|
Post by rdx on Nov 1, 2005 4:03:08 GMT -5
|
|
|
Post by shadow on Nov 1, 2005 17:01:47 GMT -5
Sim, já reeli.. e percebi onde querias chegar! Mas foi o Anjinho que reescreveu as músicas, como ele disse, não foi a banda em conjunto.. Como ninguém é igual, seria um pouco difícil o Anjinho fazer o mesmo que os outros 3, se fossem eles a fazer.. percebes?! É que assim, estão sujeitos a cantar 40% de músicas que não são deles, e 60% de "rap" que só é de um elemento da banda.. nem sei se ficou pior ou melhor! As minhas colegas devem ter em casa todas um exemplar desse CD.. não vai ser muito difícil arranjar (infelizmente..)! Só por curiosidade, eles também dizem quem fez as músicas?! É que se alguém as fez, mesmo com o consentimento dado aos D´ZRT, supostamente deve ter algum lucro e publicidade.. Se eu me virasse e dissesse "Os D´ZRT são uma mrda", de certo não é igual ao que eu faço todos os dias neste forúm, e a intenção é chegar ao mesmo sítio! Lol (não foi um bom exemplo pois não?! xD) Cansada sim, mas não derrotada.. Eu fiz umas coisitas sobre o Halloween na minha aula de inglês! Como diria o black, não vale a pena.. RKL
|
|