A Edna é boa rapariga. Conclusao por um raciocinio por analogia. O Fabio é filho do pai dele, atao a edna, com tantas caracteristicas semelhanças, provavelmente tb é filha do pai do Fabio."(Nota verídida: o fabio e a edna nao sao irmaos). LOOOOOOL
|
|
|
Post by nana on Oct 13, 2005 17:07:04 GMT -5
fazer uma festa a hora d almoxo??ok...desculpem la... "O fabio é do 11ºC. A Edna é do 11ºC. O fabio e bom rapaz. A Edna é boa rapariga. Conclusao por um raciocinio por analogia. O Fabio é filho do pai dele, atao a edna, com tantas caracteristicas semelhanças, provavelmente tb é filha do pai do Fabio."(Nota verídida: o fabio e a edna nao sao irmaos). " O teu prof também faz festas antes de ir pas aulas???
|
|
|
Post by shadow on Oct 13, 2005 17:25:59 GMT -5
LOL festa antes do almoço, festa antes das aulas.. é curtido devias exprimentar.. acaba por haver sempre qualquer coisa do género porrada (do tpo 1 k tava cmpletamnte bebado agarrou a namorada d outro e o outro manda-lh 1 soco..) qql coisa d genero.. lol
RKL
|
|
|
Post by black on Oct 13, 2005 17:45:11 GMT -5
Epah.. o k o meu prof tem toda a logica, e um raciocinio logico, ta bem dito. agora podia era ter arranjado otro exemplo, mas disse td bem, nao se verifica nenhum erro no seu raciocinio. nao foi nenhuma calinada nem nd...
|
|
|
Post by nana on Oct 13, 2005 17:47:49 GMT -5
Tpo uma vez fomos po desfile da universidade e entao os gajos deram-nos "finos" e pronto... eu nao bebi mas a lipa apanhou a bebedeira...depois tivemos aula de geografia e era um cheirinho.....
|
|
|
Post by black on Oct 13, 2005 17:53:52 GMT -5
Bebedeira com finos? OMG... plo menos foram pai 10 finos nao?
|
|
|
Post by nana on Oct 14, 2005 4:11:19 GMT -5
Sei la quantos foram....mas tipo foi pai no 7 ou no 8 ano...por isso deviams ter 12 13 anos! Só a lipa é que apanhou...
|
|
|
Post by black on Oct 14, 2005 8:42:00 GMT -5
bebeu 1 inteiro?? LOOl... tipo.. 12 anos mm assim... tpo... ok
|
|
|
Post by shadow on Oct 14, 2005 16:43:10 GMT -5
LOL vcs sao tds bebados.. eu nunca me embebedei e ja fui a algumas festas.. LOL naum posso dizer k saio mto bem (mas como a andreia costuma dizer, eu sou pior sobria k bebada).. RKL
|
|
|
Post by black on Oct 14, 2005 16:52:30 GMT -5
..tipo nunca te embebedaste cm e k pods saber s es pior bebada ou sobria?? bruxa? tpo eu costumo apenas beber uns finos e uns shotesitos e tal.. na boa.. raramente fiko mm bebado... pior e fiakr bebado e jg no dia seguinte d manha.. mas ss bm, vida d atleta requer sacrificios LOl
|
|
|
Post by shadow on Oct 14, 2005 17:27:51 GMT -5
LOL epah eu penso k naum.. =P mas tb.. isso é o k a andreia diz..! xD
RKL
|
|
|
Post by SkySkull on Oct 16, 2005 6:09:02 GMT -5
[/size] Comunidade de fans dos Morangos com Açúcar ainda em crescimento mas com muita vontade de vencer! Visita-nos! Não te vais arrepender :wink:
|
|
|
Post by nana on Oct 16, 2005 8:19:53 GMT -5
ela bebeu mais que um...lol... Eu não bebo...tipo em septembro foi os anos da carol e depois fomos pa zona da cidade onde tem bares...tipo provei kripton (é uma bebida azul), fino com groselha, sangria...já não sei o que provei mais, mas foi só provar do dos outros mesmo, porque eu não bebo... Vocês quando têm jogos não estão probidos de sair apartir das 10 da noit ou uma coisa do género? Um amigo meu uma vez teve a noite toda na discoteca,as 7 saiu de la, as 7.30 o autocarro parou ao pé da escola e as 8 teve jogo do inter-turmas...marcou 3 golos...cheirava a vodka que estresandava mas pronto...
|
|
|
Post by black on Oct 17, 2005 13:56:26 GMT -5
Isso so prova k o adversario era mt fraco.. tipo supostamente nos (atletas) nem deviamos beber.. ms tb supostamente, nao e pa nng (od clube) saber k nos bebemos. e tb n vo te as 7 da manha pa discoteca cm jg a seguir, saio te a maie-noite no maximo.
|
|
|
Post by nana on Oct 19, 2005 3:11:07 GMT -5
pois mas quando se esta a falar de um jogo inter turmas....mas sei que ele quando tem jogos a serio nao sai de casa. Se sai é no máximo até as 11.30. Cá em Vila Real há cada vez mais rapazes entre os 13 e os 17 anos a irem para futebol proficional. Conheço o Bruno (meu amigo de infância) que esteve a jogar no SLB, mas teve um problema nas costas e não pode jogar mais futebol proficional; conheço o Luis que esteve a jogar no Porto; o Pires que não sei onde é que esta a jogar mas acho que é no Porto, o Mika da minha turma foi no ano passado para o SLB, o Burrijo que vai po FCP, o Leandro que está sempre a ser chamado para vários clubes, o Machado acho que também já esteve no SLB, e agora não me estou a lembrar de mais nenhum. Quem não conhece Simão Saborosa? E Fernando Dinis? Ja agora Schuster, Luis Carlos...dizem-vos alguma coisa? Pois bem foi daqui que eles vieram! Agora se saiam ou não à noite!...
|
|