|
Post by asturmas on Aug 30, 2005 8:34:39 GMT -5
Oi, derame hj esse endereço: www.plagio.pt.vu/ vejam! POr acaso a cantora japonesa ate tanta bem mas ela ja disse que plagiou os dzrt.......... Em relaçao ao efecto mariposo os dzrt fixeram uma VERSA da musica nada mais........ bjx
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 30, 2005 10:06:13 GMT -5
Pelo menos desta vez o texto do site está bem escrito... Só é pena que o guestbook não corresponda ao mesmo nível! Eu só li uma pequena parte... mas de uma maneira geral nem sequer era feita referência ao plágio nos comentário... e a maior parte deles revelavam tudo menos respeito e boa educação... Pessoalmente, dou sempre o benefício da dúvida a todos os sites e passo por lá uma vez para conhecer... mas depois, senão me parecerem adequados, esqueço-os! E, acima de tudo, tento não lhes fazer publicidade gratuita... Por isso, sinceramente, acho que não se deviam postar links para sites quando, à partida, não pretendemos contribuir para eles... No entanto, e se mesmo assim alguém daqui lá for e achar que deve comentar, por favor, mantenham um nível de vocabulário e argumentação correcto... ou perderemos a razão para criticar por caírmos no mesmo erro!
|
|
|
Post by asturmas on Aug 30, 2005 10:13:32 GMT -5
Isso e verdade mas temos de dar a conhecer a verdade.....
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 30, 2005 10:36:15 GMT -5
Há links para os sites anti em imensos sítios, espalhados por eles próprios... É facílimo encontrá-los! Só por isso é que acho que não vale a pena estarmos nós também a fazer publicidade... E, neste caso, nem é pelo site em si, que, como já disse, até está bem escrito e não desrespeita directamente ninguém... Mas o guestbook é um exemplo tão mau de debate de ideias, que preferia que não fosse tão divulgado... Apenas isso... Mas respeito se vocês consideram importante dar a conhecer os sites...
|
|
|
Post by asturmas on Aug 30, 2005 10:42:45 GMT -5
Eu persebi!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 9:31:13 GMT -5
Não podem transferir este post para o "Links e Publicidade"? Acho que encaixava melhor lá...
|
|
|
Post by dzrtigualanao precisam de merda como nos on Sept 29, 2005 13:56:34 GMT -5
encaixava era melhor na tua cona! minha ganda p***(es tu)!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 29, 2005 14:04:55 GMT -5
Conheces-me? Eu faltei-te ao respeito? Então, acho melhor moderares a linguagem quando te diriges a mim... e a qualquer outra pessoa, como é óbvio! Se não tens argumentos e não sabes cumprir regras, este fórum não é o teu lugar... Aqui queremos ordem, educação e respeito!
|
|
|
Post by shadow on Sept 29, 2005 14:19:51 GMT -5
"encaixava era melhor na tua cona! minha ganda p***(es tu)!!"
Pa filhs d pt na tenho rsposta!
RKL
|
|
|
Post by rdx on Oct 28, 2005 14:48:44 GMT -5
"eu persebi"
oh deus..
|
|
|
Post by veridico on Oct 28, 2005 17:46:44 GMT -5
plagiou os dzrt O CARAlh*
esse som ja n tem anos... kerem ver?
e os dzrt so devem ter meses...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 7:08:44 GMT -5
Tu é que não queres ver o que já praticamente viu: Que os créditos estão dados e o trabalho dos D'ZRT, não sendo original deles, é uma adaptação perfeitamente legal de temas de outros... Fazer versões não é plágio e não é crime!
|
|
|
Post by veridico on Oct 29, 2005 8:21:15 GMT -5
xii q croma fdx...........................................
sabes o q é plagiu crl?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 9:27:48 GMT -5
xii q croma fdx........................................... sabes o q é plagiu crl? Sei! Tu é que parece que não sabes... Mas eu esclareço-te: Plágio - acto ou efeito de plagiar; roubo literário ou científico; plagiato. Plagiar - apresentar como seu aquilo que copiou ou imitou de obras alheias; imitar servilmente. in Dicionário da Língua Portuguesa, Porto EditoraPortanto, e uma vez que os D'Zrt publicam no livro do CD os dados originais do trabalho pertencente a outros e os dados dos responsáveis pelas alterações e adaptações a esse mesmo trabalho, não há lugar a plágio! Os D'ZRT nunca dissseram e continuam a não dizer que é deles o trabalho que, de facto, é de outros! Está claramente explícito no CD o que é de outros e o que é deles! Os fãs sabem disso... Alguns anti também já entenderam... Infelizmente, continua a haver quem não querira ver as coisas como elas são... Quanto a isso, não posso fazer nada... Mas uma coisa é certa: contra factos, esse argumento do plágio não cola!
|
|
|
Post by veridico on Oct 30, 2005 8:04:09 GMT -5
Fazer versões não é plágio e não é crime! Plágio - acto ou efeito de plagiar; roubo literário ou científico; plagiato. Plagiar - apresentar como seu aquilo que copiou ou imitou de obras alheias; imitar servilmente. in Dicionário da Língua Portuguesa, Porto Editoratas t a contradizer atao... q eu saiva roubo é crime seja literario sejacientifico... seja o q for... looool esclarece me la agora... esta duvida.... paralhaste m pá,...
|
|