|
Post by Cidália on Aug 17, 2005 1:30:54 GMT -5
Não acham que está na hora de colocarmos um ponto final nesta história toda?
Eles os "Anti DZRT" ficam com a ideia deles e nós com a nossa e nada de insultos!
|
|
|
Post by carlota on Aug 18, 2005 10:34:48 GMT -5
Eu axo k as pexoas podem ter a sua opinião e k devemos respeitar exas opiniões sendo elas positivas ou negativas, max s as pexoas k ñ gxtam dos D'zrt ñ sabm fzr criticas civilizadas e partem para as aneiras e as ameaças então temos o caldo entornado poix ñ devia ser permitido tal comportamento na internet, vxto kualker um ter acesso ao guestbook dels. S eles têm inveja dos D'zrt ixo já e outra coisa max memo axim ñ serve d dsclp para o k eles fazem. Resumindo, xtou totalmente a favor da petição e s houver mais alguma koisa k eu possa fzr avizem. ass: Carlota
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Aug 18, 2005 15:55:43 GMT -5
Eu concordo completamente no k a lucia dixe!Cada m tem k ter a sua opiniao....nos gostamos dos dzrt e os outro n!Axo k algumas fas dos dzrt deviam deixar os anti dzrt em paz pa ele nos deixarem em paz ixo so vai piorar as coisas!Axo keles n devem acabar so por causa duns comentarios sem importancia....respeitem-se uns aos outros axim vai ser mt mlhr......vms é kontinuar a apoiar km gostamos.......e eles vao continuar n é por noxa causa k vao acabar o k vai é piorar.bjux pa todos
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 19, 2005 7:54:15 GMT -5
Oi
Liberdade de expressao foi um direito adquirido pelo povo Portugues em 1974 logo km é obviu ninguem vai tirar do ar a pagina anti-dzrt... nem k venha o papa pedir pk isso seria violar a liberdade de pensamento de cada um... por outro lado axo k a petiçao para a "banda" acabar nao faz sentido visto k este tipo de grupos nao passa de uma moda e no maximo daki a um ano ta eskecida e enterrada... foi assim com os exesso, com os anjos e assim sera com estes nao tenham a minima duvida... so os melhores sobrevivem basta começar a citar nomes km Queen, U2, KISS, Metallica, Scorpions, em Portugal por exemplo os Xutos etc... e digo isto nao km anti dzrt mas km amante da musica pk vistas bem as cenas nenhuma das musicas vos vai marcar nenhum dakeles momentos especiais e k levamos para a cova connosco... Nunca vao ouvir o "pra mim tanto me faz" kd virem no estadio a vossa ekipa ganhar o campeonato mas sim o "We are the Champions"... se tiverem sorte vao ter dar o primeiro beijo ao som de "I was made for loving you baby...", resolver a primeira discussao ao sou de "I'm still loving you" dos Scorpions... por isso axo k kem gosta da musickinha comercial deles k oiça enkuanto pode e k os anti-dzrt descansem pk ao ligarem tao a dar importancia akilo k nao tem... e assim convivemos tds em paz e armonia... fike esclarecido k eu nao sou nem a favor nem contra... é me indiferente...
Um abraço
|
|
|
Post by Cidália on Aug 19, 2005 12:00:14 GMT -5
Concordo com quase tudo o que escreveste nesta tua mensagem, menos estas duas coisas: ... este tipo de grupos nao passa de uma moda e no maximo daki a um ano ta eskecida e enterrada... foi assim com os exesso, com os anjos e assim sera com estes nao tenham a minima duvida... ... nenhuma das musicas vos vai marcar nenhum dakeles momentos especiais e k levamos para a cova connosco... Sim é verdade, muitos grupos acabam por ser esquecidos passado algum tempo, mas não quer dizer que os DZRT também vão ser, só o tempo dirá. Quanto à segunda, estás engando. Pelo menos a mim uma das canções deles já me diz bastante. E quando eu gosto de uma coisa dificilmente esquecerei para o resto da vida. Beijinho
|
|
|
Post by asturmas on Aug 19, 2005 12:21:43 GMT -5
Êxatamente e duvido que os verdadeiros fans dos dzrt algum dia se eskeceram deles...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 19, 2005 12:56:11 GMT -5
Bem ja k tamos a falar disto eu tinha mandado um mail para a sapo e eles responderam:
A página que refere não viola de forma significativa qualquer termo de utilização das homepages do SAPO, o SAPO não elimina páginas por delito de opinião e a responsabilidade dos conteúdos é sempre do respectivo autor. Os respectivos visados pelo site, ou outros, que se sintam ofendidos, devem apresentar queixa nas autoridades competentes e estas quando devidamente mandatadas por um juiz, deverão entrar em contacto com o SAPO, que não só prestará toda a informação requerida como tomará todas as diligências que forem solicitadas.
