|
Post by shadow on Oct 10, 2005 4:39:49 GMT -5
Bem, pelo menos na tua é 90%! Já na minha.. a única pessoa que responde às perguntas do professor sou eu.. e já vai com muita sorte! Se eu não responder fica tudo em silêncio.. o.O e (infelizmente) não estou a dramatizar.. LOL Nem "hello" sabem o que quer dizer.. Mas ainda se salva um! O Tiago responde também às vezes.. =P
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 10, 2005 5:02:31 GMT -5
Os 90% sou eu e Mar...e mais 0.5% de alguns alunos que ainda falam mais ou menos... Eu e a Mar estamos uma ao lado da outra por isso é uma festa naquele canto...sempre com o braço no ar...as vezes a prof vira-se "alguem sabe? sem ser a Maria ou a Mariana?"
|
|
|
Post by shadow on Oct 10, 2005 5:04:56 GMT -5
xD na minha turma respondo sempre ou eu ou o merenda (tiago).. mas as vezes inda vai respondendo um ou outro.. o.O mas a minha turma naum é mto boa nem em comportamento nem em aproveitamento.. por isso tamos mal.. lol
RKL
|
|
|
Post by black on Oct 10, 2005 16:35:26 GMT -5
(8)Festa festa no meu ford fiesta(8)... enfim... responder as pgntas e tal e festa??? o.O .. festa é mais dormir nas aulas e tal isso sim vale a pena, agr ir pas aulas pa tar atento, assim esta juventude nao vai a lado nenhum!
|
|
|
Post by shadow on Oct 11, 2005 5:05:20 GMT -5
o.O eu só tou atenta nas aulas de inglês e matemática.. o resto.. LOL é pa esquecer.. mas tpo.. se tiveres cm + atençao nas aulas.. estudas menos (ou naum estudas, cmo eu..).. por isso.. ate vale a pena.. =P
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 11, 2005 12:12:15 GMT -5
|
|
|
Post by nana on Oct 11, 2005 12:52:37 GMT -5
aquilo da festa era na brinca...tipo é que nos tamos a aula toda a cantar, a falar, na galhofa e somos as que melhor participação tem. Como fazes festa a dormir? Se a juventude não tiver atento ai é que não vai a lado nenhum! E como a shadow e a shadowgirl disseram, se estiveres com atenção nas aulas chegas a casa e so precisas mesmo dar uma vista de olhos antes do teste e já ta!
|
|
|
Post by shadow on Oct 11, 2005 14:21:27 GMT -5
Eu não dou vista de olhos nenhuma.. LOL.. o.O Nunca estudei.. não gosto.. e naum tou habituada.. mxm assim as notas ainda naum se keixam.. =P
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 11, 2005 15:59:47 GMT -5
ainda nao se queixam disses-te tu muito bem...ainda...eu na tua idade também era o mesmo...
|
|
|
Post by shadow on Oct 12, 2005 3:10:15 GMT -5
Só tens 1 ano a mais..! E quando se queixarem, estudo 1 bcd.. =P
RKL
|
|
|
Post by nana on Oct 12, 2005 3:33:23 GMT -5
Eu sei que só tenho 1 ano a mais, mas o 9º ano já se torna muito mais complicado que o 8º! Vou ter Provas Globais a todas as disciplinas (incluindo ET e ao mais não tenho aulas de ET) e mais exame nacional a Português e Matemática. Se não conseguir nota para ir a exame, tenho que me auto-propor e aí tenho que fazer prova oral e escrita a todas as disciplinas! Não é fácil não! Enquanto no 8 os profes facilitam um bocado e se estivere mos entre o 2 e o 3 dao o 3, no 9 não porque se um professor dá um 3 a um aluno e o aluno chega ao exame e tira 1(sim, tirar 1 no exame é muito frequente) o nome que fica em causa é o do professor e não o do aluno!Por isso os professores não querem ficar com má imagem, logo não facilitam nada.
|
|
|
Post by black on Oct 12, 2005 10:31:07 GMT -5
Lol... a festa faz-se as 5 da manha n e d dia
|
|
|
Post by nana on Oct 12, 2005 13:41:38 GMT -5
ahh! ok...agora já concordo contigo!
|
|
|
Post by black on Oct 12, 2005 16:13:13 GMT -5
sem duvida... ms eskeci-me dum pormenor...
Festa é as 5 da mnh bebado, e nao d dia sobrio. lol assim ta mlhr... ta mais real
|
|
|
Post by shadow on Oct 13, 2005 4:27:17 GMT -5
LOL bem ontem foi + bebado d dia.. o.O decidiram fazer 1a festa saiu tdo bebado, houve porrada, etc.. =P só mm eu pa naum beber nda.. (ou kuase nda) Taum ia ter aulas a seguir.. o.O fazem 1a festa ah hora d almoço.. k esperteza..
RKL
|
|