|
Post by nana on Aug 16, 2005 12:28:43 GMT -5
A pasta da petixaum ka ta a ficar xeia por ixu sff "discutam" se faz favor aqui! E não se esqueçaum dos bons modos sff! Bj
|
|
|
Post by nana on Aug 16, 2005 12:37:32 GMT -5
Ok, é contra a banda! e o que é que a banda fez de mal para ser criticada e ofendida? que eu saiba eles não fizeram nada que vos possa por tão revoltados! Não sei quem é o Jaimão mas para o jogo estar lá tem que ter a autorização dos webmasters ou não? Tudo o que se encontra naquela página é da responsabilidade os webmasters. Não haveria problema nenhum se aquele site não fosse ofensivo. E ja agora, o guestbook faz parte do site em si, mesmo sendo um link!
|
|
|
Post by Leo on Aug 16, 2005 12:39:08 GMT -5
Não há mais nada a discutir, tá tudo dito no outro tópico. -O site AntiDzrt.no.sapo.pt respeita os 'termos e condições de serviço" do SAPO. -Esta petição não pode ser aceite pelo SAPO, porque viola os direitos à liberdade de expressão. -O "tipo de linguagem" usada no guestbook é da exclusiva responsabilidade dos utilizadores. -O Guestbook NADA tem a ver com o alojamento disponibilizado pelo SAPO, logo, não é da competencia do SAPO acabar com a linguagem usada no guestbook. -O Site é contra a banda... e não contra os fãs, ou, preferencias musicais dos fãs da dita banda. Não existe qualquer tipo de argumento válido para retirar o site do ar. Fiquem bem.
|
|
|
Post by asturmas on Aug 16, 2005 12:51:28 GMT -5
MAs sendo contra a bando e logo contra os fans que gostam da banda!
|
|
|
Post by Leo on Aug 16, 2005 12:54:54 GMT -5
Isso é que é um bom argumento asturmas... vai dizer isso ao SAPO, que depois já ouves a resposta. LOL!
Diz-lhes assim "Olá. Gostaria que tirassem aquele site do ar porque eles não gostam dos d'zrt, e como eles são contra os d'zrt, tambem são contra nós."
Boa sorte nisso...
|
|
|
Post by asturmas on Aug 16, 2005 13:03:17 GMT -5
LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL So acho ( E todos os fans=) que akilo e um insulto a banda (Dzrt) e a todos os fans deles!
|
|
|
Post by nana on Aug 16, 2005 13:05:08 GMT -5
Leo, não sei quais são as tuas bandas preferidas, ou que tipo de música mas acho que se criassem um site a insultar e a ofender uma das tuas bandas preferidas, não ficarias feliz de todo! E qual é a ideia de criar também uma petição para acabar com a banda?Cito "Novo! Assinem também esta Petição Online para os "D'zrt acabarem de livre e espontânea vontade enxergando a porcaria que são", segundo o criador da petição."
Annimo: O top nacional é só uma estatistica e não quer dizer muita coisa. Queres que não te digamos que sois invejosos, etc mas é o que mostras no que escreves! E já agora, eu gosto da banda porque gosto das musicas e das vozes deles! Eles bem podiam estar no final das listas que eu continuaria a gostar das letras!
Enfim, acho que estarmos aqui a criar argumentos uns com os outros não nos vai levar a lado nenhum.
|
|
|
Post by Leo on Aug 16, 2005 13:09:03 GMT -5
nana, acreditas mesmo que os d'zrt vão acabar por causa daquela petição?
É igualmente provavel acabarem os d'zrt por causa daquela petição, como o site AntiDzrt ser apagado só porque vocês querem.
|
|
|
Post by asturmas on Aug 16, 2005 13:13:16 GMT -5
Nox n quremos nox achamos correcto ser apagado....
|
|
|
Post by Leo on Aug 16, 2005 13:18:30 GMT -5
Acham correcto? Eu tambem achava correcto que o Bush não tivesse invadido o Iraque, tambem achava correcto que o governo não subisse os impostos, tambem achava correcto que os países ricos perdoassem a dívida externa aos países de 3º mundo, tambem achava correcto que me dessem um Ferrari... eu tambem achava correcto muita coisa. Mas nem tudo na vida pode ser do nosso agrado, né?
|
|
|
Post by nana on Aug 16, 2005 13:20:02 GMT -5
Como ja disse acho que estarmos aqui a criar argumentos uns com os outros não nos vai levar a lado nenhum. Por isso peço que cada um fica na sua. Parem de se ofender uns aos outros. Peço aos/as fãs dos D'zrt que não respondam as/aos Anti-D'zrt e peço as/aos Anti-D'zrt que não venham para o site de fans ofender sff. Amanha este tópico será apagado e espero que acabem estes conflitos. Obrigado
|
|
|
Post by Leo on Aug 16, 2005 13:21:11 GMT -5
Tambem peço aos fãs do D'zrt que não vão ao site AntiDzrt ofender as pessoas que lá comentam.
E vais apagar o tópico.. porque tal como eu disse.. contra factos não há argumentos.
Fiquem bem.
|
|
|
Post by asturmas on Aug 16, 2005 13:23:56 GMT -5
O topico NAO VAI SER APAGADO!
|
|
|
Post by Lucia on Aug 16, 2005 14:52:55 GMT -5
Oi***
É o seguinte achei uma idiotisse estas mensagens que aqui que se escreveram porque é o seguinte nao acredito k uma banda como esta que ja conseguiu ter alguns fas por todo o pais e tenha juntado milhares de pessoas em concertos acabe apenas por uma simples petição... Mas também nao acredito que este abaixo-assinado dê em alguma coisas, mas tal como a petição está a fezer pelos seus interesses (ou nao) nos também o fazemos...
Qt ao site anti-dzrt é simples eu nao tenho nada contra um site e como tu dizes ha muitos desse estilo por aí mas se visitares o nosso blog vais ter a oportunidade de ver algumas mensagens destinadas AOS FAS DE DZRT que por la deixaram alguns "anti-dzrt" e até nos deixam la o site anti dzrt para visitar isso sim eu sou contra porque se há liberdade de expressão nos também temos esse direito e ninguem nos pode ofender daquele jeito so porque gostamos de uma banda que mesmo que queiram ou nao é a nossa favorita...
Se deixarem de nos chatear com mensagens parolas nos também os deixamos em paz...
bj para tds
gostei dessa atitude de deixares um "name" para seres tratado Leo ao menos nao és cobarde em por anonimo....
|
|
|
Post by ninakida on Aug 16, 2005 15:33:45 GMT -5
eu adoro os dzrt
|
|