bjos
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 19, 2005 13:18:29 GMT -5
Não é com surpresa nenhuma que vejo isto. A SAPO nunca iria fechar um site por divergências de opiniões entre duas ou mais partes. No site não há insultos a pessoas em concreto, apenas mostram de uma maneira pouco ortodoxa que não gostam dos D'zrt...logo estão a expressar as opiniões deles, depois há sempre outras partes que vão ao site dizer que não concordam, insultando-os; depois eles insultam de volta e há um "ping-pong" de insultos...por isso todas as partes perdem razão..já que apenas há a expressão de opiniões por ambas as partes. Logo e como o user Leo previu, não havia qualquer tipo de hipoteses da SAPO retirar o site da web. Agora ja sabem, façam chegar isso as autoridades e....boa sorte!
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 19, 2005 13:29:00 GMT -5
ya netenforcer, embora eu goste mto dos dzrt tu tens razao, foi por ixo k eu ja disse aki vezes sem conta para os fas n irem la comentar, mas a sempre pessoas k n percebem portugues eu nem ligo ao site o k me enerva e kando eles invadem os nossos espaços e pelo menos eu nunca fui la comentar so por ixo, pk de resto eu sou da opiniao k tdos tem os seus direitos!!!!bjos e pff dexem-se de conflitos acerio!!!
|
|
|
Post by black on Aug 19, 2005 18:47:55 GMT -5
timxp esse teu comentario foi 5*, tudo bem dito. Ve-se que gostas de musica, e cidalia, ja se sabe a historia de tras pa frente, daki a uns meses nng liga aos dzrt, nao t keiras enganar com isso.
asturmas. nao sao os os verdadeiros fans k n s eskecem, nng s eskece assimd as coisas dum dia po otro, assim como tds s lembram ainda d kem eram os excesso. Agr a kestao e k eless vao ser, assim cm os excesso e outras bandas, lembrados apenas com indiferencia, as musicas deles nao markam nng pa algm dia algm dzr "Dzrt...k sdds..".
Pessoalmente, eu sou contra este tipo de musica por modas, pk estes tipos, sem rigorosamente nada fazerem, fikam ricos de repente, graças as modas. Por outras palavras, por serem giros e cantarem musicas dos outros, ganham mais $$ em poucos meses, que a maioria das pessoas durante uma vida inteira de trabalho arduo.
Bjx *** e abraços []
|
|
|
Post by Cidália on Aug 20, 2005 7:34:26 GMT -5
timxp cidalia, ja se sabe a historia de tras pa frente, daki a uns meses nng liga aos dzrt, nao t keiras enganar com isso. Eu acho que sou alguém. Tenho aqui CD's em casa de "cantores" que certamente nunca ouviste falar dessas pessoas e eu como gosto de ouvir as canções de vez enquanto lá ponho o CD para ouvir, por isso eu continuo a lembrar-me deles, já que não tiveram a sorte de continuar. Ahh e falando de dinheiro, se pensas assim (e tens uma certa razão) não deves gostar de futebol, pois não? No mundo do trabalho também há coisas destas. Um exemplo: Se o meu chefe mandasse embora um colega meu de trabalho que na minha opinião era uma mais-valia na empresa e muito melhor que eu e o meu chefe me fizesse uma proposta para ficar com o lugar dessa pessoa e ainda me dava o triplo do salário, acho que não pensava duas vezes (nem a maioria do pessoal). Eu não ía recusar o convite só por causa do "carinho" que eu tivesse com a pessoa que teve que ir embora. Há que lutar pelos nosso sonhos... Com os DZRT passa-se quase a mesma coisa. A TVI propos-lhes um trabalho como cantores, eles não íam desperdiçar um pedido destes só porque algumas das músicas são de outros artistas.
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 20, 2005 10:19:39 GMT -5
Nesse caso Cidália, não estarias a ser desleal nem nada. Ele foi despedido, ele lá tinha as razões dele, a empresa é dele. Oferecem-te o posto dele e ok...tudo correcto...foi o teu trabalho que levou a que tu fosses promovida não foi?
No caso dos D'zrt...se tinham trabalhos prévios, vou ser sincero, desconheço....mas depois fazerem uma coisa que é apenas reproduzir uma coisa que era de outro artista...? Penso que isso vai tirar um certo mérito. Se este album tivesse todas as musicas compostas por eles e chegassem ao topo, penso que aí sim, poderia-se dizer "Eles suaram as estopinhas para chegar onde chegaram, isto sim é trabalho, esforço e dedicação". Agora assim....
