|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 12:23:55 GMT -5
Bem por acaso eu n sou maluca para ir para braga coma camisola do Guimaraes(tava mesmo a cometer um suicidio a mim propria...lol) bem eu tbem nunca anda com roupas escuras normalmente e ando de rosa minha cor favorita mas tbem de laranja e verde cores alegres!!!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 12:24:12 GMT -5
"Algo me diz que vou ser como o teu pai... " O meu pai é todo maluco.. vai à discoteca todas as sextas à noite, deixa-me fazer o que quero (desde que não seja exagerado), falamos muito, etc.. é do tipo "melhor amigo"! RKL
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 12:26:28 GMT -5
Eu sou do estilo calças de ganga, ténis, top.. plo menos para mim é mais prático.. não gosto muito de cintos nem nada.. só uso às vezes.. e claro ando sempre com a minha cruz ao pescoço.. lol..
RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 6, 2005 12:29:07 GMT -5
o meu pai tambem e assim...super brincalhao,descontraido e super amigo!Ajuda me sempre nos momentos mais dificeis..apoia me..e diz me sempre pra lutar com todas as minhas forças pelos meus sonhos..e a minha mae e mais timida..gosta de dar menos nas vistas mas o meu pai..esta sempre alegre e é um grande pai e um grande amigo.A minha mae tambem,ela é a pessoa que normalmente fala sempre comigo sobre os meus problemas..sao os dois muito meus amigos.E tenho mt orgulho neles
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 12:30:45 GMT -5
Cruz? Bem... Não sou muito de usar acessórios... Cinto e carteira porque tem mesmo que ser... É que há sempre "tralha" para carregar... e as minhas calças têm que ser sempre arranjadas e nunca ficam muito bem, daí o cinto fazer falta... De resto, só pulseiras... poucas e não todos os dias... Até porque geralmente também combinam com a cor da t-shirt... e não tenho tantas pulseiras quanto t-shirts!
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 12:33:33 GMT -5
Hmmm.. a minha mãe (infelizmente) passa os dias a trabalhar e mal tem tempo para falar comigo.. não consigo falar com ela sobre nada pessoal porque ela tem sempre qualquer coisa para fazer, o que me deixa cada vez com menos à vontade, embora saiba que a culpa não é dela! Só estou com o meu pai de 15 em 15 dias (porque os meus pais estão separados), mas mesmo assim falo mais abertamente com ele... RKL
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 12:37:07 GMT -5
Eu uso uma pulseira preta e uma branca e uns elásticos.. uns brincos (piercings).. e mais nda... a naum ser a minha cruz..!
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Sept 6, 2005 13:06:36 GMT -5
Bem por acaso eu n sou maluca para ir para braga coma camisola do Guimaraes(tava mesmo a cometer um suicidio a mim propria...lol) bem eu tbem nunca anda com roupas escuras normalmente e ando de rosa minha cor favorita mas tbem de laranja e verde cores alegres!!!!! Pois nem convinha, né? LOL O grande derby minhoto está aí a chegar... Por um lado adoraria que o Paulo Sérgio jogasse mas por outro tenho quase acerteza que os adeptos bracarenses lhe vão chamar nomes e assobiar Eu se for a Guimarães ver o tal treino, não levo a camisola do Braga (a que o Paulo me ofereceu) ainda sou sujeita a parar ao hospital, né Magui? Apesar de ter o nome do vosso número 11 nas costas...
|
|
|
Post by Cidália on Sept 6, 2005 13:12:22 GMT -5
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 14:04:50 GMT -5
Ya cidalia nem penses numa coisa dessas, ir com a camisola do Braga, eu n me importava mas ha muita gente k se importa, bem o grande jogo ja é sexta e acho k o mister vai por o Paulo a jogar pois ele é muito bom jogador e ja mostrou provas disso!!!!bjos
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 14:13:32 GMT -5
Primeiro que eu soubesse quem é o Paulo.. =/
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 14:14:48 GMT -5
Bem o Paulo Sergio era um jogador do Braga k veio para Guimaraes!!!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 14:17:17 GMT -5
Hmmm.. oki.. o.O fikei na msm.. mas adicionei essa informação! xD
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 14:20:12 GMT -5
lol...n sei se es uma rapariga k curte futebol, bem eu sou e n e pouco, na verdade posso dizer ate k sou fanatica, a maior parte das vezes na escola andava com os rapazes pois eles sabiam ns de futebol, enkanto as raparigas n sabiam nada...lol...eu destacava-me delas, mas eu tbem gosto de ser diferente ser igual a alguem e uma seca!!!!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 6, 2005 14:23:19 GMT -5
Primeiro que eu soubesse quem é o Paulo.. =/ RKL RKL, aqui podes ver quêm é o Paulo Sérgio: www.paulosergio8.cjb.netMagui, eu também me dou melhor com os rapazes que com as raparigas e tudo por causa do FUTEBOL
|
|