|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 14:25:04 GMT -5
Bem cidalia eu tenho algumas fotos dele depois se kiseres k te mande e so dizer!!!!!bjos
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 14:30:14 GMT -5
xD já vi o menino já.. é bonitinho.. RKL
|
|
|
Post by black on Sept 6, 2005 14:54:13 GMT -5
txee ouvi flr d futebol??? isso xma-me a atençao looool aki esta um elogio k n vos esperava fzr... gostar d futebol... loool Knd for jgar a braga, guimaraes, ou ao porto po ano convido-vos a virem ver os jgs eheh ptem-se *** e []
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 14:55:41 GMT -5
Porquê jogas futebol, ja agora em k clube???bem isto é interessante ker dizer tudo k tenha futebol e interassante!!!!!bjos
|
|
|
Post by black on Sept 6, 2005 15:00:02 GMT -5
Jogo... Beira-Mar... este ano inda to nos Juvenis A... campeonato distrital.. Mas po ano Juniores... NACIONAL ehehe... por falr disso ha dois anos no nacional d iniciados ganhamos a serie e dps jogams cm o guimaraes na fase final do campeonato nacional... perdemos em guimaraes e ganhamos em aveiro... baahh.. foi engraçado lol
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 15:02:14 GMT -5
Fixe eu por caso as vezes costumo ir ver os juniores do vitoria de guimaraes, mas o k gosto mais é de ver os seniores, embora este ano tamos a começar em baixo acho k isto vai mudar, pelo menos espero!!!!
|
|
|
Post by black on Sept 6, 2005 15:03:14 GMT -5
AAHHH EM BAIXO??? TAO E O MEU BEIRA K DESCEU??? ISSO E K E EM BAIXO... foi so um desabafo...lol
MAS EST ANO SUBIMOS LOL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 15:08:21 GMT -5
La nisso tens razao tenho de me dar por contente do Vitoria n ter descido, e tbem espero k isso n aconteça este ano, vamos la ver, mesmo k desça tou sempre aki pra os apoiar!!!!!
|
|
|
Post by black on Sept 6, 2005 15:09:36 GMT -5
Epah.. o beira vende-vos o palatsi.. agr precisavam dele.. ta sm clube e o vitoria n o vai buscar n sei pk.. o vosso keeper e uma desgraça :S:S:S
|
|
|
Post by Cidália on Sept 6, 2005 15:10:24 GMT -5
Bem cidalia eu tenho algumas fotos dele depois se kiseres k te mande e so dizer!!!!!bjos Isso nem se pergunta! LOL Quando puderes mandar, manda.
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 15:12:17 GMT -5
Bem la nisso tens razao preferia mil vezes o palatsi, mas por vezes n entendo esta direcçao, mas acho k o mandaram embora por tar a receber muito dinheiro, este clube ta teso, n tem dinheiro pra nada e esta epoca andou a renovar a equipa toda, bem as vezes nem tenho comentarios para isto mas prontos!!!!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 6, 2005 15:13:35 GMT -5
Knd for jgar a braga, guimaraes, ou ao porto po ano convido-vos a virem ver os jgs eheh [] Com muito gosto, isto se estiver em Portugal... Já agora, depois se me quiseres oferecer uma camisola tua, estás à vontade lol. Estou a brincar... Eu é que decidi começar a fazer colecção de camisolas de futebol este ano mas se quiseres dar é na boa:) Uma amiga minha daí de Aveiro, é maluca pelo vosso guada-redes LOL. Eu tenho aqui uma foto do vosso (acho que é o teu) grupo e se calhar ainda estás tu lá também...
|
|
|
Post by black on Sept 6, 2005 15:16:42 GMT -5
lol isso era engraçado... mas eu n sou senior... n tenho camisola "minha".... e do clube.. e isto n e clube rico o beira.. tlvz no fim da epoca roube a camisola... mas so no fim da epoca =P s a roubar agr fiko sem camisola pa jgr lolol
|
|
|
Post by black on Sept 6, 2005 15:18:25 GMT -5
Tens??? manda a foto pa ver s to la...
|
|
|
Post by Cidália on Sept 6, 2005 15:28:29 GMT -5
Queres que ponha aqui a foto ou que envie por mail/msn?
|
|