Falaste em futebol...certos contratos milionários são oferecidos a jogadores de FUTEBOL e não de BOLA...há uma diferença entre estes dois tipos: Os de futebol dão o que têm e o que não têm pelo seu clube, honram os seus contratos, são jogadores com qualidades fabulásticas e que por vezes arriscam a saúde futura deles. Os da bola...são apenas aqueles que vão ao fim do mês buscar o salário...limitam-se a apresentar-se aos treinos e nos jogos apenas andam a espalhar a sua classe em campo, jogam na indiferença e querem lá saber se a equipa joga na 1ª liga ou nas distritais, desde que recebam o salário a tempo e a horas.... Ainda no futebol...um exemplo? Taça de Portugal...
José Couceiro, o antigo treinador do vitória de setúbal construiu aquela equipa, treinou-os, fe-los entrar no seu esquema táctico, etc. Quando lhe surgiu a oportunidade de ir para o Porto, não pestanejou! Entretanto veio o seu sucessor, o José Rachão(Acho que se chama assim)...o que é que aconteceu quando chegou? Viu uma equipa trabalhadora, disciplinada, a trabalhar como uma máquina afinada e bem oleada. Isto tudo trabalho do seu predecessor. Depois, a unica coisa que Rachão tinha que fazer era pô-los a jogar, coisa que a empregada de limpeza poderia fazer. Estava ja "a papinha toda feita", só restava "come-la". E isso deu-lhes a taça de Portugal frente a um Benfica campeão.
Conseguem ver as semelhanças nas duas histórias?
Mas sim Cidália, acredito que daqui a uns anos, de vez em quando, coloques o CD dos D'zrt para matar saudades....
Abraços e Beijinhos
|
|
|
Post by asturmas on Aug 20, 2005 10:39:13 GMT -5
"""No caso dos D'zrt...se tinham trabalhos prévios, vou ser sincero, desconheço....mas depois fazerem uma coisa que é apenas reproduzir uma coisa que era de outro artista...? Penso que isso vai tirar um certo mérito. Se este album tivesse todas as musicas compostas por eles e chegassem ao topo, penso que aí sim, poderia-se dizer "Eles suaram as estopinhas para chegar onde chegaram, isto sim é trabalho, esforço e dedicação". Agora assim...."""
Como ja se disse aki kuando os dzrt chegaram a tvi as musiicas (a maior parte delas) ja estavam escolhisdas e dos dzrt tambem gravaram muna entrvista que querem no 2 album so ter musicas orginais..
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 20, 2005 11:03:34 GMT -5
Vejo que não percebeste nada do meu exemplo. O que aconteceu com o Rachão...foi o que aconteceu com os D'zrt...
O Rachão chegou, pôs a equipa que o Couceiro escolheu a jogar e ganhou a taça.
Os D'zrt chegaram...tinham tudo feito, toca de cantar certo? Tinham já as musicas feitas e escolhidas, foi só cantar. Era isso que queria dizer...
O que eu disse era se o PRIMEIRO album tivesse sido 100% original, teriamos que tirar os nossos chapéus e admitir que têm que ser mesmo bons para vender tanto e ter tanto sucesso....não sendo assim....muitos, como eu, ficaremos cépticos ao ver o desenrolar desta situação...
Abraços e Beijinhos
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 20, 2005 11:20:23 GMT -5
Boas Sim é verdade, muitos grupos acabam por ser esquecidos passado algum tempo, mas não quer dizer que os DZRT também vão ser, só o tempo dirá. Respeito que a musica deles te marque de alguma forma cidalia, mas se boysband como os Backstrret Boys, NSYNC, New kids on the block, etc... k tiveram uma projecçao a nivel mundiam que em nada se compara com os DZRT e mesmo assim nao se aguentaram... ta bem k os BB agr têm um novo album mas é kuase a mm coisa que se os Queen agr lançassem um album de originais, nao tem nada a ver, axas sinceramente que eles se vao conseguir aguentar? Pleos fãs cm tu espero que sim, mas sinceramente duvido mt... mas td bem cada um tem fé nakilo k acreditar e é livre de acreditar no k kiser so lhes posso desejar boa sorte ah so um reparo.. Agr á um concerto num coliseu kualker vi isso noticiado em qualquer sitio... e nao sei se vi mal o preço das entradas... pk eram entre 17 e meio e vinte e tal... é k se for tao a pedir quase o mm k um bilhete pos Iron Maiden ou metade do valor de um bilhete po Rock in Rio... nao é por nada mas isso é xular os fas k gostam deles e os seguem incondicionalmente... ja 10 euros é um abuso... BJs
|
|